LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 14 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 417
    Senior Member Agnostiko's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    O meu chegou hj! To adorando!!! Mesmo a tela n sendo amoled, tem alta definição e com um aspecto natural, pois eu n curtia o aspecto vibrante q a amoled proporciona. Cada tipo tem suas caracteristicas e vai do gosto do consumidor. Estarei esses dias usando, instalando, testando e vou falando um pouco o q to achando. Abç

Membro desde
    Jun 2012
    O meu atualizei no wi-fi pelo proprio aparelho. Agora está no 4.0.4, esta previsto outra atualização? A bateria tem duração razoável.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Jean Victor foi confirmado pela Sony a atualização do Xperia S para o 1° semestre deste ano, creio eu que ate junho o jelly bean chega pra ele.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Agnostiko, é o seguinte:São 1.5 Giga de processamento de dados(pra você ter uma idéia tem notebooks com 2 gigas de processamento) e de memória intena são 32 gigas dos quais 25 ficam à sua disposição, já que os outros ficam para os aplicativos e dados do telefone.Não é possível colocar cartão de memória e nem aumentar a capacidade, mas assim mesmo é muito espaço.Valeu!

Membro desde
    Jun 2012
    Certo. Mas e na memoria RAM? dizem q é de 1 gb, mas no meu so consta 634 mb

Membro desde
    Jun 2012
    Alguem sabe me dizer qto realmente é a memoria ram do xperia S ? Nos sites dizem ser de 1 gb, mas no meu consta q se tem disponiveis 634 mb? Tive o GSII e o razr xt910 e ambos constavam mais de 800 mb disponiveis. Alguem sabe me dizer?

são 32 gigas de memória interna!

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Agnostiko, a memoria ram dele é realmente 1gb, destes 1gb 466 são utilizados pelo sitema nativo, más isso não tem muita importancia pq quando o aparelho necessitar de mais memoria ram disponivel (coisa que acho bem improvavel) o proprio sistema libera.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    e em relação ao aquecimento e jogos? alguem constatou isso ate agora?

Membro desde
    Jun 2012
    ÓTIMO! resolvi ficar com o aparelho! Pois até agora não engasgou e nem travou em nada! Perfeito

Membro desde
    Jun 2012
    Fantástico!!! Ótimo custo-benefício. Até q enfim... encontrei meu smartphone! É isso aí!!!

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    vale a pena pegar o S por 300 a mais q um razr xt910? a tela 720p e realmente mto melhor q uma 960x540?

Membro desde
    Jun 2012
    Então Gabrielbezeerra, eu tinha esse motorola razr xt910. O meu e de outros na net, é só pesquisar e tb ver no reclameaqui, tinha o bug da bateria do desligamento e do som qdo vc desconectava o fone de ouvido. Simplesmente um trash. Daí resolvi comprar o Xperia S e TÔ NO PARAÍSO !!! Mas pode ser q vc adquira um Razr q n tenha bug, mas a bateria dele custa 450,00 para trocar. Pense nisso !!!

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Gabriel bezerra vá de xperia s mesmo este rarz o xt910 é muito problemático e sim a tela é incomparável.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    haha, vlw, nunca gostei de motorola msm... tao me dizendo p pegar um razr hd, mas vo de xperia S, mais barato e o design dele eh mto show!!!

Membro Senior PESCOSO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    alguem que tem o xperia s notou alguma travada rm jogos ou progamas?
    quero este celular mas o processador dele já e antigo eu achava que era um snapdragon s4 mas eu vi que o modelo e um snapdragon s3 junto com a adreno 220 ele da conta do recado?

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    estou adorando meu smartphone, mas não consigo ficar sem a capa pois sua tampa traseira é fosca e desliza facilmente da mão

Membro desde
    Jun 2012
    Eu tb... Satisfeitíssimo!

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Como é a camera dele? Tem bastante qualidade?

