LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 80
  1. #31
    Eu tenho um plano de 2014 vivo móvel internet box de 16Gb d dados somente internet por 68,00 mensal, e um chip Beta 10 Gb e 600 minutos 50,00 mensal, melhor custo benefício, até agora, mais gosto das duas operadoras.

  2. #32
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Vou assinar um não, mas dois pacotes logo... baratinho!!!

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by EduVivo View Post
    Sou cliente Vivo a uns 10 anos e recentemente consegui migrar meu chip Tim pré para o Beta, com 10GB mensal, 600min etc por R$ 50,00. Fiz inúmeros testes com as duas operadoras, as duas com o 4G funcionando e é absurdo como o Vivo é mais rápido. Celulares lado a lado, os dois mostrando 4G, o Vivo funciona rápido, o Tim demora muito, mas muito, e incrivelmente o telefone fica muito quente. É absurda a diferença de qualidade. Só quem ja teve Vivo ou tem, sabe do que estou falando. Inúmeras pessoas comentam que tem o Tim no 4G e não sentem nenhuma diferença na velocidade, agora eu entendo porque. Fora a cobertura, enquanto muitos locais a Vivo esta sempre no 4G, a Tim fica no H+. Locais internos então, nem se fala. Vivo é cara ? Sim, muito, comparado as outras operadoras, mas ela funciona muito bem, sempre que você precisa.
    acontece o mesmo comigo

  4. #34
    Junior Member Everton_149's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    tim beta lab = 250 reais...

  5. #35
    Sou TIM BETA LAB e tenho 2 mil minutos para qualquer operadora do Brasil, mensagens ilimitadas pra qualquer operadora do Brasil e 20GB de Internet. Tudo por 50 reais mensais

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    13
    Que absurdo! 1299,00 nesse plano? Só sendo muito trouxa pra pagar!

  7. #37
    Junior Member JFINFOCELL's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Marco1981 View Post
    Que absurdo! 1299,00 nesse plano? Só sendo muito trouxa pra pagar!
    Só sendo muito trouxa ou tendo uma renda de classe alta... É um plano bacana.. Para ricos

  8. #38
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,390
    Quote Originally Posted by EduVivo View Post
    Sou cliente Vivo a uns 10 anos e recentemente consegui migrar meu chip Tim pré para o Beta, com 10GB mensal, 600min etc por R$ 50,00. Fiz inúmeros testes com as duas operadoras, as duas com o 4G funcionando e é absurdo como o Vivo é mais rápido. Celulares lado a lado, os dois mostrando 4G, o Vivo funciona rápido, o Tim demora muito, mas muito, e incrivelmente o telefone fica muito quente. É absurda a diferença de qualidade. Só quem ja teve Vivo ou tem, sabe do que estou falando. Inúmeras pessoas comentam que tem o Tim no 4G e não sentem nenhuma diferença na velocidade, agora eu entendo porque. Fora a cobertura, enquanto muitos locais a Vivo esta sempre no 4G, a Tim fica no H+. Locais internos então, nem se fala. Vivo é cara ? Sim, muito, comparado as outras operadoras, mas ela funciona muito bem, sempre que você precisa.
    Mesmo assim não acho compensador. É muito mais cara. Acho melhor ter um serviço 80%, que me atenda, pagando um valor acessível que ter um 100% que também atenda as minhas necessidades, porém pagando um valor abusivo.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    FIAT UNO esta custando 41mil Reais e tem gene comprando
    41 mil num Uno? Nunca.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by JFINFOCELL View Post
    Só sendo muito trouxa ou tendo uma renda de classe alta... É um plano bacana.. Para ricos
    Rico burro, so se for.

  11. #41
    Junior Member Felipe_Gustavo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Voces acham que depois que retirar todo o sinal analógico das tvs, a internet vai ficar mais barata para o usuario ??
    não é barata, vai ter uma banda a mais pra internet trabalhar !

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Rico burro, so se for.
    Ah esse plano as vezes para alguma empresa ou para alguém que use bastante dados até vai e pra pessoas que tenham um conta gorda, claro.

  13. #43
    Quote Originally Posted by MickaellWP View Post
    Eu sou Tim beta Lab e tenho 1000 para qualquer operadora do Brasil, 20GB de internet, SMS ilimitado, e acesso ao Tim music By Deezer, tudo isso por apenás R$ 50 por mês, chupa essa Vivo ;9
    Jovem . Você tem 2000 minutos agora . . .

  14. #44
    Isso é para rico . . . Não fiquem revoltados . . .

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by ClaudioSilva View Post
    Isso é para rico . . . Não fiquem revoltados . . .
    Rico bobo, porque isso paga prestação de um baita carro.. Geralmente os ricos são os que mais economizam, pobre e classe media que costuma torrar dinheiro kkkkkkkk

  16. #46
    Concordo com você... Lembro uma vez no ônibus em uma linha que eu trabalhava um cara ligando na Claro querendo saber quando pagaria no Galaxy S4 (era lançamento na época), depois ele ligando para um amigo se vangloriando que pagaria R$ 500,00 no aparelho. Ele só não mencionou quanto pagaria no plano mensal...

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Rico bobo, porque isso paga prestação de um baita carro.. Geralmente os ricos são os que mais economizam, pobre e classe media que costuma torrar dinheiro kkkkkkkk
    Empírico .

