LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Outro modelo da Samsung explode e quase põe vida de criança em risco nos EUA

    Não é só o Note 7 que explode! Aparelho da Samsung causa problemas para uma família dos EUA

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    num sou perito nisso não mas acho que não é falha de fabricação e sim mal uso

  3. #3
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Kkkkkkk. Se poupe, TC. Pois isso aí é mau uso do aparelho.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não colocaria uma matéria desta em meu site nem por um milhão... Acho engraçado, por que o celular que aparece nas imagens se diz respeito a um galaxy s5... Pois bem, olhem na capa que está queimada e vejam se vocês encontram o buraco pra o leitor de batimentos cardíacos... Porque que eu saiba todo S5 obtém esse recurso... kkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora as pessoas usam o celular 36 horas na tomada jogando pokémon go e querem que eles continuem geladinho igual um picolé... VTNC... Samsung tem mais é o que fazer com esses relatos mentirosos...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não colocaria uma matéria desta em meu site nem por um milhão... Acho engraçado, por que o celular que aparece nas imagens se diz respeito a um galaxy s5... Pois bem, olhem na capa que está queimada e vejam se vocês encontram o buraco pra o leitor de batimentos cardíacos... Porque que eu saiba todo S5 obtém esse recurso... kkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora as pessoas usam o celular 36 horas na tomada jogando pokémon go e querem que eles continuem geladinho igual um picolé... VTNC... Samsung tem mais é o que fazer com esses relatos mentirosos...
    se vc não colocaria essa materia em site é apenas porque é fã da samsung e não quer ver a imagem suja dela mais sebosa ainda, todo site tem que postar o que acontece e não acobertar ou o que ele achar melhor.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    se vc não colocaria essa materia em site é apenas porque é fã da samsung e não quer ver a imagem suja dela mais sebosa ainda, todo site tem que postar o que acontece e não acobertar ou o que ele achar melhor.
    Não sou fã, e mesmo se fosse não colocaria. Engraçado que antes do note 7 sair na mídia relatando explosões nenhum outro aparelho da Samsung, tinham vestígios de explosões. Logo após o fiasco ligado ao note 7, de repente a linha completa de galaxy s ou note entraram em erupção... Agora você dirá o que? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só resta chorar...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    se vc não colocaria essa materia em site é apenas porque é fã da samsung e não quer ver a imagem suja dela mais sebosa ainda, todo site tem que postar o que acontece e não acobertar ou o que ele achar melhor.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, MESMO VOCÊ COMPRANDO OU NÃO APARELHOS DELA... NÃO SE PREOCUPE QUE ELA NÃO IRÁ A FALÊNCIA POR SUA CAUSA....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKK

  8. #8
    Junior Member Ismael_F_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    num sou perito nisso não mas acho que não é falha de fabricação e sim mal uso
    Digo a MSM coisa amigo ,sempre tive as linhas da samsungue e nenhum problema ,agora MSM to com o J7 mental e o J5 2015 E não troco

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    num sou perito nisso não mas acho que não é falha de fabricação e sim mal uso
    mas pq mal uso com outras marcas nao acontece quase nada?

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, MESMO VOCÊ COMPRANDO OU NÃO APARELHOS DELA... NÃO SE PREOCUPE QUE ELA NÃO IRÁ A FALÊNCIA POR SUA CAUSA....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKK
    e quem tá falando em falência aqui? vc só está demonstrando o quanto é imparcial e fã

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Ué a explosão ta regredindo em, agora passou para o numero 5, e esse anjo de 7 anos, graças a deus não aconteceu nada, vejo hipóclitas defendendo essa empresa porca que ainda poderá machucar um inocente...

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Não sou fã, e mesmo se fosse não colocaria. Engraçado que antes do note 7 sair na mídia relatando explosões nenhum outro aparelho da Samsung, tinham vestígios de explosões. Logo após o fiasco ligado ao note 7, de repente a linha completa de galaxy s ou note entraram em erupção... Agora você dirá o que? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só resta chorar...
    só direi que o pior cego é aquele que não quer ver.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    403
    SAMSUNG SUA ESCROTA!!! MATANDO AS CRIANCINHAS DO PLANETA..

