LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 131
  1. #61
    Membro
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    109
    Parabens pelo tuto, não conhecia esse site.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Thigodc View Post
    Parabens pelo tuto, não conhecia esse site.
    Matéria mal feita e com dados errados! Apenas copiaram conteúdo estrangeiro e replicaram...UM CELULAR PARA FUNCIONAR 4G NO BRASIL PRECISA FUNCIONAR NAS BANDAS 3, 7 e 28 !!!Explico...A banda 3 é a de 1700/1800 MHz que as operadoras estão limpando do 2G para poder usa-las no 4G, já autorizado pela Anatel.A banda 28 é a de 700Mhz, praticamente exclusiva do Brasil, que será usada a partir do ano que vem assim que houver o apagão da TV analógica e a faixa estiver limpa. Dizem que esta frequência terá cobertura indor excepcional, podendo ter alcance de até 20km da torre. Outro detalhe dessa frequência é que não está presente em nenhum celular chinês importado, então em breve esses smarts ficarão chupando dedoA banda 7 foi explicada no texto

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Já tem atualmente em Goiás
    4G a 700Mhz já funcionamento em Goiás? É novidade pra mim. Está sendo muito rápido a adesão.

  4. #64
    Membro Senior sochaux's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by Marcelo_iretama View Post
    Só sei que meu Leeco Le 2 funciona perfeitamente
    Seu leco leco.. celular funk ostentacao?!? que lixo!

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by sochaux View Post
    Seu leco leco.. celular funk ostentacao?!? que lixo!
    Vc eh doido só pode, Le Eco eh uma boa marca e não eh marca de ostentação até onde Eu saiba

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Alem do explicado na materia e nos adds pelo Forum.
    Ver se o Device é modelo com pt-br e se a ROM e chamado de ´modelo internacional´ ( não seja ROM china ). Tem uns que nem tem Play Store e lances da Google.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Leanog quando a banda 28 for implantada, a banda 7 irá para de receber o 4G ? Ou as operadoras irá manter as duas bandas.

  8. #68
    Junior Member Bruce_Borges's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Alguém saberia me dizer se um Oneplus 3T de qualquer país pegaria no Brasil?

  9. #69
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Eduardo_Brito View Post
    Pelo que eu vi o meu já chegou no brasil. Agora vem ansiedade, RECEITA Federal, que apesar de tudo ainda demora muito.
    Qual aparelho você comprou?

  10. #70
    Junior Member Ione_Barreto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Geeente , resumindo tudo isso, pra facilitar minha vida . o lumia 950 funciona aqui no Brasil?

  11. #71
    Alguem sabe se eu trocar a rom o cel funciona o 4g

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Bruce_Borges View Post
    Alguém saberia me dizer se um Oneplus 3T de qualquer país pegaria no Brasil?
    hgh

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Bruce_Borges View Post
    Alguém saberia me dizer se um Oneplus 3T de qualquer país pegaria no Brasil?
    Sim,a fabricante é a OnePlus,não importa qual pais,funciona sim...

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Alem do explicado na materia e nos adds pelo Forum.
    Ver se o Device é modelo com pt-br e se a ROM e chamado de ´modelo internacional´ ( não seja ROM china ). Tem uns que nem tem Play Store e lances da Google.
    é só instalar...Simples...isso é de menos....ja tive Hauwei Mate 8;;;agora vou comprar um meizu pro 6 plus ou OnePlus 3t

  15. #75
    Junior Member Alexdede's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Boa noite moro em Uberlândia a operadora e a Algar Telecom a mesma começou operar na banda 28 mais meu celular nao2 a compativel alguem me informa se o LG G4 H818 funciona na 700 MHz e banda 28?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Segundo o site de especificação, o modelo H818P não tem suporte a banda 28. 700mhz só na banda 17 que é utilizado nos EUA. Se o seu modelo é esse, ae está o motivo. Segue os dados.

    4G network LTE Cat6 700/850/900/1800/1900/2100/2600 (Bands 1,2,3,5,7,8,17)

  17. #77
    Junior Member Alexdede's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Muito obrigado...