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Empírico .
    Cara rico eh muquirana, só se for muito rico e se importar com status demais, caso contrario eles trocam de aparelhos menos que a gente.. conheço muitos que usam iphone 4s até hj

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by ClaudioSilva View Post
    Isso é para rico . . . Não fiquem revoltados . . .
    Rico e troxa.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Cara rico eh muquirana, só se for muito rico e se importar com status demais, caso contrario eles trocam de aparelhos menos que a gente.. conheço muitos que usam iphone 4s até hj
    Rapaz, tem rico que esbanja mesmo, outro dia mostraram no jornal o apartamento do Trump, parece um palácio

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Rapaz, tem rico que esbanja mesmo, outro dia mostraram no jornal o apartamento do Trump, parece um palácio
    Ah mas ele eh bilionário eh outra coisa.. Quando Me refiro a rico Me refiro a alguém que menos de 10 milhões mas que tem uma condição de vida bem favorável

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Eu tenho um plano de 2014 vivo móvel internet box de 16Gb d dados somente internet por 68,00 mensal, e um chip Beta 10 Gb e 600 minutos 50,00 mensal, melhor custo benefício, até agora, mais gosto das duas operadoras.
    Nem existe mais um plano assim hoje

  23. #53
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,453
    Quote Originally Posted by EduVivo View Post
    Sou cliente Vivo a uns 10 anos e recentemente consegui migrar meu chip Tim pré para o Beta, com 10GB mensal, 600min etc por R$ 50,00. Fiz inúmeros testes com as duas operadoras, as duas com o 4G funcionando e é absurdo como o Vivo é mais rápido. Celulares lado a lado, os dois mostrando 4G, o Vivo funciona rápido, o Tim demora muito, mas muito, e incrivelmente o telefone fica muito quente. É absurda a diferença de qualidade. Só quem ja teve Vivo ou tem, sabe do que estou falando. Inúmeras pessoas comentam que tem o Tim no 4G e não sentem nenhuma diferença na velocidade, agora eu entendo porque. Fora a cobertura, enquanto muitos locais a Vivo esta sempre no 4G, a Tim fica no H+. Locais internos então, nem se fala. Vivo é cara ? Sim, muito, comparado as outras operadoras, mas ela funciona muito bem, sempre que você precisa.
    Concordo com você, EduVivo. Foi exatamente por esse motivo que não migrei da Claro para a TIM Beta, mesmo achando o plano da TIM super atrativo e com excelentes benefícios a um custo acessível. mas, o que me impediu foi o péssimo sinal da TIM na região em que moro/trabalho (Maringá-PR). Aí pensei: de que adianta ter um plano com vários benefícios e super em conta se o sinal não funciona? Fiz os testes, através do aplicativo da Anatel e não aparece a cobertura 4G da TIM na minha região, apenas 2G e 3G. Portanto, preferi ficar na Claro, pagando mais, só que por um sinal de qualidade, que oferece uma internet estável (4G), ligações cristalinas e sem quedas, ao contrário da TIM, que dependendo da localização, fica sem sinal. Nunca usei a Vivo, mas dizem que por aqui é uma excelente operadora, que também oferece um excelente sinal de internet e voz.

  24. #54
    Junior Member FRANSCO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    99
    kkkk, que plano ridículo de caro!

  25. #55
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Nem existe mais um plano assim hoje
    na verdade foi assim era 90,99 por 8Gb de dados, aí descobri a franquia em dobro, liguei e pedi, passou para 16 Gb e tbm fiquei sabendo dos 25% d descontos por 12 meses, liguei e pedi tbm, ja renovei, hj fico com 16 GB por 68,00 mes, uso no smartphone ou modem redes 3G ou 4G, mas ta bom, até pensei em cancelar, depois do plano Beta, mas tenho q admitir 16 Gb vale a pena fazer um esforço e pagar rsrs, mas se a Vivo retirar o bonus de dados, ou aumentar, o plano eu cancelo rsrs e fico somente com Beta kkkk

  26. #56
    Vou ligar para cancelar. Se me oferecerem esse esquema eu continuo. Ou então fico no Tim Beta.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    8
    Meio ridículo quando o Tim Beta Lab dá 20 GB de franquia e 2000 minutos para qualquer operadora do Brasil por R$ 50 mensais. Mesmo esse tendo mais franquia e mais minutos, é meio complicado já que é umas 24 vezes mais caro.Tem o roaming incluído, o que é um bônus. Mas mesmo assim, compensa mais ficar no Beta e quando viajar comprar um chip pré pago local, não custa nem 30 dólares e isso com um plano de dados bom.

  28. #58
    Não é pra rico. É pra retardado. Ninguem usa 100gb no celular.

  29. #59
    Quem compra vai dividir com a família...

  30. #60
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by ClaudioSilva View Post
    Quem compra vai dividir com a família...
    ah sim, claro .. como fosse uma "super" vantagem, só fazer as contas digamos que essa pessoa estranha que contratou este plano divida com 5 pessoas, ficaria a R$ 259,59 e pra cada um 20Gbno final do ano (X12) = R$ 3119,88isso é vantagem aonde mesmo? kkkkk só a VIVO mesmo, ela e seus planos de 10 anos atras, pior ainda é que infelizmente muitos clientes alimentam essa operadora com esses valores que nao condizem com o mercado brasileiro, sendo assim ela faz o que bem entende :/