LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 131
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    782
    Site pra verificar;
    https://willmyphonework.net/

  2. #92
    Junior Member Luana_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Matéria mal feita e com dados errados! Apenas copiaram conteúdo estrangeiro e replicaram...UM CELULAR PARA FUNCIONAR 4G NO BRASIL PRECISA FUNCIONAR NAS BANDAS 3, 7 e 28 !!!Explico...A banda 3 é a de 1700/1800 MHz que as operadoras estão limpando do 2G para poder usa-las no 4G, já autorizado pela Anatel.A banda 28 é a de 700Mhz, praticamente exclusiva do Brasil, que será usada a partir do ano que vem assim que houver o apagão da TV analógica e a faixa estiver limpa. Dizem que esta frequência terá cobertura indor excepcional, podendo ter alcance de até 20km da torre. Outro detalhe dessa frequência é que não está presente em nenhum celular chinês importado, então em breve esses smarts ficarão chupando dedoA banda 7 foi explicada no texto
    TKS amigo, tava afim de comprar o Xperia XZ Premium importado mas tava na dúvida se o 4G dele ia funcionar depois do desligamento da tv analógica, mas não sabia como procurar tal informação.Agora eu sei que será a Banda 28 (700Mhz) a nova 4G no Brasil.E o Xperia Xz Premium funciona na banda 28, já o anterior dele não!

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Matéria mal feita e com dados errados! Apenas copiaram conteúdo estrangeiro e replicaram...UM CELULAR PARA FUNCIONAR 4G NO BRASIL PRECISA FUNCIONAR NAS BANDAS 3, 7 e 28 !!!Explico...A banda 3 é a de 1700/1800 MHz que as operadoras estão limpando do 2G para poder usa-las no 4G, já autorizado pela Anatel.A banda 28 é a de 700Mhz, praticamente exclusiva do Brasil, que será usada a partir do ano que vem assim que houver o apagão da TV analógica e a faixa estiver limpa. Dizem que esta frequência terá cobertura indor excepcional, podendo ter alcance de até 20km da torre. Outro detalhe dessa frequência é que não está presente em nenhum celular chinês importado, então em breve esses smarts ficarão chupando dedoA banda 7 foi explicada no texto
    Excelente resposta

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    782
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Matéria mal feita e com dados errados! Apenas copiaram conteúdo estrangeiro e replicaram...UM CELULAR PARA FUNCIONAR 4G NO BRASIL PRECISA FUNCIONAR NAS BANDAS 3, 7 e 28 !!!Explico...A banda 3 é a de 1700/1800 MHz que as operadoras estão limpando do 2G para poder usa-las no 4G, já autorizado pela Anatel.A banda 28 é a de 700Mhz, praticamente exclusiva do Brasil, que será usada a partir do ano que vem assim que houver o apagão da TV analógica e a faixa estiver limpa. Dizem que esta frequência terá cobertura indor excepcional, podendo ter alcance de até 20km da torre. Outro detalhe dessa frequência é que não está presente em nenhum celular chinês importado, então em breve esses smarts ficarão chupando dedoA banda 7 foi explicada no texto
    Só se enganou com relação a não ter celular chinês com os 700 Mhz;
    https://www.kimovil.com/pt/comparar-celulares/f_max_d+brlPrice.1000,fe_bands-lte-700

  5. #95
    Junior Member DiegoKnut's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    53
    Meu LG G4 818P da AT&T desbloqueado que comprei lá de fora não pega nem 3g e nem 4g aqui com as operadoras do brasil. mesmo a atendente da AT&T falando que iria pegar. tô decepcionado

  6. #96
    Xiaomi Redmi Note 5A pega aki no brasil eu queria saber

  7. #97
    Junior Member edcarllosxs's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    comprei um vernee m5 e não está aceitando o 4g em minha cidade. na especificação fala que é 4gLTE cat 6. alguem pode ajudar?

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    Funciona no Brasil??? 4G: FDD-LTE B1/B3/B5/B7/B8

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    é simples assim, só jogar as informações nesse site q ele diz se funciona? pq tem várias especificações diferentes de aparelho p/ aparelho, ou não?

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Quote Originally Posted by Wellington_Souza View Post
    Sou usuário do Lumia desde os tempos da nokia. Acho o sistema operacional da microsoft bem mais agradável de utilizar. No ano passado, o meu lumia 930 apresentou problema na bateria e tive que comprar uma nova no mercado livre. Enquanto aguardava a bateria chegar, comprei um lg k10 para inciar a minha aventura no sistema androide, que tudo se acha, inclusive os aplicativos que utilizava no lumia 930. Estou até a presente data usando esse sistema "popular", com travamentos, excesso de aplicativos (muitos inúteis), possibilidade de contaminação por vírus, o que o torna vulnerável, etc. Vou retornar ao lumia, agora com o 950xl que pedi a um amigo para comprar na Itália. Sinceramente, acho que a microsoft - como todo mundo acha, acredito-, deveria investir mais em seu sistema mobile. Os celulares lumia são muito seguros, câmeras com ótimas qualidades, aplicativos fundamentais, etc. As configurações do lumia 950xl são tão boas quanto aos celular da hp, o elite x3. Leio muitas coisas negativas sobre o lumia, porém não encontro coisa melhor. De antemão, respeito as opiniões dos outros. Acho que seria muito legal se fizéssemos mais comentários positivos sobre o sistema da microsoft, pois o mercado brasileiro está com poucas opções em dispositivos de qualidade. Ou compra-se androide ou IOS. E, os celulares top de linha não são para todos. Vamos apoiar a microsoft e estimulá-la a produzir mais dispositivos. A concorrência é fundamental para o comércio e, principalmente, para o consumidor.
    Estou com meu 950 XL a uns oito meses e achando excelente porém com clara decepção pelo abando da MS aos aparelhos, e se nem ela investir fica difícil esperar que terceiros venham a faze-lo.