  14. #14
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Kkkkkkk. Se poupe, TC. Pois isso aí é mau uso do aparelho.
    Desde quando colocar o aparelho para carregar é mau uso seu Ezequiel? Se liga né!!!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    403
    Você é tão fã da sambosta que neste momento chuparia um coreano!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    403
    Vai explodir no seu rabo e você ainda vai querer mais!

  17. #17
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,421
    Tô começando a ficar preocupado com o A7 que estou usando. Contando os dias para o Mi5 chegar...

  18. #18
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Desde quando colocar o aparelho para carregar é mau uso seu Ezequiel? Se liga né!!!
    E carregar o aparelho com carregador pirata, não é mal uso?

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    E carregar o aparelho com carregador pirata, não é mal uso?
    por favor mostre na materia onde diz que o carregador é pirata pois eu não vi.

  20. #20
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    só direi que o pior cego é aquele que não quer ver.
    Deixa de ser hater, cara. Muitos smartphones explodem todo dia de várias fabricantes, ainda mais por mau uso. Por que colocar só casos relacionados a Samsung? É para dar ibope nas matérias. Qualquer um sabe disso. O cara larga um s5 carregando, sabe-se lá se o carregador era original e de repente o aparelho explode.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Deixa de ser hater, cara. Muitos smartphones explodem todo dia de várias fabricantes, ainda mais por mau uso. Por que colocar só casos relacionados a Samsung? É para dar ibope nas matérias. Qualquer um sabe disso. O cara larga um s5 carregando, sabe-se lá se o carregador era original e de repente o aparelho explode.
    então posta i sabichão casos atuais da de explosão da Sony,LG,huawei,Apple, oppo,lenovo, se vc é mais um chupeta da samsung o problema é seu

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    então posta i sabichão casos atuais da de explosão da Sony,LG,huawei,Apple, oppo,lenovo, se vc é mais um chupeta da samsung o problema é seu
    Apple, Xiaomi já tiveram algumas

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Apple, Xiaomi já tiveram algumas
    isso todo mundo já sabe mas tem casos em grandes quantidades? tem mais marcas explodindo?
    agora se sai noticia de explosão de um samsung as bichonas já rodam a baiana reclamando quando se tem é que fechar o bico pois os fatos mostram que a samsung só faz lixo mesmo, mas se defendem pouco me importa não sou eu que me rebaixo babando ovo de empresa.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by Vagnovisk View Post
    Você é tão fã da sambosta que neste momento chuparia um coreano!
    kkkkkkkkkkkkkk, sabe de nada inocente... Compra quem quer... Se não pode comprar então chupa um pirulito...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by Vagnovisk View Post
    Você é tão fã da sambosta que neste momento chuparia um coreano!
    Pessoas do seu nível não entende ou não sabe argumentar...

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by Vagnovisk View Post
    Você é tão fã da sambosta que neste momento chuparia um coreano!
    Garanto que você é mais fã que eu, porque nem consegue argumentar tanto à favor quanto contra....

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by Vagnovisk View Post
    Vai explodir no seu rabo e você ainda vai querer mais!
    Já explodiu no seu né pelo jeito? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aí machucou o ganha pão?

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Vim do futuro:
    Samsung faliu

  29. #29
    Junior Member Thidele's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ismael_F_Almeida View Post
    Digo a MSM coisa amigo ,sempre tive as linhas da samsungue e nenhum problema ,agora MSM to com o J7 mental e o J5 2015 E não troco
    Pela foto o carregador nem é original pois é preto. Por aí vc vê o factóide.....

  30. #30
    Junior Member Mario_Net886's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Eu tinha um a21s ele explodiu e a Samsung não quer da outro, achei bem chato da parte deles, o célula de 1800 pega fogo enquanto eu jogava pubg Mobile