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Qual é o melhor? Xperia S com seu processador de 1,5Ghz ou Esse maxx com processador de 1,2Ghz e a Super bateria?

Membro desde
    Jun 2012
    Eu não compro mais nessa vida aparelhos da MOTOenROLA. É só dor de cabeça e a assitencia tecnica feito em terras tupiniquins é o fim da picada. Então Yohandlp, o maxx tem a mesmissima configuração do razr xt910 (o qual tive a infelicidade de adquirir e acabei passando a bomba para outra pessoa, só perdi dindin huahuahua), pode comprar q são a mesma coisa, só a bateria q é a diferença, tanto q até as peliculas de ambos sãoa mesma para comprar. Blza

Membro desde
    Jun 2012
    Eu não compro mais nessa vida aparelhos da MOTOenROLA. É só dor de cabeça e a assistencia tecnica feita em terras tupiniquins é o fim da picada. Então Yohandlp, o maxx tem a mesmissima configuração do razr xt910 (o qual tive a infelicidade de adquirir e acabei passando a bomba para outra pessoa, só perdi dindin huahuahua), pode comparar q são a mesma coisa, só a bateria q é a diferença, tanto q até as peliculas de ambos são a mesmas para comprar. Blza

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Ola! Estou querendo comprar um xperia s e gostaria de tirar uma duvida com vcs que já tem o aparelho, alguém que comprou o xperia s recentemente sabe dizer se na caixa vem alguma smart tag? Vi alguns videos do ano passado mostrando que vinha duas tags junto com o aparelho, mas hoje não consigo achar um lugar que confirme isso. Se alguém puder me tirar essa duvida agraceço

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Tenho o meu a 1 mês e sinceramente superou minhas espectativas no que diz respeito a processamento. GPS responde de imediato, ñ demora 5 minutos como era com o Milestone, tenho usado ele na faculdade como tablet utilizando como editor de texto para copiar as matérias, claro que com um certo desconforto, mas responde muito bem. A camera tem me deixado satisfeito com as resposta de disparo, ou seja, muito bom, muito rápido e até agora não travou mesmo utilizando bluetooth no meu rádio do carro, com GPS ligado e atendendo chamadas ao mesmo tempo. Porém o teclado tem dado umas travadas na hora de mensagens de texto. Alguém tem alguma experiencia com isso e conseguiu resolver?

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Eu quero saber como passar musicas pelo bluetooth, nao vejo opçao

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Qual a diferença entre o Xperia S lt26 do Xperia s LT26I por favor

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Alguem ai poderia me confirmar se a bateria dele é meio ruim mesmo? Com o gps ligado ela acaba super rápido, com dados/wifi ela não dura 12 horas.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    o xperia s tem como baixar MUITOS JOGOS??

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Tenho um Xperia S... tenho a dizer que o celular é muito bom!
    usei o GPS por 4 horas e sobraram 40% de bateria, pra jogos ele dura umas 3~4 horas jogando direto (via wi-fi ) jogos pesados com gráficos 3D e tudo mais... as travadas são raras e geralmente acontecem quando o celular está rodando alguma outra coisa como por exemplo instalando um arquivo baixado e vc está no meio do jogo mas são travadas de leve coisa de 2 3 segundos e ele volta ao normal.. a camera é um pouco lenta e precisa focar pra tirar excelentes fotos ( ou seja vc nao pode tremer pois ela acaba saindo meia boca) mas quando focada ela bate o Iphone 4s galaxy e compania...
    em relação aos aplicativos instalei MUITOS MUITOS mesmo até encher o celular de coisas e ainda sim ele roda normalmente ( logico que a bateria vai pro cacete em menos tempo e demora um pouco mais pra ligar mas isso é normal.. todos são assim.. a tela dele é uma das melhores que eu já vi muito nitida mesmo!
    comprei por 1200,00R$ e não me arrependo!

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Gostaria de saber se alguem que tenha o xperia s, se ja tem o android 4.1? pois comprei o meu hoje.