LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1

    Alcatel Pixi 4 (tela 4) [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Alcatel Pixi 4 (tela 4), com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    29
    Dependendo de quanto foi pago ( até R$ 250,00) , vale a pena . Porém , tem pontos fracos graves a meu ver , que são a bateria ( não sei se é problema da bateria em si ou se é o Android 6 que suga energia ) e a camera fraquíssimo ( perde até para camera com resolução de 4 ou 2MB ) . Sem falar que neste exato momento que escrevo 09 de dezembro , o site Reclameaqui triplicou o número de reclamações referentes aos Smartphones da Alcatel , principalmente no que se refere a problemas de camera .

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    12
    Serve como um aparelho para uso básico, para trabalho, aparelho reserva ou para criança estragar. A tela TFT é ruim, a câmera ridícula (esses 8mp são propaganda enganosa, a câmera do Redmi2 tem a mesma resolução e é bem decente) lembra aqueles Mp11 do Paraguai... Ou seja, não serve pra nada. Dá a impressão de que a frontal é menos pior, sendo quase utilizável. Mas quem compra um desses pelo preço q custa nem pode reclamar. O que ele tem q fazer bem é rodar os apps e isso ele faz bem, é até mais rápido do que eu imahinava. Comprei ele apenas pra quebrar um galho enquanto espero o S7 baratear.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Por que o desempenho deste celular é tão baixo? Tendo uma nota nota de 1,9? Sendo que a maioria das pessoas que compram dizem que é bem rápido. Poderiam me informar?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Azafrom View Post
    Por que o desempenho deste celular é tão baixo? Tendo uma nota nota de 1,9? Sendo que a maioria das pessoas que compram dizem que é bem rápido. Poderiam me informar?
    Não sei mesmo qual o critério que usaram. Talvez por usar um SoC da Mediatek ao invés da quase onipresente Qualcomm.
    Em desempenho ele surpreende, realmente é mais rápido do que vários outros aparelhos mais caros que tive.

  6. #6
    Junior Member carlos_andr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    oi queria saber se ele rodar jogos?

  7. #7
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    R$ 250-280 Agora sim vale uma compra desse aparelho.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    4
    Mas considerando hardware e o preço vale até apena comprar

  9. #9
    A câmera é um pouco fraca pois não ilumina muito e a bateria demora a carregar completamente, porem para uso simples como ver vídeos, ouvir musicas e a maioria dos jogos da playstore ele executa perfeitamente, desempenho melhor que muitos outros celulares bem mais caros. Pelo custo/beneficio vale muito a pena.

  10. #10
    Não consigo excluir as mídias baixadas de uma vez só. Não tem a opção selecionar tudo!

  11. #11
    Nem 100 reais vale esse celular

  12. #12
    A câmera realmente é bem fraca, e o display é estranho,só da pra enxergar de um determinado angulo, nunca tinha visto esse problema em um celular. Mas o preço condiz com as especificaçoes..o desemprenho dele é bem legal

  13. #13
    Junior Member Edsonsouza29's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    42
    Smartphone Barato é aqui.
    https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonsouza29/

  14. #14
    O que vcs dizem sobre o desempenho da bateria deste celular?

  15. #15
    A minha irmã, comprou um desses e eu gostei muito,,mais só que ouvi um problema com a configuração da câmera,,ela entrou na câmera frontal e não tem quem faz coloca a câmera traseira..Porque? ,Eu quero comprar um me responde esse problema..ela já até formatou e nada..

  16. #16
    Junior Member MarcioKoide's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Oi, alguém sabe dizer qual a diferença entre os modos de flash desse Alcatel?
    Notei que há 2 modos de flash, o normal e o outro aparece uma letra "A" abaixo do flash.
    Há alguma diferença nisso aí?
    Obrigado.

