LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    Empresa afirma que o novo MacBook Pro já é o notebook mais vendido de sua categoria

    Novo MacBook Pro se torna o notebook mais vendido de sua categoria em apenas 5 dias, segundo empresa de consultoria.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Manoel barros's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    446
    Isso é marketing, só com divulgação do tributo fiscal divulgado provaria o quanto tem de verdade, e a empresa não é besta de divulga o manipulando o um alimento pois isso renderia processos.
    Então a saída e fazer marketing divulgando bons resultados mas sem duvidar números pra enganar e não se comprometer.

  3. #3
    Membro Senior Manoel barros's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    446
    CORRIGIDO +/- Isso é marketing, só com divulgação do tributo fiscal divulgado provaria o quanto tem de verdade, e a empresa não é besta de divulga o resultado alterado pra+manipulando o pois isso renderia processos.Então a saída e fazer marketing divulgando bons resultados mas sem divulgar números pra enganar e não se comprometer.

  4. #4
    Junior Member Loko_por_fps's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    116
    So se for no pais natal dele onde compra um iphone é mais fácil que comprar um moto g aqui no Brasil.

  5. #5
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342

    Que mancada, TudoCelular...
    Vocês nem leram a porra da notícia?
    ***a empresa Slice Intelligence revelou um gráfico mostrando que, na verdade, o novo MacBook Pro já é o laptop mais vendido de "2017" em sua categoria.***

    Como que ele já é o mais vendido de 2017?
    Eu dormi por um ano inteiro? Não estamos em 2016 mais?

    Outro detalhe: o gráfico é de abril de 2015 até outubro de 2016.

    Cara, já vi mentira de tudo que é tipo, de vendas de carros, de PC mesmo, de tudo que é empresa...mas essa aí deu ruim na falsificação.

    Tenta de novo que essa não colou.
    Peça para o estagiário cobrir as informações verdadeiras e colocar as falsas direito.

    Apple realmente caiu no desespero...

  6. #6
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Que mancada, TudoCelular...
    Vocês nem leram a porra da notícia?
    ***a empresa Slice Intelligence revelou um gráfico mostrando que, na verdade, o novo MacBook Pro já é o laptop mais vendido de "2017" em sua categoria.***

    Como que ele já é o mais vendido de 2017?
    Eu dormi por um ano inteiro? Não estamos em 2016 mais?

    Outro detalhe: o gráfico é de abril de 2015 até outubro de 2016.

    Cara, já vi mentira de tudo que é tipo, de vendas de carros, de PC mesmo, de tudo que é empresa...mas essa aí deu ruim na falsificação.

    Tenta de novo que essa não colou.
    Peça para o estagiário cobrir as informações verdadeiras e colocar as falsas direito.

    Apple realmente caiu no desespero...
    Antes de mais nada, uso Apple. Mas não quer dizer que não vejo o desespero de tentar empurrar a bosta do produto deles. Continua sendo uma mega empresa, de ponta, mas que está começando a ruir seus pilares, ahhhh, isso está.

  7. #7
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Manoel barros View Post
    CORRIGIDO +/- Isso é marketing, só com divulgação do tributo fiscal divulgado provaria o quanto tem de verdade, e a empresa não é besta de divulga o resultado alterado pra+manipulando o pois isso renderia processos.Então a saída e fazer marketing divulgando bons resultados mas sem divulgar números pra enganar e não se comprometer.
    Olha a data do gráfico, veja que mancada feia

  8. #8
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Loko_por_fps View Post
    So se for no pais natal dele onde compra um iphone é mais fácil que comprar um moto g aqui no Brasil.
    Olha a data do gráfico, mancada feia...é notícia falsa.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Como risosssss, uma merda sem inovação nenhuma, vai mentir asimlonge no raio que os parta!

  10. #10
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Como risosssss, uma merda sem inovação nenhuma, vai mentir asimlonge no raio que os parta!
    Cara, o pior não é isso, é a falsificação barata do texto. Olhe a data que vendeu: 2017? Outro erro: data do gráfico, 2015 e 2016, Apple voltou no tempo e vendeu escondido?

