LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Não sei se a gente acaba acostumando. Já estou achando a balança de supermercado bem atraente.
    E com esse poder toda então...

  3. #3
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Apesar do meu PS4 estar empoeirado lá no meu rack provavelmente vou comprar essa aí. Quero jogar FFXV e Rise of Tomb Raider com gráficos melhorados. Só falta uma TV com HDR...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    O meu ps4 pro ja esta a caminho já estou com uma TV 4k já dá pra brincar cadinho

  5. #5
    Junior Member Loko_por_fps's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    116
    Gente preste atenção jogadores pro não Estão interessados em gráfico e sim em performance esse negócio de gráfico bonito é só para comércio e não para jogadores hardcore custava fazerem um console para todos os gostos por exemplo se você não tiver uma TV 4K você pode seguir no seu monitor fullhd e escolher 90 FPS 120 fps que seja ai sim bateria de frete com os pcs e chamaria a atenção dos jogadores mais hard

  6. #6
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by Loko_por_fps View Post
    Gente preste atenção jogadores pro não Estão interessados em gráfico e sim em performance esse negócio de gráfico bonito é só para comércio e não para jogadores hardcore custava fazerem um console para todos os gostos por exemplo se você não tiver uma TV 4K você pode seguir no seu monitor fullhd e escolher 90 FPS 120 fps que seja ai sim bateria de frete com os pcs e chamaria a atenção dos jogadores mais hard
    A Sony diz que o PS4 Pro trará ganhos em performance e gráficos em televisores FHD.

  7. #7
    Junior Member Pedro_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Loko_por_fps View Post
    Gente preste atenção jogadores pro não Estão interessados em gráfico e sim em performance esse negócio de gráfico bonito é só para comércio e não para jogadores hardcore custava fazerem um console para todos os gostos por exemplo se você não tiver uma TV 4K você pode seguir no seu monitor fullhd e escolher 90 FPS 120 fps que seja ai sim bateria de frete com os pcs e chamaria a atenção dos jogadores mais hard
    Jogadores pro tambem jogam uncharted e gow.

  8. #8
    Junior Member Pedro_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Pedro_Eduardo View Post
    Jogadores pro tambem jogam uncharted e gow.
    Corrigindo Boa parte dos jogadores Pro