LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 80 de 80
  1. #61
    Não estou dizendo que é vantagem... Só que ninguém assinaria só para seu uso próprio...

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Rapaz, tem rico que esbanja mesmo, outro dia mostraram no jornal o apartamento do Trump, parece um palácio
    É, mas vai ver a internet móvel dele. Deve ser um pré-pago. E ele não usa iPhone.

  3. #63
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by ClaudioSilva View Post
    Não estou dizendo que é vantagem... Só que ninguém assinaria só para seu uso próprio...
    a sim .rsnão consigo entender estes valores da vivo, acho que ela faz isso para atingir classes mais altas e limpar a base, diminuindo cada vez mais quem é pré e controle

  4. #64
    Isso é só uma opinião, os planos da vivo são caros e concordo plenamente, mas já fui cliente Tim e hoje sou vivo, mas aqui na minha região onde trabalho com agronegócio é ligo para o Brasil todo a trabalho a Tim não tem sinal onde um necessito. Resumindo a Tim pode me dar um plano ilimitado de voz e internet por $10,00 que eu agradeço, prefiro pagar 1299 e a possibilidade de negociar com os meus clientes do que 50,00 e ter meu telefone sem sinal. São opiniões e opinioes. Aqui muitos pensao assim.

  5. #65
    E desculpe os cliente da tim... Se fosse a .melhor operadora não estaria caindo para 3 posição no ranking de operadoras no Brasil. E perdendo para claro que é tida como uma operadora de planos também caros. Isso mostra que não adiante ter preço se não tem qualidade de serviço e estrutura em todo o território.

  6. #66
    Isso é óbvio... Não adianta um plano barato se no seu local ou percurso não tem sinal.

  7. #67
    Quote Originally Posted by Julio_Cesar_Souza View Post
    Isso é só uma opinião, os planos da vivo são caros e concordo plenamente, mas já fui cliente Tim e hoje sou vivo, mas aqui na minha região onde trabalho com agronegócio é ligo para o Brasil todo a trabalho a Tim não tem sinal onde um necessito. Resumindo a Tim pode me dar um plano ilimitado de voz e internet por $10,00 que eu agradeço, prefiro pagar 1299 e a possibilidade de negociar com os meus clientes do que 50,00 e ter meu telefone sem sinal. São opiniões e opinioes. Aqui muitos pensao assim.
    é evidente, isso, porém serão beneficiados os clientes q tem sinal/cobertura, na cidade q mora ou trabalha, no meu caso sou cliente vivo pós box de 16Gb e uso tbm tim Beta, aqui litoral de Fortaleza e Litoral de SP onde tbm moro, tem sinal das 2 operadoras me atende bem, pago 50,00 mensal por 10 Gb e 2.000 minutos c/ ddd para qualquer operadora Brasil e uso os 16 Gb dados da vivo, um plano no modem LTE lap top e outro plano no Moto Maxx como internet móvel a Vivo, compensa !

  8. #68
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116

    Venha fazer parte da inovação!, a futura operadora de telefonia celular do Brasil, a Veek.

    Seja um dos primeiros a testar os serviços da Veek antes do seu lançamento
    (Lançamento: Fev/2017)

    Entre no site http://www.veek.com.br/queroserveek.html e realize um pré cadastro.

    Use o #VeekCode: rio21
    para poder ser um dos primeiros selecionados a usar a rede da Veek.

    Venha fazer parte do futuro e das tarifas baixas!!

    Para mais informações:
    www.veek.com.br

    Para tirar dúvidas e conversar com a Veek:
    www.facebook.com/Veek

    Obs: Não existe venda de convites da Veek, não caia nessa!
    ² Único perfil oficial da veek é o @veek no facebook

  9. #69
    Quote Originally Posted by ClaudioSilva View Post
    Isso é para rico . . . Não fiquem revoltados . . .
    O único Revoltadinho com às Opiniões alheias aqui é tu, faz um favor? Para de Bostejar

  10. #70
    Quote Originally Posted by RafaeldeOliveira View Post
    Sou TIM BETA LAB e tenho 2 mil minutos para qualquer operadora do Brasil, mensagens ilimitadas pra qualquer operadora do Brasil e 20GB de Internet. Tudo por 50 reais mensais
    Fodasse

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Tenho chefes que pagam 2500 reais numa dose de conhaque francês.
    Bom para eles...

  12. #72
    Vai dar meia hora de bunda que você ganha mais...

  13. #73
    Quote Originally Posted by edsonjovovich View Post
    O único Revoltadinho com às Opiniões alheias aqui é tu, faz um favor? Para de Bostejar
    Vai dar meia hora de bunda que você está precisando...

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    12
    É o plano de Ivete Sangalo e tantos outros famosos... Hahaha

  15. #75
    Quote Originally Posted by ClaudioSilva View Post
    Vai dar meia hora de bunda que você ganha mais...
    Tu só fala de Bunda né? Quantas vezes você dá esse #Rabo Gordo? Kkkkkkkkkkkkk

  16. #76
    Quote Originally Posted by ClaudioSilva View Post
    Vai dar meia hora de bunda que você ganha mais...
    Revoltadinho da NET, vá Procurar um macho sua Bichona

  17. #77
    Quote Originally Posted by edsonjovovich View Post
    Revoltadinho da NET, vá Procurar um macho sua Bichona
    Você já deve ter muitos pra comer o seu... Seu arrombado.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    A empresa Boulevard Monde lança em primeira mão um plano de 100 GB por menos de 150 reais, da pra acreditar?? o produto estará disponivel a partir do dia 15/06 mais informações: (12) 988620803 falar com Higor.

  19. #79
    Quote Originally Posted by Clenilson_Alves View Post
    Não é pra rico. É pra retardado. Ninguem usa 100gb no celular.
    eu ultrapaso os 100 gb kkkk

  20. #80
    Junior Member Rodrigosms's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Vai se Foder vivo! A oi da 100gb por109 reais