LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 122
  1. #31
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Tem q se atuaizar
    Pode ate travar os de entradas, agora os tops de linha não acontece muito, ate por que eu sempre digo que tudo que e MAQUINA pode travar

  2. #32
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Nossa quanta coisa nova no android 7 em, mudou muito do M para o N, fiquei impressionado...
    Chora maga! Enquanto uma fabricante pode implementar novidades seu tetris lixo depende de uma empresa ferrada que é essa microlixo, até o Android puro tem muito mais novidades e funcionalidades que esse lixo de wp

  3. #33
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Catos View Post
    Pode ate travar os de entradas, agora os tops de linha não acontece muito, ate por que eu sempre digo que tudo que e MAQUINA pode travar
    Ate os de entrada deve ser muito dificil travar kk

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Chora maga! Enquanto uma fabricante pode implementar novidades seu tetris lixo depende de uma empresa ferrada que é essa microlixo, até o Android puro tem muito mais novidades e funcionalidades que esse lixo de wp
    O burunga eu elogiei, quer que eu comece a exculachar ? Já que não posso elogiar, Ahhhh! Que se exploda !!!

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Essa interface tá linda

  6. #36
    Jogos como o GTA San Andreas chegam até a abrir, porém sempre dois minutos depois fecha. É Beta. Fazer o que?

  7. #37
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by enzocarvvalho View Post
    gente instalei aqui no meu S7 edge e por enquanto ta MUITO bom!
    Q. bom... por enquando mesmo .. isso está cheio de Bugs..

  8. #38
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Não tem geito Samsung é foda!!! Melhor e mais completa interface que existe além de ser linda!!
    Certo : " Jeito" __________

  9. #39
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    agora que vendi meu iPhone 6s, fui ver o preço do s7 edge 3600, uns dia atras eu tinha olhado 2700

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    agora que vendi meu iPhone 6s, fui ver o preço do s7 edge 3600, uns dia atras eu tinha olhado 2700
    Perto de black friday aumenta ne

  11. #41
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by ligm View Post
    Perto de black friday aumenta ne
    sim,n sei se vou aguentar esperar ate lá. Estou de olho no teste do LG x power dependendo do rendimento da bateria pego um e s7 só ano que vem.

  12. #42
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    prefiro a inerface do marshmallow mesmo

  13. #43
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Nossa quanta coisa nova no android 7 em, mudou muito do M para o N, fiquei impressionado...
    Mas porque iria mudar? Seu comentário é sem sentido, como sempre.

  14. #44
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    O burunga eu elogiei, quer que eu comece a exculachar ? Já que não posso elogiar, Ahhhh! Que se exploda !!!
    Achei que vc foi sarcástico, ou foi Msm?

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Interface Ta show de bola

  16. #46
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,220
    Já alterei a resolução da tela do S6 para fulHD uma vez. A diferença de consumo da bateria é quase imperceptível, porém para jogos aumenta muito o desempenho (cerca de 40% de fps a mais). A idéia e interessante, mas o aplicativo Game Turner da samsung já faz isso para jogos.

  17. #47
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,220
    Quem experimenta a Touchwiz hoje em dia, fluida e cheia de recursos, não tem saco para android puro mais.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    301
    Muito boa reportagem, parabéns ao TC. Estava em dúvida entre o Meizu X6 ou S7, agora tomei uma decisão.

  19. #49
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    agora que vendi meu iPhone 6s, fui ver o preço do s7 edge 3600, uns dia atras eu tinha olhado 2700
    Eu comprei o meu S7edge neste valor ai de 2699 no submarino, mas um dia depos eu ter comprado ja voltou ao preço normal.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    O PC não reconheceu os drivers do S7 EDGE, que droga, alguém com link pra fortalecer?

  21. #51
    Junior Member Joao_Rafael_d's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    As perguntas que ainda ninguém fez: esse procedimento afeta a garantia? como faz pra reverter caso você tenha problemas e queira voltar pro SOS original?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Joao_Rafael_d View Post
    As perguntas que ainda ninguém fez: esse procedimento afeta a garantia? como faz pra reverter caso você tenha problemas e queira voltar pro SOS original?
    eu tambem gostaria de saber se afeta a garantia e se quando a samsung liberar a versao final esses com versao beta atualizará normalmente ou só modo manual

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    7
    gostaria de saber se afeta a garantia e se quando a samsung liberar a versao final esses com versao beta atualizará normalmente ou só modo manual

  24. #54
    Junior Member Cppick_Clash's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    19
    No meu S7 edge o Knox parou de funcionar após a atualização. Por causa disso, o aplicativo S Healt não funciona mais. Fui voltar para o Android 6 e o celular não aceita de jeito nenhum.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Cppick_Clash View Post
    No meu S7 edge o Knox parou de funcionar após a atualização. Por causa disso, o aplicativo S Healt não funciona mais. Fui voltar para o Android 6 e o celular não aceita de jeito nenhum.
    Se atualizado desse jeito, por fora, já era... o contador binário do Knox é ativado e o Knox para de funcionar e nunca mais volta, assim como apps como S Healt, Samsung Pay, dentre outros. Ah, isso implica em perda de garantia também, tecnicamente.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Joao_Rafael_d View Post
    As perguntas que ainda ninguém fez: esse procedimento afeta a garantia? como faz pra reverter caso você tenha problemas e queira voltar pro SOS original?
    Afeta sim a garantia, e mesmo voltando ao original, vai ficar sem garantia... já que o Contador binário do Knox foi ativado... Pra voltar ele pro zero, só trocando a placa principal.

  27. #57
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Q. bom... por enquando mesmo .. isso está cheio de Bugs..
    o my knox e o s health obrigatoriamente irão falhar?

  28. #58
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Tem que mexer no kernel, da um pouco de trabalho
    Como mexe no Kernel? quando instala a atualização o knox e o s health param de funcionar?

  29. #59
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Cppick_Clash View Post
    No meu S7 edge o Knox parou de funcionar após a atualização. Por causa disso, o aplicativo S Healt não funciona mais. Fui voltar para o Android 6 e o celular não aceita de jeito nenhum.
    Vc utilizou alguma forma alternativa pra ter acesso ou seu celular é o modelo dos países que tao recebendo a versao beta?

  30. #60
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Samsung Sans sempre esteve disponível para o usuário selecionar caso queira(assim como a assombrosa Choco Cooky), mas a fonte padrão que vem com os aparelhos da linha Galaxy sempre foi a Roboto e continua sendo a Roboto mesmo no Nougat. É só ver o prints e reviews, a Samsung One é facilmente reconhecida pela letra "L" com a ponta curva.
    Sim, eu concordei cntg. A Samsung sans é fonte alternativa, nao padrao.