LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 122
  1. #61
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quem atualizar assim vai aparecer no contador do knox. Dai perde a garantia

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Romero_Albuquerque View Post
    Como mexe no Kernel? quando instala a atualização o knox e o s health param de funcionar?
    Se instalar pelo método explicado aqui, sim, Knox, S Health e Samsung Pay nunca mais funcionarão no seu aparelho.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Quem atualizar assim vai aparecer no contador do knox. Dai perde a garantia
    Não aparece... Atualizar o software pelo Odin usando uma formate oficial não é tratado como modificação pela Samsung

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    O PC não reconheceu os drivers do S7 EDGE, que droga, alguém com link pra fortalecer?
    É só baixar o aplicativo da Samsung

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Não só você, a uns 4 anos atrás se você pegasse um Galaxy S3 e um Xperia S, dava até um desgosto usar a interface da Samsung. Altualmente e jogo literalmente virou, a Samsung tem definitivamente a melhor versão do Android, enquanto a Sony ta lá com aquela interface feia, sem graça e pesada ocupando uma porrada de espaço na memoria do aparelho.
    Xperia S? Kkkk, lixo

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by weslley_ura View Post
    como descubro qual modelo do meu s7 edge? SM-G930F/FD ou SM-G930F/FD
    Essa terminação "D" é de dual chip, muito provavelmente o seu é sem o D pois eu nunca vi o dual chip no Brasil

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Não aparece... Atualizar o software pelo Odin usando uma formate oficial não é tratado como modificação pela Samsung
    É sim... eu fiz isso e zoou... Odin não é oficial o Kies que é, mas com o Kies não é possível fazer tal alteração.

  8. #68
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Romero_Albuquerque View Post
    o my knox e o s health obrigatoriamente irão falhar?
    Sim , Samsung pay , Knox e heath bloqueia é terá que trocar software..

  9. #69
    Junior Member Flavio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    48
    Maior burrice fazer estas atualizações manuais. Melhor esperar a oficial, é o tempo em que o sistema é testado devidamente.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by michelleangela View Post
    gostaria de saber se afeta a garantia e se quando a samsung liberar a versao final esses com versao beta atualizará normalmente ou só modo manual
    sim, certeza.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    16
    Poxa ninguém ensinou como atualizar o Moto g4 plus, que saiu a versão de teste bem antes.

  12. #72
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Quem atualizar assim vai aparecer no contador do knox. Dai perde a garantia
    Cara, voce fala qualquer update pelo Odin ou esse por ser BTU?

  13. #73
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Não aparece... Atualizar o software pelo Odin usando uma formate oficial não é tratado como modificação pela Samsung
    eu atualizei a ZTO brasileira, mas se colocar essa por ser BTU dá algum problema?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    10
    isto perde garantia? ou seja vai iniciar o contador binario do meu s7?

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by hebwil View Post
    isto perde garantia? ou seja vai iniciar o contador binario do meu s7?
    Vai... qualquer ROM que não for a oficial do aparelho vai ter problema. E ROM oficial é aquela que vem junto do aparelho de fábrica... exemplo: Compro um S7 na TIM, usa a ROM da TIM... eu consigo instalar uma ROM comum, mas o Product Code é diferente... foi isso que aconteceu comigo com o A5...

    O problema é que uma vez aberto o contador binário, não tem mais como voltar atrás... não será mais possível usar programas como o Knox, o Samsung Pay, nem SHealt... nunca mais... a não ser que se troque a placa principal do aparelho (e consequentemente o IMEI).

  16. #76
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Flavio_Silva View Post
    Maior burrice fazer estas atualizações manuais. Melhor esperar a oficial, é o tempo em que o sistema é testado devidamente.
    É beta amigo.

  17. #77
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Meu iphone esta chegando gente

  18. #78
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Vai... qualquer ROM que não for a oficial do aparelho vai ter problema. E ROM oficial é aquela que vem junto do aparelho de fábrica... exemplo: Compro um S7 na TIM, usa a ROM da TIM... eu consigo instalar uma ROM comum, mas o Product Code é diferente... foi isso que aconteceu comigo com o A5...

    O problema é que uma vez aberto o contador binário, não tem mais como voltar atrás... não será mais possível usar programas como o Knox, o Samsung Pay, nem SHealt... nunca mais... a não ser que se troque a placa principal do aparelho (e consequentemente o IMEI).
    Sim , mas se trocar software volta tudo normal como original de fabrica..

  19. #79
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Vai... qualquer ROM que não for a oficial do aparelho vai ter problema. E ROM oficial é aquela que vem junto do aparelho de fábrica... exemplo: Compro um S7 na TIM, usa a ROM da TIM... eu consigo instalar uma ROM comum, mas o Product Code é diferente... foi isso que aconteceu comigo com o A5...

    O problema é que uma vez aberto o contador binário, não tem mais como voltar atrás... não será mais possível usar programas como o Knox, o Samsung Pay, nem SHealt... nunca mais... a não ser que se troque a placa principal do aparelho (e consequentemente o IMEI).
    Você fez ROM no seu celular A5 é perdeu samsung pay , samsung Knox é sHeath.. até mesmo não deve tem mais jeito de trocar software por conta IMEl . Eu achei muito estranho... imagina se caso estragar é não funcionar mais seu software sem fazer rom.. então , recomendo isso não é normal você devia ir no procon reclamação..