  11. #101
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Site pra verificar;
    https://willmyphonework.net/
    Este site meu Norton está avisando que não é confiável e que este site poderá entrar no meu sistema e captar informações privadas do meu crlukar

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Fiz o pedido de um oukitel k6, ele funcionará normalmente em Cuiabá - Mato Grosso?
    2G: GSM 850/900/1800/1900MHz3G: WCDMA 900/2100MHz4G: FDD-TLE 1/3/7/8/20(2100/1800/2600/900/800MHz

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    782
    Ana Flavia,qualquer dúvida só acessar esse,https://www.kimovil.com/pt/,ele tem uma base de dados enorme e mostra a compatibilidade com as operadoras do Brasil,faça a busca por seu aparelho.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Ana Flavia,qualquer dúvida só acessar esse,https://www.kimovil.com/pt/,ele tem uma base de dados enorme e mostra a compatibilidade com as operadoras do Brasil,faça a busca por seu aparelho.
    Obrigada

  15. #105
    estou com um blackview p10000 pro que não está aceitando o VIVO 3 g de MG. Existe possibilidade dele pegar?

  16. #106
    Junior Member Renan88's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Boa noite, estou com um problema e queria saber se alguém consegue me ajudar. É o seguinte, tenho um Xiaomi Mi6 e ele pega 4G para internet e SMS, porém ligação não funciona e se o sinal cair ele fica sem serviço. Alguém sabe me dizer se existe algum tipo de desbloqueio para o 2G e 3G, com isso também faça ligações?

  17. #107
    Junior Member Cinthia_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Tenho um moto z play 2 e um moto z play 3 e a easy sim diz que os aparelhos Motorola não funcionam nos EUA... Pq ? Se tem a tecnologia LTE avançado? Por favor me ajude.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Parabens pelo site, comentarios muito interessantes e informativos. Nunca imaginei que a coisa fosse tao complicada (para nao usar outros termos) no Brasil.

  19. #109
    estou querendo importar um celular a marca que estou pesquisando e inch tem alguem que pode falar algo sobre isso.

  20. #110
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Juliana_Arraes View Post
    estou querendo importar um celular a marca que estou pesquisando e inch tem alguem que pode falar algo sobre isso.
    Em uma busca rápida por alguns sites de importação sobre tal marca, isso não existe e pelo que eu saiba, inch é polegada em inglês, não existe nada registrado em inch como marca. Se a senhorita realmente quer importar um celular seja mais especifica trazendo modelo e marca corretas, por favor.

  21. #111
    Fashion 6.2 Inch HD Notch Screen Android 8.1 Face Recognition Smartphone 4GB RAM+128GB ROM Dual Cameras MTK6592 Octa Core 3G WCDMA/GSM GPS Positioning Smartphones e esse celularmais obrigado pelo esclarecimento.

  22. #112
    DOOGEE Y8
    Alguém sabe se funciona bem no Brasil?

  23. #113
    DOOGEE Y8 Android 9.0 LTE FDD Smartphone com Tela de 6.1 polegada 19:9 LTPS Waterdrop MTK6739 16 3 GB de RAM GB ROM 3400 mAh Dual SIM 8.0MP alguém sabe algo se e bom no Brasil?

  24. #114
    Junior Member Cinthia_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Cinthia_Silva View Post
    Tenho um moto z play 2 e um moto z play 3 e a easy sim diz que os aparelhos Motorola não funcionam nos EUA... Pq ? Se tem a tecnologia LTE avançado? Por favor me ajude.
    Pois é... Eu não sei explicar muito bem... Dizem que depende de vários fatores. Por exemplo, funcionou bem na Califórnia, mas em NYC e Orlando não funcionou. Fui numa loja da T mobile e explicaram que não funciona pq os aparelhos da Motorola tem problemas com as antenas, algo assim...
    Nos Chips tem a informação que Motorola tem problemas de conexão... Eu não sei dizer, mas sei que não funcionou mesmo. Por isso qndo fui novamente eu preferi não arriscar.
    Se vc entrar no site da Easy Sim lá diz que a tecnologia dos Chips não é compatível com aparelhos Motorola...
    Desculpa se não pude ajudar muito!

  25. #115
    Pena que não pega o 4g+ da banda 28

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    doogee s90 funciona no brasil ?

  27. #117
    Junior Member KayqueSv's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    alguem sabe se funciona o xiaomi redmi note 7 no BRA ?

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Andresa_Olivieri View Post
    DOOGEE Y8
    Alguém sabe se funciona bem no Brasil?
    Descobriu ?

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by KayqueSv View Post
    alguem sabe se funciona o xiaomi redmi note 7 no BRA ?
    Sim

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Samsung da marca A30 A50 ou A70, ao comprar nos Estados Unidos, funciona no Brasil?