LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Junior Member Amanda_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Meu deu problema de bateria. Esquenta e desliga sozinho. Agora não está mais carregando. Eu gostava muito dele, porém não dá nem conserto.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Amanda_Garcia View Post
    Meu deu problema de bateria. Esquenta e desliga sozinho. Agora não está mais carregando. Eu gostava muito dele, porém não dá nem conserto.
    aconteceu o mesmo comigo pqp

  3. #33
    Quote Originally Posted by Amanda_Garcia View Post
    Meu deu problema de bateria. Esquenta e desliga sozinho. Agora não está mais carregando. Eu gostava muito dele, porém não dá nem conserto.
    Oi! O meu está com um problema parecido e também gosto muito do aparelho. Por que não dá conserto?

  4. #34
    Junior Member L_o_Moreno's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Tenho uma duvida ... essa nota diz que ele tem carregamento wirelless, alguem comfirma?

  5. #35
    Quote Originally Posted by Amanda_Garcia View Post
    Meu deu problema de bateria. Esquenta e desliga sozinho. Agora não está mais carregando. Eu gostava muito dele, porém não dá nem conserto.
    Tenho um tive o mesmo problema troca a placa de carregamento 34,90 no mercado livre e fica perfeito

  6. #36
    Dps de um tempo 7 meses ele para a bateria, o botão power tbm e esquenta igual doido, NAO COMPREM

  7. #37
    Junior Member Rary_Jackson's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by JhowMellnick View Post
    Olha galera, não sou um expert mas entendo bem e afirmo, essa nota de hardware não condiz com a verdade, ele merece no minimo uns 8pts ele e´nível G5plus nesse quesito, camera muito boa, preço muito bom (750 no ML) e foi atualizado pro Nougat, galera, não existe celular abaixo de 800 melhor que ele, ele tem seus pesares, não filma em 4k(pouca gente usa isso) não tem flash frontal(mas camera frontal e´muito boa) e o pior de tudo pra mim .. nada de moto açoes ou voz pois não possui, de resto só alegria
    Também achei estranho essa nota, 4.8 a gente da pra um pocket kkkk

  8. #38
    Junior Member Rary_Jackson's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Galera ai que fala que é um lixo, comprei no Ml por 840, agora compara ai um celular com esse mesmo preço com loja aqui no Brasil, esses sim que são uma porcaria, ja tem mais de 1 ano que comprei e ta de boa, e não é qualquer celular que roda pubg por exemplo, e sobre esquentar muito e descarregar rápido vcs tiveram azar kkkk

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Oi! o meu não carrega mais. na tela aparece um ponto de exclamação em fundo amarelo e um ponto vermelho, como se fosse a carga. Foi o mesmo problema contigo?

  10. #40
    Junior Member Samuel_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Anderson_Gazoli View Post
    Não, eles se fazem que presta garantia, mas na verdade estão pouco se lixando quanto aos direitos dos consumidores... em questão de garantia, demoram de dois a três meses p resolver, se for problemas técnicos, então por lei devem lhe dar um novo ou ressarcir o valor...mas não eles vão te empurrar o mesmo aparelho de todo jeito, mesmo se vc não querer mais o modelo ou aparelho e querer o dinheiro de volta, então o mesmo aparelho da defeito novamente ou até pior do que estava... É para vc rever o dinheiro de volta só judicialmente e a Procon pouco se resolve...
    Poxa eles me falaram q não poderiam arrumar o meu, que ainda está na garantia por ser de outro país

  11. #41
    Junior Member Samuel_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Cassio_Arantes View Post
    Tenho um tive o mesmo problema troca a placa de carregamento 34,90 no mercado livre e fica perfeito
    O seu funcionou? O meu não tem nem um ano e não quer mais ligar

  12. #42
    Tenho igual o problema e o connector interno na AliExpress tem o connector e as ferramentas so substituir

  13. #43
    Comprar p50 da Motorola

  14. #44
    Junior Member Samuel_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Aristoteles_Rocha View Post
    Tenho igual o problema e o connector interno na AliExpress tem o connector e as ferramentas so substituir
    E funciona? Estou com medo de comprar e não funcionar

  15. #45
    Junior Member MiguelBatistaP's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Rary_Jackson View Post
    Galera ai que fala que é um lixo, comprei no Ml por 840, agora compara ai um celular com esse mesmo preço com loja aqui no Brasil, esses sim que são uma porcaria, ja tem mais de 1 ano que comprei e ta de boa, e não é qualquer celular que roda pubg por exemplo, e sobre esquentar muito e descarregar rápido vcs tiveram azar kkkk
    eu estava procurando um comentário que fala-se bem do celular, todo mundo aqui só reclama do celular, teve um momento que não queria comprar, agora estou querendo comprar

  16. #46
    Junior Member LDisciplinas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Gente um verdadeiro LIXO não deu nem 1 ano essa porcaria de moto M não carrega mais e nem na assistência arruma! As vezes dia um pouco pendurado na tomada já é o segundo Motorola que vai p lixo com perda total!

  17. #47
    Quantos q é um moto m

  18. #48
    O meu nao esta bom do nada quando chega em 40% ele descarrega mesmo com a bateria nova ! E ele pega muita memoria mesmo n tendo nd instalado e trava bastante tambem mesmo com muito espaço na memoria

  19. #49
    Junior Member Vitor_Benz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    O meu deu problema na bateria,tive que trocar duas vezes,e hoje a terceira vez meu celular simplesmente parou de carregar em 23% e não sobe mais.Ele é muito bom gostei dele mas não acho que compensa a longo prazo.