LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 122
  1. #1
  2. #2
    Funciona com o S7 edge desbloqueado italiano SM-G935F?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    68
    Top

  4. #4
    como descubro qual modelo do meu s7 edge? SM-G930F/FD ou SM-G930F/FD

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Só não gostei dessa opção de escolher o desempenho . Isso no meu caso gera uma indecisão e ansiedade pois nunca vou ficar satisfeito com a escolha. Prefiro modo automático que se adapte a mim.

  6. #6
    Junior Member WesMata's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    132
    Até que eu queria ir para o nougat, mas o desempenho do 6.0.1 é excelente, fora que é uma versão beta ainda né?

  7. #7
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Ficou bem bonitinho, o da huawei ficou parecido com essa ai.

  8. #8
    Vem cá, quem fazer pode me informar se tudo funciona direitinho? sei que é beta mas o telefone fica crashando muito, a bateria é boa? obrigado.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    183
    Está funcionando com as redes telefônicas brasileiras?

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Nossa quanta coisa nova no android 7 em, mudou muito do M para o N, fiquei impressionado...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    183
    Esperava o leitor de impressão digital funcionando sem ter que clicar para abrir a tela de bloqueio, já que essa função veio na linha j prime. Não entendo muito, mas acredito que seja só uma mudança no software.

  12. #12
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    essa função de escolher a resolução da tela tem que virar tendencia e logo

  13. #13
    Gente precisa de root?

  14. #14
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Corrigindo mais um vez, a fonte que a Samsung usava como padrão em seus aparelhos era a fonte ROBOTO, R-O-B-O-T-O original do Android, nunca foi Samsung Sans, e atualmente com a atualização continua sendo a fonte ROBOTO da mesma forma, ela ainda não implementou a Samsung One.

  15. #15
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    essa função de escolher a resolução da tela tem que virar tendencia e logo
    Já que a Samsung implementou, talvez chegue no Android Puro daqui uns 2 anos ou mais...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Só não gostei dessa opção de escolher o desempenho . Isso no meu caso gera uma indecisão e ansiedade pois nunca vou ficar satisfeito com a escolha. Prefiro modo automático que se adapte a mim.
    Em relação a isso acho super válido! exemplo: um dia quando vc for usar o aparelho por horas a fio e não terá uma tomada a disposição vc pode usar o modo básico e dimpingir a resolução da tela isso economizaria muita energia !!!!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Desculpa os haters mas antes eu tinha uma opinião extremamente negativa da samsung mas hj vejo que a melhor marca para o sistema do robô é a sul-coreana, nem o próprio google

  18. #18
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Desculpa os haters mas antes eu tinha uma opinião extremamente negativa da samsung mas hj vejo que a melhor marca para o sistema do robô é a sul-coreana, nem o próprio google
    Não só você, a uns 4 anos atrás se você pegasse um Galaxy S3 e um Xperia S, dava até um desgosto usar a interface da Samsung. Altualmente e jogo literalmente virou, a Samsung tem definitivamente a melhor versão do Android, enquanto a Sony ta lá com aquela interface feia, sem graça e pesada ocupando uma porrada de espaço na memoria do aparelho.

  19. #19
    gente instalei aqui no meu S7 edge e por enquanto ta MUITO bom!

  20. #20
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Adorei a nova interface da câmera, mais próxima com a do Android puro. O resto é lindo tbm. Grace ta linda. Quem ta testando o beta podia soltar um vídeo comparando o S7 ainda no Android 6 com o S7 beta no modo de alto desempenho.

  21. #21
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Corrigindo mais um vez, a fonte que a Samsung usava como padrão em seus aparelhos era a fonte ROBOTO, R-O-B-O-T-O original do Android, nunca foi Samsung Sans, e atualmente com a atualização continua sendo a fonte ROBOTO da mesma forma, ela ainda não implementou a Samsung One.
    Samsung sans, inclusive era uma das fontes alternativas ofertadas por ela.

  22. #22
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by _GaBrIeL_Silva View Post
    Esperava o leitor de impressão digital funcionando sem ter que clicar para abrir a tela de bloqueio, já que essa função veio na linha j prime. Não entendo muito, mas acredito que seja só uma mudança no software.
    Tem que mexer no kernel, da um pouco de trabalho

  23. #23
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by weslley_ura View Post
    como descubro qual modelo do meu s7 edge? SM-G930F/FD ou SM-G930F/FD
    Vai em configurações -- depois sobre o dispositivo -- depois vai em modelo.

  24. #24
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Desculpa os haters mas antes eu tinha uma opinião extremamente negativa da samsung mas hj vejo que a melhor marca para o sistema do robô é a sul-coreana, nem o próprio google
    Ela aprendeu com o tombo levado em 2014. A TW do Android M é super fluida. Fiquei impressionado até quando testei em um J7. Esperava mto menos. Essa grace ux então, depois de algumas atualizações e correções dos bugs, será um espetáculo. A Samsung agora passou a se preocupar de fato com qualidade, infelizmente ela repassa isso ao preço de seus produtos. Subiram mto.

  25. #25
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Ela aprendeu com o tombo levado em 2014. A TW do Android M é super fluida. Fiquei impressionado até quando testei em um J7. Esperava mto menos. Essa grace ux então, depois de algumas atualizações e correções dos bugs, será um espetáculo. A Samsung agora passou a se preocupar de fato com qualidade, infelizmente ela repassa isso ao preço de seus produtos. Subiram mto.
    Mas por um produto "lapidado" vale a pena, ela deve ter se inspirado nas pedras preciosas, o bruto é mais barato kkk

  26. #26
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Eu não consigo entender como ainda tem gente que fala que os celulares da Samsung são os reis do travamento, antes podia ser, mas agora ta bem melhor

  27. #27
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Eu não consigo entender como ainda tem gente que fala que os celulares da Samsung são os reis do travamento, antes podia ser, mas agora ta bem melhor
    Tem q se atuaizar

  28. #28
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Samsung sans, inclusive era uma das fontes alternativas ofertadas por ela.
    Samsung Sans sempre esteve disponível para o usuário selecionar caso queira(assim como a assombrosa Choco Cooky), mas a fonte padrão que vem com os aparelhos da linha Galaxy sempre foi a Roboto e continua sendo a Roboto mesmo no Nougat. É só ver o prints e reviews, a Samsung One é facilmente reconhecida pela letra "L" com a ponta curva.

  29. #29
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Não tem geito Samsung é foda!!! Melhor e mais completa interface que existe além de ser linda!!

  30. #30
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by enzocarvvalho View Post
    Gente precisa de root?
    Não