  17. #17
    Junior Member Thomas_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by porion View Post
    Serve como um aparelho para uso básico, para trabalho, aparelho reserva ou para criança estragar. A tela TFT é ruim, a câmera ridícula (esses 8mp são propaganda enganosa, a câmera do Redmi2 tem a mesma resolução e é bem decente) lembra aqueles Mp11 do Paraguai... Ou seja, não serve pra nada. Dá a impressão de que a frontal é menos pior, sendo quase utilizável. Mas quem compra um desses pelo preço q custa nem pode reclamar. O que ele tem q fazer bem é rodar os apps e isso ele faz bem, é até mais rápido do que eu imahinava. Comprei ele apenas pra quebrar um galho enquanto espero o S7 baratear.
    Minha mãe tem um celular desse e digo que ele é fraco por alguns motivos 1 a camera só tem numeros o que adianta ter os oito megapixal e flash forntal e traseiro se a camera tem abertura focal pequena e ão tem autos focos na camera e tambem o touch dele é horrivel muito opaco de pior qualidade

  18. #18
    Junior Member Thomas_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    22
    Esse celular é pra pegar consumidor leigo tipo que nem o cliente achando que pegar um celular do telão vai pegar um celular foderoso mas por de baixo do capô tem um processador dual core com o clock baixissimo e com somente 1 gb de ram igual a esse celular tem camera de oito megapixel

  19. #19
    Junior Member Thomas_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    22
    Esse celular é pra pegar consumidor leigo tipo que nem o cliente achando que pegar um celular do telão vai pegar um celular foderoso mas por de baixo do capô tem um processador dual core com o clock baíxissimo e com somente 1 gb de ram igual a esse celular tem camera de oito megapixel flash frontal e traseiro pra dizer que ele tem varias fucionalidades mas na verdade a câmera nem tem o principal o auto focos e abertura focal é pequena.. mas o que adianta a câmera ter os oito megapixel mas não ter o auto focos fica uma bosta e a tela parece uma tela que nem uma ips é é uma tela tft das antigas com o touch screen todo opaco ifeslimente esse celular é pra pegar consumidor inesperiente e as empresas nem investe muito em colocar as configurações consideraveis no celular assim barateando eles esse serve mais pra dar para uma criança ou usar parar trabalhar o que salva mesmo ele é o processador quad core que até é um pouquinho melhor do que o moto g2 e tambem os 8gb de mémoria interna salva um pouco e o android da alcatel customizado que fico bonito

  20. #20
    Junior Member Thomas_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by ono View Post
    Dependendo de quanto foi pago ( até R$ 250,00) , vale a pena . Porém , tem pontos fracos graves a meu ver , que são a bateria ( não sei se é problema da bateria em si ou se é o Android 6 que suga energia ) e a camera fraquíssimo ( perde até para camera com resolução de 4 ou 2MB ) . Sem falar que neste exato momento que escrevo 09 de dezembro , o site Reclameaqui triplicou o número de reclamações referentes aos Smartphones da Alcatel , principalmente no que se refere a problemas de camera .
    a alcatel colocar só numeros na camera mas nem colocar o principal que é o auto focos

  21. #21
    Junior Member AntiPetralha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by carlos_andr View Post
    oi queria saber se ele rodar jogos?
    Alguns sim. Tambem da para ver XVideos punheteiro

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Thomas_Brito View Post
    Minha mãe tem um celular desse e digo que ele é fraco por alguns motivos 1 a camera só tem numeros o que adianta ter os oito megapixal e flash forntal e traseiro se a camera tem abertura focal pequena e ão tem autos focos na camera e tambem o touch dele é horrivel muito opaco de pior qualidade
    Gente boa, chega que já encheu,...sai fora.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Thomas_Brito View Post
    a alcatel colocar só numeros na camera mas nem colocar o principal que é o auto focos
    Thomás de Bruço, sai fora, só fala "M".

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Thomas_Brito View Post
    Esse celular é pra pegar consumidor leigo tipo que nem o cliente achando que pegar um celular do telão vai pegar um celular foderoso mas por de baixo do capô tem um processador dual core com o clock baixissimo e com somente 1 gb de ram igual a esse celular tem camera de oito megapixel
    Thomás de Bruço, vai chupar uma rôla

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    29
    Saiu uma versão não ofical do Android 7 (Nougat) para este celular . Alguém já testou ? Teve problemas ? Ficou mais rápido ? Alguma função de hardware ou software deixou de funcionar corretamente ?