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Cara, o pior não é isso, é a falsificação barata do texto. Olhe a data que vendeu: 2017? Outro erro: data do gráfico, 2015 e 2016, Apple voltou no tempo e vendeu escondido?
    Risossssss o tudoiossansumg faz de tudo pra dizer que a maçã podre vai bem.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    1 - Essa pesquisa se resume as vendas online feitas nos Estados Unidos.

    2 - O novo MacBook em cinco dias, já conseguiu vender mais dispositivos que as outras marcas desde a data inicial indicada nos gráficos. Logo, não existe nenhum erro nas datas do gráfico.

    3 - Apenas criticar o site por repetir informações erradas, e não ir confirmar a pesquisa na fonte, é tão falho quanto o site não ter feito uma consulta prévia antes de publicar a notícia.

    Fonte: https://intelligence.slice.com/apple...ok-pro-launch/

  13. #13
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Apple é muito forte nos EUA , reina quase absoluto .

  14. #14
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    1 - Essa pesquisa se resume as vendas online feitas nos Estados Unidos.

    2 - O novo MacBook em cinco dias, já conseguiu vender mais dispositivos que as outras marcas desde a data inicial indicada nos gráficos. Logo, não existe nenhum erro nas datas do gráfico.

    3 - Apenas criticar o site por repetir informações erradas, e não ir confirmar a pesquisa na fonte, é tão falho quanto o site não ter feito uma consulta prévia antes de publicar a notícia.

    Fonte: https://intelligence.slice.com/apple...ok-pro-launch/
    Certo...

    As datas do gráfico entram em conflito pois as datas de venda do novo apresentam como sendo o mais vendido em 2017. 2017?

    Então, presume-se que: o gráfico é velho demais para servir de comparação, sendo que as novas informações estão erradas.

    Outro detalhe: a data do gráfico diz que foi até outubro de 2016, isso não te diz nada?

    Quando foi o lançamento da Apple?

    Outro detalhe: cadê o gráfico de comprovação de que realmente foram vendidas tais unidades? Foi misturado com a comparação...

    Fácil de entender. Não precisa ser mágico.

    A questão aqui é saber a verdade da notícia.

  15. #15
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    1 - Essa pesquisa se resume as vendas online feitas nos Estados Unidos.

    2 - O novo MacBook em cinco dias, já conseguiu vender mais dispositivos que as outras marcas desde a data inicial indicada nos gráficos. Logo, não existe nenhum erro nas datas do gráfico.

    3 - Apenas criticar o site por repetir informações erradas, e não ir confirmar a pesquisa na fonte, é tão falho quanto o site não ter feito uma consulta prévia antes de publicar a notícia.

    Fonte: https://intelligence.slice.com/apple...ok-pro-launch/
    Ah, a fonte está aqui... se acha que ninguém viu!!!

    https://canaltech.com.br/noticia/empresas-tech/macbook-pro-bate-vendas-de-concorrentes-em-apenas-cinco-dias-83811/

  16. #16
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    1 - Essa pesquisa se resume as vendas online feitas nos Estados Unidos.

    2 - O novo MacBook em cinco dias, já conseguiu vender mais dispositivos que as outras marcas desde a data inicial indicada nos gráficos. Logo, não existe nenhum erro nas datas do gráfico.

    3 - Apenas criticar o site por repetir informações erradas, e não ir confirmar a pesquisa na fonte, é tão falho quanto o site não ter feito uma consulta prévia antes de publicar a notícia.

    Fonte: https://intelligence.slice.com/apple...ok-pro-launch/
    A fonte que deu foi replicada por outros canais.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Ah, a fonte está aqui... se acha que ninguém viu!!!

    https://canaltech.com.br/noticia/emp...co-dias-83811/
    Amigo essa não é fonte, é apenas o site de onde copiaram uma informação errada e colaram aqui. E você continua vendo informações erradas onde não existe.

    Se entrar no link que passei acima (o site da empresa que fez a pesquisa), notará que não consta em nenhum momento citações a 2017. Você está lendo sites de terceiros e continua focando no mesmo erro deles, logo isso não responde suas dúvidas.

    Se você prestou atenção no gráfico, e leu a pesquisa no site onde foi feita, isso se resume aos primeiros cinco dias de venda, ou seja, do dia 27 a 31 de outubro. Se contar, notará que isso da cinco dias.

