LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,751

    Claro supera TIM e passa para a segunda posição em acesso móvel no Brasil

    A Vivo continua a liderar o mercado, com 29,28%, seguida pela Claro, com 25,30% e pela TIM, com 25,20%.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    62
    Vivo confirmando sua dominância desde 2003. Claro voltando ao posto que era seu em 2003 também. Dificilmente haverá mudanças nos próximos 4 ou 5 anos. Talvez na segunda colocação ou se haver venda da Oi, o que eu não desejo que aconteça.

  3. #3
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    gostaria de saber se o tim beta ira ser a futura live tim pois fiz um teste de velocidade pela copel eu acho e ele disse que minha net era da live tim e o servidor que ele fez o teste era pela a torre da tim '-' vai saber né vai que estao testando....

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Eu fui em uma loja da claro aqui em BH MG, conferir os planos de internet móvel e a vendedora me garantiu que a partir do plano de 2GB R$ 59,90 tem redução para 128 kbps e os planos de 4 GB acima redução para 256 kbps, só não fiz o de 2GB pra testar porque esqueci meu CPF ( planos pra mini moden, liberado pra uso no celular ) vai ver por isso ultrapassou a Tim

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    A TIM se esforcou mais desde 2008:
    lancou planos infinity e liberty e investiu milhoes na cobertura 3G e 4G.
    Por isso: A Claro nao merecia a 2a posicao...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    12
    Se a Claro comprar a Oi, a TIM vai continuar em seu terceiro lugar.

  7. #7
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    A TIM se esforcou mais desde 2008:
    lancou planos infinity e liberty e investiu milhoes na cobertura 3G e 4G.
    Por isso: A Claro nao merecia a 2a posicao...
    Não vejo esse esforço da TIM. Aqui em Maringá, só opera com 2G e 3G e de péssima qualidade, pois as ligações caem constantemente e olha que é a operadora que mais tem clientes. A Claro e a Vivo são s únicas que aqui oferecem 4G. Portanto, acho mais do que merecido a Claro sair na frente da TIM.

  8. #8
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    Não consegui ficar nem uma semana na Claro. Cobertura muito ruim,a Tim é muito melhor!

  9. #9
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    A TIM se esforcou mais desde 2008:
    lancou planos infinity e liberty e investiu milhoes na cobertura 3G e 4G.
    Por isso: A Claro nao merecia a 2a posicao...
    A claro está na segunda posição por causa do WHATSAPP, Facebook e Twitter gratis

  10. #10
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Eu fui em uma loja da claro aqui em BH MG, conferir os planos de internet móvel e a vendedora me garantiu que a partir do plano de 2GB R$ 59,90 tem redução para 128 kbps e os planos de 4 GB acima redução para 256 kbps, só não fiz o de 2GB pra testar porque esqueci meu CPF ( planos pra mini moden, liberado pra uso no celular ) vai ver por isso ultrapassou a Tim
    Esse negócio de redução de velocidade para 25% da velocidade contratada é pra penalizar e combater os serviços de streaming.

  11. #11
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Não vejo esse esforço da TIM. Aqui em Maringá, só opera com 2G e 3G e de péssima qualidade, pois as ligações caem constantemente e olha que é a operadora que mais tem clientes. A Claro e a Vivo são s únicas que aqui oferecem 4G. Portanto, acho mais do que merecido a Claro sair na frente da TIM.
    Como é? em Maringá Tem total cobertura em 4G da Tim na cidade, e com velocidade Perto dos 12Mbps, incomparável com as outras operadoras.

  12. #12
    Bom não posso reclamar da claro, aqui na minha cidade "Ourinhos" e a que tem o 3G mais rápido e a única que possui cobertura 4G , sou cliente Claro e Vivo, mais a claro da de 10 a 0 até mesmo na área rural

  13. #13
    Junior Member Jheny_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Pra melhorar as suas empresas tercerizadas deveriam ar os funcionarios

  14. #14
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Como é? em Maringá Tem total cobertura em 4G da Tim na cidade, e com velocidade Perto dos 12Mbps, incomparável com as outras operadoras.
    Quem está dizendo não sou eu, é a própria Anatel. Baixa o aplicativo da Anatel e veja a rede que a TIM opera em Maringá: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mais2x.anatelsm Em casa (moro num bairro próximo ao centro), a ligação cai com frequência ou não é completada, além de ser de péssima qualidade. Se você conecta 4G, parabéns e seja feliz.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    A TIM se esforcou mais desde 2008:
    lancou planos infinity e liberty e investiu milhoes na cobertura 3G e 4G.
    Por isso: A Claro nao merecia a 2a posicao...
    Pode até ser esforçado mas a claro é dona da embratel, então a claro tem muito mais capacidade de dados do que qualquer uma

  16. #16
    Junior Member PedroSaldanha's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Quem está dizendo não sou eu, é a própria Anatel. Baixa o aplicativo da Anatel e veja a rede que a TIM opera em Maringá: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mais2x.anatelsm Em casa (moro num bairro próximo ao centro), a ligação cai com frequência ou não é completada, além de ser de péssima qualidade. Se você conecta 4G, parabéns e seja feliz.
    na minha cidade tem 4G da TIM mas nem o site da Anatel nem o da TIM informam que tem

  17. #17
    Junior Member PedroSaldanha's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Souza View Post
    gostaria de saber se o tim beta ira ser a futura live tim pois fiz um teste de velocidade pela copel eu acho e ele disse que minha net era da live tim e o servidor que ele fez o teste era pela a torre da tim '-' vai saber né vai que estao testando....
    Como assim futura live Tim? Live TIM é o serviço de Internet fixa da TIM. Provavelmente a copel identifica como sendo livetim por erro msm

  18. #18
    Só se for na China pois contratei a claro e seus pranos de internet e uma porcaria a Tim pelo menos se paga 10 reais por 2g giga por 7 dias e paguei na claro 11.00 por 300Mb vai dizer e que a passou a tim...sou cliente das duas mas a tim pra internet esta sem fronteiras