  26. #26
    Junior Member RogerioGama's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Tenho um Alcatel Pixi 4 de 4'' há quase 2 anos e minha opinião é de que, no valor que ele está hoje, é um bom telefone, pra uso simples. O processamento dele não é ruim, para tarefas cotidianas, uso de redes sociais, mas deixa a desejar se quiser usar multitarefas ou aplicativos mais pesados. A câmera dele é extremamente enganosa, e foi a primeira coisa que reparei, pois apesar dos 8mp, não possui foco NENHUM, então, mesmo que para fotos comuns possa ser usada (com iluminação natural, pois artificial ou baixa já começa a fiar bem ruim), caso precise de uma boa nitidez como pra fotos de documentos, fica impossível de ser aproveitada. O espaço interno é um outro problema, pois o sistema ja ocupa um espaço grande, e os aplicativos estão cada vez mais pesados, minando o espaço disponível, caso use redes sociais. Apesar de ele não ter a opção de instalar aplicativos no cartão de memória, ele pode acoplar o memory card como memória interna, formatando dessa forma para expandir o próprio armazenamento, mas, no meu aparelho especificamente, essa opção apresentou erro em todas as minhas tentativas, pois após alguns dias de uso o cartão era corrompido e eu perdia acesso aos arquivos, mesmo que ele indicasse como se o armazenamento estivesse ocupado, então eu tinha que formatar e perder tudo o que tinha nele. Não sei se foi erro do aparelho ou do cartão, contudo. Meu último problema com o telefone, e que tem sido fatal pra mim, é a bateria dele. Ela nunca foi de grande duração, com o meu uso diário, mas ultimamente ele tem sido quase que um "telefone fixo", pois fora da tomada ela dura pouquíssimo tempo, apresentando desligamentos até mesmo quando o aparelho indica estar com 15% de sua carga, e esse é o principal fator pelo qual estou procurando um novo aparelho pra substituí-lo, até porque estou tendo que sempre andar com um aparelho reserva pro caso de a bateria do meu Alcatel acabar e eu ficar incomunicável, a não ser que troque o chip de aparelho.

  27. #27
    Junior Member Daiti_daniel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MarcioKoide View Post
    Oi, alguém sabe dizer qual a diferença entre os modos de flash desse Alcatel?
    Notei que há 2 modos de flash, o normal e o outro aparece uma letra "A" abaixo do flash.
    Há alguma diferença nisso aí?
    Obrigado.
    Flash ativado e flash automático

  28. #28
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Daiti_daniel View Post
    Flash ativado e flash automático
    Na altura do campeonato ele já deve ter descoberto rs.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Tenho um e posso afirmar que é um verdadeiro lixo.

  30. #30
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Thomas_Brito View Post
    Esse celular é pra pegar consumidor leigo tipo que nem o cliente achando que pegar um celular do telão vai pegar um celular foderoso mas por de baixo do capô tem um processador dual core com o clock baíxissimo e com somente 1 gb de ram igual a esse celular tem camera de oito megapixel flash frontal e traseiro pra dizer que ele tem varias fucionalidades mas na verdade a câmera nem tem o principal o auto focos e abertura focal é pequena.. mas o que adianta a câmera ter os oito megapixel mas não ter o auto focos fica uma bosta e a tela parece uma tela que nem uma ips é é uma tela tft das antigas com o touch screen todo opaco ifeslimente esse celular é pra pegar consumidor inesperiente e as empresas nem investe muito em colocar as configurações consideraveis no celular assim barateando eles esse serve mais pra dar para uma criança ou usar parar trabalhar o que salva mesmo ele é o processador quad core que até é um pouquinho melhor do que o moto g2 e tambem os 8gb de mémoria interna salva um pouco e o android da alcatel customizado que fico bonito
    O famoso pega-troxa além de ser datadissimo e antiquíssimo.