  18. #78
    Sou usuário do Lumia desde os tempos da nokia. Acho o sistema operacional da microsoft bem mais agradável de utilizar. No ano passado, o meu lumia 930 apresentou problema na bateria e tive que comprar uma nova no mercado livre. Enquanto aguardava a bateria chegar, comprei um lg k10 para inciar a minha aventura no sistema androide, que tudo se acha, inclusive os aplicativos que utilizava no lumia 930. Estou até a presente data usando esse sistema "popular", com travamentos, excesso de aplicativos (muitos inúteis), possibilidade de contaminação por vírus, o que o torna vulnerável, etc. Vou retornar ao lumia, agora com o 950xl que pedi a um amigo para comprar na Itália. Sinceramente, acho que a microsoft - como todo mundo acha, acredito-, deveria investir mais em seu sistema mobile. Os celulares lumia são muito seguros, câmeras com ótimas qualidades, aplicativos fundamentais, etc. As configurações do lumia 950xl são tão boas quanto aos celular da hp, o elite x3. Leio muitas coisas negativas sobre o lumia, porém não encontro coisa melhor. De antemão, respeito as opiniões dos outros. Acho que seria muito legal se fizéssemos mais comentários positivos sobre o sistema da microsoft, pois o mercado brasileiro está com poucas opções em dispositivos de qualidade. Ou compra-se androide ou IOS. E, os celulares top de linha não são para todos. Vamos apoiar a microsoft e estimulá-la a produzir mais dispositivos. A concorrência é fundamental para o comércio e, principalmente, para o consumidor.

  19. #79
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Wellington_Souza View Post
    Sou usuário do Lumia desde os tempos da nokia. Acho o sistema operacional da microsoft bem mais agradável de utilizar. No ano passado, o meu lumia 930 apresentou problema na bateria e tive que comprar uma nova no mercado livre. Enquanto aguardava a bateria chegar, comprei um lg k10 para inciar a minha aventura no sistema androide, que tudo se acha, inclusive os aplicativos que utilizava no lumia 930. Estou até a presente data usando esse sistema "popular", com travamentos, excesso de aplicativos (muitos inúteis), possibilidade de contaminação por vírus, o que o torna vulnerável, etc. Vou retornar ao lumia, agora com o 950xl que pedi a um amigo para comprar na Itália. Sinceramente, acho que a microsoft - como todo mundo acha, acredito-, deveria investir mais em seu sistema mobile. Os celulares lumia são muito seguros, câmeras com ótimas qualidades, aplicativos fundamentais, etc. As configurações do lumia 950xl são tão boas quanto aos celular da hp, o elite x3. Leio muitas coisas negativas sobre o lumia, porém não encontro coisa melhor. De antemão, respeito as opiniões dos outros. Acho que seria muito legal se fizéssemos mais comentários positivos sobre o sistema da microsoft, pois o mercado brasileiro está com poucas opções em dispositivos de qualidade. Ou compra-se androide ou IOS. E, os celulares top de linha não são para todos. Vamos apoiar a microsoft e estimulá-la a produzir mais dispositivos. A concorrência é fundamental para o comércio e, principalmente, para o consumidor.
    Todo sentido comparar a bomba k10 com a bomba 950 xl

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Um jeito ainda mais fácil de saber se funciona é olhar os reviews dos caras que compraram aqui da Huelândia.

  21. #81
    Junior Member Nick_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Alguém sabe me informar se o "Oppo R9" funciona no brasil??

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    alguem sabe se o Huawei Honor 8 Lite funciona a rede 3g e 4g do Brasil?

  23. #83
    Junior Member Okgustavo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Me ajudem, o one plus 5 o 4g dele funciona aqui?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Por favor me ajudem!!, Alguém sabe me informar se o esse celular Blackview A7 3G funciona aqui no brasil ??

  25. #85
    Junior Member Arthur_Soas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Com o desligamento da tv analógica, o sinal de 2600 será substituido pelo de 700 e os celulares importados perderão o 4G? Tem previsão para isso acontecer?

  26. #86
    Quote Originally Posted by Lucas_10 View Post
    alguem sabe se o Huawei Honor 8 Lite funciona a rede 3g e 4g do Brasil?
    Sim

  27. #87
    Quote Originally Posted by Pedro_Barber_Souza View Post
    Alguem sabe se eu trocar a rom o cel funciona o 4g
    Não

  28. #88
    Quote Originally Posted by Bruce_Borges View Post
    Alguém saberia me dizer se um Oneplus 3T de qualquer país pegaria no Brasil?
    Sim

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Pessoal, o Moto g5s plus, modelo americano, tem a banda 3 e 7 do 4G, mas não a 28 - site Will my phone work aparece em amarelo. Será que funciona com a TIM aqui?

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    10
    Gente se eu comprar o OnePlus 5 ele tem todas essas bandas aqui em baixo ele vai pegar o 4G no Brasil?2G: GSM 850/900/1800/1900MHz CDMA: CDMA EVDO%uFF1ABC0 3G: WCDMA B1/B2/B4/B5/B8 TD-SCDMA: TD-SCDMA B34/B39 4G: FDD-LTE B1/B2/B3/B4/B5/B7/B8/B12/B17/B18/B19/B20/B25/B26/B28/B29/B30/B66 TDD/TD-LTE: TD-LTE B38/B39/B40/41