    É este curto período, foi o suficiente para vender (online) mais unidades do novo mackbook, o que foi mais que os outras marcas venderam desde as datas indicadas no gráfico.

    Logo, como você mesmo disse: É fácil de entender. Então não sei como ainda não entendeu.
    Last edited by JhonnyNS; 11-09-2016 at 06:54 PM.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    104
    kkk, isso ai se eu chamo de psicologia de números, a apple sempre usou isso, funciona assim, quando uma coisa esta bombando, o ser humano tende a querer comprar aquela coisa, porque a maioria é maria vai com as outras, dai a apple forja números, dizendo que qualquer produto de merda dela já acabou o estoque, dai todo mundo fica ipo "UAU" ta bombando isso, eu vou comprar um pra mim também, uma prova disso é o iphone 7, na noite do dia do lançamento, já corria a noticia de que havia acabado o estoque.kkk só otario mesmo pra acreditar

  19. #19
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by franklimcrazy View Post
    kkk, isso ai se eu chamo de psicologia de números, a apple sempre usou isso, funciona assim, quando uma coisa esta bombando, o ser humano tende a querer comprar aquela coisa, porque a maioria é maria vai com as outras, dai a apple forja números, dizendo que qualquer produto de merda dela já acabou o estoque, dai todo mundo fica ipo "UAU" ta bombando isso, eu vou comprar um pra mim também, uma prova disso é o iphone 7, na noite do dia do lançamento, já corria a noticia de que havia acabado o estoque.kkk só otario mesmo pra acreditar
    Mas o Surface Book foi do mesmo jeito. Foi dito ser um hiper sucesso e mesmo assim ficou muito atrás.

  20. #20
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Parabéns para Apple. É foda mesmo.
    E um monte de gente achando que a Apple ia para o buraco.

    Eu não acho mais nada.

    Surface Book passando vergonha? Fiquei pasmo.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    13
    Esse site tá parecendo com os mesmos que informaram que Hilary estava na frente .. kkk.. tudo Ctrl c Ctrl v.!

  22. #22
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Fato que os Surfaces são comprados por uma minoria irrelevante, que está longe de tirar qualquer lugar dos Macs. Surface ainda não é sequer uma marca reconhecida como os MacBooks.

  23. #23
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by franklimcrazy View Post
    kkk, isso ai se eu chamo de psicologia de números, a apple sempre usou isso, funciona assim, quando uma coisa esta bombando, o ser humano tende a querer comprar aquela coisa, porque a maioria é maria vai com as outras, dai a apple forja números, dizendo que qualquer produto de merda dela já acabou o estoque, dai todo mundo fica ipo "UAU" ta bombando isso, eu vou comprar um pra mim também, uma prova disso é o iphone 7, na noite do dia do lançamento, já corria a noticia de que havia acabado o estoque.kkk só otario mesmo pra acreditar
    Quanta baboseira!

  24. #24
    Junior Member Joao1405's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by franklimcrazy View Post
    kkk, isso ai se eu chamo de psicologia de números, a apple sempre usou isso, funciona assim, quando uma coisa esta bombando, o ser humano tende a querer comprar aquela coisa, porque a maioria é maria vai com as outras, dai a apple forja números, dizendo que qualquer produto de merda dela já acabou o estoque, dai todo mundo fica ipo "UAU" ta bombando isso, eu vou comprar um pra mim também, uma prova disso é o iphone 7, na noite do dia do lançamento, já corria a noticia de que havia acabado o estoque.kkk só otario mesmo pra acreditar
    Cara, me desculpa, mas a parte em que você diz que o estoque acabou, é verdade. Até hoje se você for em alguma loja da Apple, você não consegue comprar um iPhone 7plus.

  25. #25
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Engraçado que a Apple é a empresa que mais ganha dinheiro no mundo e uns ignorantes não acreditam.

  26. #26
    Junior Member marccelobraga's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Tefé - Am
    Posts
    24
    Rss. Engraçado esses números aparecerem agora quando as críticas aos novos MacBooks estão mais constantes

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Mentira essa bost. deve é tá encalhando nas lojas.