LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Errado

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    104
    Não só os motoristas do Uber deveriam andar armados e sim toda a população de bem!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    134
    Se em "contrato" é proibido o transporte de armas, seja quem for, fazer o quê?
    Mas acho injusto.

  5. #5
    Junior Member Filipe_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    39
    "Certo ou errado? Uber vai excluir cadastro de motorista que matou três VAGABUNDOS em tentativa de assalto"Corrige o título aí. É VAGABUNDOS!O cara tem dois empregos, tem que ralar pra sustentar família. Aí vem três babacas pra assaltar e até mesmo matar o cara. Ele atira pra se defender e de quebra tira 3 ladrões de circulação.
    Ele merece é um aumento seus jumentos!Contratem mais policiais, tá faltando.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    kkk o engraçado é chute no vagabundo caído no chão, eu não gosto dessa merda de Uber mas creio que deveriam deixar o cara em paz afinal ele matou foi vagabundo.

  7. #7
    Errado.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Parabéns pro cara independente da situação, bandido bom é bandido morto, a sociedade esta mais segura são três a menos.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Esses ladrões que morreram deviam conhecer essa cláusula do contrato...Só não conheciam o motorista!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    Esses ladrões que morreram deviam conhecer essa cláusula do contrato...Só não conheciam o motorista!
    kkkkkkkk

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    221
    Errado essa atitude dá UBER

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Sacanagem com o motorista, todos querendo se aproveitar da situação e se ele tivesse morrido teria toda essa repercussão???? Hoje fiquei sabendo que um motorista foi assaltado na Av, Tancredo Neves por volta das 12:00; será que a Uber vai dar outro carro para ele???

  13. #13
    Junior Member Marcelosao1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Errado está a chamada dessa notícia,
    Ela deveria ser: Motorista matou 3 bandidos em tentativa de assalto.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    83
    ele matou tres bandidos e nao tres pessoas...

  15. #15
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by Filipe_Quirino View Post
    "Certo ou errado? Uber vai excluir cadastro de motorista que matou três VAGABUNDOS em tentativa de assalto"Corrige o título aí. É VAGABUNDOS!O cara tem dois empregos, tem que ralar pra sustentar família. Aí vem três babacas pra assaltar e até mesmo matar o cara. Ele atira pra se defender e de quebra tira 3 ladrões de circulação.
    Ele merece é um aumento seus jumentos!Contratem mais policiais, tá faltando.
    me lembrou da barbie kkk meu pai tem 2 empregos

  16. #16
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Na reportagem ele falou que não ia mais trabalhar com o Uber.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Não querendo ser rude ou preconceituoso, mas um PM com um Corolla? Fico desconfiado. O salário deles não é tão alto assim.

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    74
    todo brasileiro deveria ter mema. uma arma em casa, no caso de motorista deveia ser obrigatorio o porte de arma e posse da

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    109
    3 lixos a menos no mundo. Pena que a Globo e os m@@@@ hipócritas defensores de bandidos vão malhar o cara. Duvido se não tem Jornaleco tipo globo defendendo os bandidos chamando de coitados

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Não querendo ser rude ou preconceituoso, mas um PM com um Corolla? Fico desconfiado. O salário deles não é tão alto assim.
    Salário de um pm em sp e praticamente 3mil, c ele juntou uma graninha da para financiar, ele pode ter comprado um usado tb que é mais em conta.
    Salario de pm em sp e bem baixo msm da 2900 quase 3 mil.
    Aqui em minas c não me engano é mais de 4 mil.
    Em Brasília se não tiver enganado passa os 7 mil.

  21. #21
    Junior Member Djacy_Neto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    uber agora vai dizer que o cara matou 3 vitimas de uma sociedade opressora....nao, esta certo um policial ter 2 oficios, por este motivo sim eh justo cancelar cadastro dele e nao pelo fato ocorrido.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Salário de um pm em sp e praticamente 3mil, c ele juntou uma graninha da para financiar, ele pode ter comprado um usado tb que é mais em conta.
    Salario de pm em sp e bem baixo msm da 2900 quase 3 mil.
    Aqui em minas c não me engano é mais de 4 mil.
    Em Brasília se não tiver enganado passa os 7 mil.
    Em Recife é. R$2.700,00 bruto, mas tem auxílio alimentação e talvez outros auxílios também. E um Corolla passa dos 75 mil na versão básica, na mais básica que existe. E se o PM tiver família, pior ainda, não dá mesmo. Agora, se passar dos 7 mil de salário, então com muito aperto e sacrifício, dária para compra. E mesmo assim com muito aperto. PS: Me perdoem se estou sendo rude. É apenas minha opinião.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Em Recife é. R$2.700,00 bruto, mas tem auxílio alimentação e talvez outros auxílios também. E um Corolla passa dos 75 mil na versão básica, na mais básica que existe. E se o PM tiver família, pior ainda, não dá mesmo. Agora, se passar dos 7 mil de salário, então com muito aperto e sacrifício, dária para compra. E mesmo assim com muito aperto. PS: Me perdoem se estou sendo rude. É apenas minha opinião.
    Se ele for Tenente pode ganhar próximo disso, não se sabe se ele é soldado, sargento, cabo...

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by xersd View Post
    ele matou tres bandidos e nao tres pessoas...
    Me pergunto se eram realmente bandidos ou três sem noção querendo brincar e dar susto nos.motoristas do Uber. Não estou querendo defender bandido. Até porque, eu odeio bandidos. Mas pode ser apenas uma brincadeira muito sem noção que deu em merda. Bom, espero que não seja o caso e que eles fossem mesmo bandidos, não 3 brincalhões sem noção.

  25. #25
    Membro Senior diegojanjao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    194
    Correção: 3 bandidos, não 3 pessoas.

  26. #26
    Membro Senior diegojanjao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Se ele for Tenente pode ganhar próximo disso, não se sabe se ele é soldado, sargento, cabo...
    Lembrando que PMs e PCs geralmente ficam por dentro dos esquemas de leilões também... quando trabalhei na PM, tinha gente que pegava carro a 1.200 reais nos leilões abertos ao público porém não divulgado.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Não querendo ser rude ou preconceituoso, mas um PM com um Corolla? Fico desconfiado. O salário deles não é tão alto assim.
    Sou Frentista de Posto de Gasolina e Tenho um Corola .

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by davel12 View Post
    Sou Frentista de Posto de Gasolina e Tenho um Corola .
    Deve tá roubando muito o posto! kkkkkkkkkkkkkkkkk... Brinks. Brincadeira, viu.

  29. #29
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Não querendo ser rude ou preconceituoso, mas um PM com um Corolla? Fico desconfiado. O salário deles não é tão alto assim.
    Cara! Qualquer um compra um corola.

  30. #30
    Errado! Não se esqueça Uber, que muita gente quer vcs fora do país, por alegarem que vcs infligem várias leis, e agora vcs fazem o mesmo com esse motorista?