LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 131 de 131
  1. #121
    Junior Member Guangi_Kravec's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    porque es mi telefono Xiaomi Redmi Note 8 Pro no permite cambiar los datos?Estas son sus características - https://www.deviceranks.com/es/phone/16111/xiaomi-redmi-note-8-pro

  2. #122
    Junior Member Eduardo_Fins's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    ROM chinesa
    Aqui no Brasil
    Funciona banda de internet e chip de operadora ??

  3. #123
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fins View Post
    ROM chinesa
    Aqui no Brasil
    Funciona banda de internet e chip de operadora ??
    Depende do celular, tive uns problemas com um Lenovo de ROM Chinesa que não reconhecia os CHIPs da Operadora, mas depois que consegui achar e instalar a ROM Global funcionou de boa.

  4. #124
    Junior Member talesiago78's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    O celular Samsung S8 de modelo canadense (G950W) funciona bem aqui no Brasil ou tem algum problema em trazer ele pra cá?

  5. #125
    Junior Member rvprs's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Eu não sabia que tinha que pesquisar essas coisas antes de comprar celular lá fora. Eu trouxe um celular do Canadá em 2008 e ele funcionou. Eu achei que tudo era padronizado (corri risco). Recentemente eu comprei dois celulares da Xiaomi em um site chinês porque achei um cupom de mais de $300 de desconto no Mi9 nesse site: https://www.euamocupons.com.br/. Fiquei com um e dei outro pra minha namorada. Não tivemos problema. Acho que este artigo faz sentido para os celulares antigos. Hoje em dia a tecnologia está praticamente universalizada.
    Last edited by rvprs; 07-26-2020 at 04:32 PM.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Na lista não tem o meu, doogee x95%uD83D%uDE1F

  7. #127
    Junior Member Maria_Calleia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quero comprar um iPhone 8 Plus, se eu testar isso do meu atual funciona ou eu tenho que fazer isso diretamente no celular?

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Alguém sabe se Samsung a71 funciona no Brasil?

  9. #129
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Emerangela View Post
    Alguém sabe se Samsung a71 funciona no Brasil?
    O A71 já é comercializado no Brasil há um certo pela Samsung, se você já comprou e ele e estiver vindo de qualquer lugar que não seja dos EUA funciona de boa, se vier dos EUA só funciona se for desbloqueado, se vier vinculado as operadoras Verizon e AT&T esquece não vai funcionar, se não comprou ainda melhor comprar aqui mesmo em qualquer loja fisica ou online.

  10. #130
    Bom dia! Alguém aqui conhece ou já comprou na loja norte americana Unclaimed Baggage?Estou pesquisando smartphones nessa loja (eles vendem itens de bagagens não reclamadas em aeroportos) e os preços são atrativos, mas não dá pra ver especificações. Há apenas uma informação de que o aparelho funciona com: T-MOBILE.O que é isso?Obrigada!

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    1
    Eu tentei esse site, mas não aparece as versões da Sony Xperia 1 V, na verdade acho que esta desatualizado, não aparece nem as versões anteriores, existe outro lugar ???