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Você fez ROM no seu celular A5 é perdeu samsung pay , samsung Knox é sHeath.. até mesmo não deve tem mais jeito de trocar software por conta IMEl . Eu achei muito estranho... imagina se caso estragar é não funcionar mais seu software sem fazer rom.. então , recomendo isso não é normal você devia ir no procon reclamação..
    Se fizer com a original, não da problema. A samsung enfatiza isso nos termos de garantia onde fala que alterações não permitidas de software (no caso usar uma Rom de um aparelho de loja num aparelho de operadora, com product code diferentes) faz expirar a garantia do aparelho. Ou seja, melhor não mexer. E se fizer e abrir o contador não vai funcionar nunca mais aqueles apps que dependem unica e exclusivamente da segurança que está diretamente ligada ao contador binário. E como para zerar o binário só com a troca de placa principal (que também altera o IMEI), esquece de poder utilizar esses apps em vida. Foi isso que a Samsung fez pra evitar root e troca de roms não permitidas.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Sim , mas se trocar software volta tudo normal como original de fabrica..
    Nao volta, uma vez aberto o contador do Knox (0x1), pode colocar a rom original que não fará diferença, pois ele já foi iniciado. Nunca mais volta ao normal. Só com a troca da placa principal.

  22. #82
    Junior Member felipe_dre's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Romero_Albuquerque View Post
    o my knox e o s health obrigatoriamente irão falhar?
    Quem quiser testar pode instalar que não altera o knox, apesar de ser beta, não deixa de ser uma rom stock! Instalei no meu e o knox continua zerado. O Spay não funciona por ter framework de outro país, mas se quiser voltar para o marshmallow o Spay volta a funcionar normalmente. Estou usando a dois dias e não encontrei nem um bug, não se preocupem com o celular travar ou coisa do tipo pq a rom 7.0 está mais fluída que a 6.0 inclusive o gerenciamento da bateria está muito melhor.

  23. #83
    Junior Member leoguima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    galera. preciso saber se de fato esse procedimento inicia o contador do meu s7 edge. alguém
    que tenha testado, pois comprei ele faz uma semana e quero muito dar o
    update, mas o medo de perder a garantia persiste...

  24. #84
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Se fizer com a original, não da problema. A samsung enfatiza isso nos termos de garantia onde fala que alterações não permitidas de software (no caso usar uma Rom de um aparelho de loja num aparelho de operadora, com product code diferentes) faz expirar a garantia do aparelho. Ou seja, melhor não mexer. E se fizer e abrir o contador não vai funcionar nunca mais aqueles apps que dependem unica e exclusivamente da segurança que está diretamente ligada ao contador binário. E como para zerar o binário só com a troca de placa principal (que também altera o IMEI), esquece de poder utilizar esses apps em vida. Foi isso que a Samsung fez pra evitar root e troca de roms não permitidas.
    Ah , sim. Agora entende... tá certo..

  25. #85
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Nao volta, uma vez aberto o contador do Knox (0x1), pode colocar a rom original que não fará diferença, pois ele já foi iniciado. Nunca mais volta ao normal. Só com a troca da placa principal.
    Sim , sei como é, tenho experiência nesse tipo...

  26. #86
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by leoguima View Post
    galera. preciso saber se de fato esse procedimento inicia o contador do meu s7 edge. alguém
    que tenha testado, pois comprei ele faz uma semana e quero muito dar o
    update, mas o medo de perder a garantia persiste...
    E melhor ficar quieto senão você vai perder a garantia é terá que trocar software que custa quase 2 mil reais do seu s7 edge..Você pode fazer root mas não funcionara com seu Samsung Pay é nem Samsung Kinox é perde a garantia..

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Se fizer com a original, não da problema. A samsung enfatiza isso nos termos de garantia onde fala que alterações não permitidas de software (no caso usar uma Rom de um aparelho de loja num aparelho de operadora, com product code diferentes) faz expirar a garantia do aparelho. Ou seja, melhor não mexer. E se fizer e abrir o contador não vai funcionar nunca mais aqueles apps que dependem unica e exclusivamente da segurança que está diretamente ligada ao contador binário. E como para zerar o binário só com a troca de placa principal (que também altera o IMEI), esquece de poder utilizar esses apps em vida. Foi isso que a Samsung fez pra evitar root e troca de roms não permitidas.
    Troca de placa não altera IMEI, não na Samsung. Eles utilizam um programa chamado Daseul para regravar o IMEI antigo na placa nova, e para isso a placa nova vem "virgem", só bastando regravar IMEI. Já fui técnico de uma autorizada (ainda sou,mas houve descredenciamento geral no Brasil)

  28. #88
    qual a senha para extrair o arquivo?

  29. #89
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by MrPurple View Post
    Troca de placa não altera IMEI, não na Samsung. Eles utilizam um programa chamado Daseul para regravar o IMEI antigo na placa nova, e para isso a placa nova vem "virgem", só bastando regravar IMEI. Já fui técnico de uma autorizada (ainda sou,mas houve descredenciamento geral no Brasil)
    Será que é bom trocar software ou melhor trocar p/ novo smartphone?

  30. #90
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Jason_Oliveira View Post
    qual a senha para extrair o arquivo?
    Se quer mesmo fazer Root? me oferece qual é seu modelo se é s7 ou s7 edge?