LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by carlos_andr View Post
    oi queria saber se ele rodar jogos?
    Não. Roda nem o Android

  2. #32
    Mano eu n sei a câmera dele eu achava um lixo mais o foque desfoque ddela é bom sim...eu tiro muita foto massa com ele...oq acontece é que tem saber usar...a camerwt traseira pq a frontal é ruim...ele tem pouca memória e da umas travada mas a câmera dele n é ruim nem a pau...
    Insta:rafaeloliveram , não fale mau dela até aprender a usa-la ...eu tenho o pixi4 só o q o da tela de 6

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    SOBRE PIXI 4 DE 4 POLEGADAS: Ruim ruim e ruim. Ele trava muito e quando vou entrar no whatsapp e mandar o áudio ele fecha o áudio e o whatsapp. A bateria dura umas 5h:30 até 6h se for pra ver vídeos ou falar no whatsapp e carrega em 2 horas nada mal comparado ao outro celular que eu tinha que demorava 5 horas pra carregar. Mas se vc quer ele pra jogar esquece pois ele esquenta até desligado e a bateria dele dura 1:30 só pra jogar. Sinceramente a memória de 8 GB é nada pra mim pois tenho muitos vídeos e outras coisas no celular que pesa muito. pra mim 32 GB é o ideal pois com o pixi 4 de tela 4 tenho que usar o google drive para expandir a memória e um cartão de memória. DICA mantenha a bateria dele entre 20% e 80% pois se passar de 80% ele esquenta muiiitoo e a bateria só vai durar 4 hrs e se durar. e se deixar abaixo de 15% ou 20% desgasta a bateria.

  4. #34
    marca de merda essa...não aconselho ninguém a obter essa porcaria...acho mate que deviam banir essamerda de marca...porra que bosta...não é gato por lebre, é bburro por cavalo...

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Eu penso que não se deve cuspir no prato que comeu. Comprei este celular em 2016 e até hoje ele tem me servido muito bem. Muito mesmo. Sim, a bateria não dura mais do que 6 horas e sim a camera não é boa. Porém, sempre que precisei falar com alguém consegui ligar na hora sem nenhuma perda de sinal. Sempre que acessei a Internet consegui fazer tudo que necessitava. Aplicativo de banco, ouvir musica com fone bluetooth, ver vídeos no youtube, receber e enviar mensagem, ligar ou receber ligações. Em tudo isto este celular tem me servido muito bem. Então não vou ser injusto de ficar falando mal da marca ou do aparelho, mesmo porque este celular já me salvou muitas vezes quando precisei chamar um taxi ou até mesmo o samu uma vez em um momento bastante dfícil. O ser humano deve sim procurar algo melhor quando pode ou quer, porém deveria também valorizar aquilo que tem.

  6. #36
    Junior Member DeathRed3000's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    4
    meu primeiro celular kk, passei tanta raiva com ele, mas eu tenho um valor sentimental por ele ainda.

  7. #37
    Quote Originally Posted by DeathRed3000 View Post
    meu primeiro celular kk, passei tanta raiva com ele, mas eu tenho um valor sentimental por ele ainda.
    igualmente, quando falo dele, eu quase choro

  8. #38
    Junior Member Dulz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Se vc é consciente, não compre Alcatel nenhum ainda mais o modelo 4034e e ruim paca trava muito, bateria não rende e só 1500mah que um processador quadcore de bosta drena sua bateria . ele e ótimo em drenar e sugar abateria, agora pra abrir aplicação e a demora com frescura.


    Se vc puder faca prestação compre algo melhor, samsung,motorola, redmi,LG .

    Esse povo tal de.multilaser,positivo, tectoy,Alcatel ,tcl,Semp,Toshiba, saiam fora....

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    21
    Ele é bem lento no Android de fábrica tive um j3 o sistema deixa lento se pesquisarem esse alcatel tem custom rom do Android 7.1 além de se livrar do sistema pesado de fábrica você vai notar uma diferença em desempenho e ram porém o cpu dele é antigo não vai rodar nada de jogo novo apenas os leves