LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 122
  1. #91
    vendo em outros tutoriais, o pessoal diz que na hora de incluir os dados no odim, os dados do csc que incluiem dados do reuno unido não precisam ser incluidos... algumém tentou desse modo?

  2. #92
    gtn boa tarde!!... sou luiz novo aqui no tudo celular... amante de tecnologia, e a dois anos da marca samsung... tive o s6 e a mais ou menos um mes adquiri o s7, fantástico... achei super interessante a nova versão do firmware, super parecida com a grace ux, porém fico meio receoso em instalar, devido alguns postagens falando sobre alguns app pararem de funcionar devido as informações do reino unido serem inseridas junto com a rom, porém em um outro post li, que na parte da instalação no odim, onde se incluem os arquivos a serem instalados, não é necessário inserir a parte dos dados que contem informações do reino unido acho que CSU alguma coisa do tipo, algum de vcs que tenha feito essa atualização fez dessa maneira? realmente os APPS ficam inutilizáveis?

  3. #93
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Luiz Henrique_14 View Post
    vendo em outros tutoriais, o pessoal diz que na hora de incluir os dados no odim, os dados do csc que incluiem dados do reuno unido não precisam ser incluidos... algumém tentou desse modo?
    CSC irá limpar todos os dados do celular, ele vai começar como se fosse um novo dispositivo. Com Home_CSC todos os seus dados permanece intacto...Reino Unido é BTU e o do Brasil é ZTO .. se você instalar BTU do Reino Unido realmente vai não ficar 100% funcional pois vai ficar cheio de bugs por isso alguns apps vão travar.. Recomendo você instalar Galaxy Beta Programme entra no site do SamMobile de lá você baixa arquivo APK.. Aviso : O seu Samsung Pay e o Samsung Konx estiver Ativa funcionando 100% é se você for instalar o BTU vai perder Samsung Pay é Samsung Konx é terá que trocar Software que vem o preço é super dominante..
    %uFEFF

  4. #94
    Quote Originally Posted by leoguima View Post
    galera. preciso saber se de fato esse procedimento inicia o contador do meu s7 edge. alguém
    que tenha testado, pois comprei ele faz uma semana e quero muito dar o
    update, mas o medo de perder a garantia persiste...
    Não inicia, sim beta da samsung. estou usando aqui e não iniciou o contador.

  5. #95
    Quote Originally Posted by hebwil View Post
    isto perde garantia? ou seja vai iniciar o contador binario do meu s7?
    Não perde, pode fazer sem medo.

  6. #96
    Quote Originally Posted by michelleangela View Post
    gostaria de saber se afeta a garantia e se quando a samsung liberar a versao final esses com versao beta atualizará normalmente ou só modo manual
    Não perde a garantia!
    Rom stock não altera o knox . instale e seja feliz

  7. #97
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Afeta sim a garantia, e mesmo voltando ao original, vai ficar sem garantia... já que o Contador binário do Knox foi ativado... Pra voltar ele pro zero, só trocando a placa principal.
    Não ativa o contador! estou usando e já conferi .
    Rom stock não ativa o contador.

  8. #98
    Quote Originally Posted by enzocarvvalho View Post
    Funciona com o S7 edge desbloqueado italiano SM-G935F?
    Tudo perfeito, nova rom está top só não funciona o Gear VR e nem o Samsung Pay , o resto sem palavras . ..

  9. #99
    Quote Originally Posted by weslley_ura View Post
    como descubro qual modelo do meu s7 edge? SM-G930F/FD ou SM-G930F/FD
    O edge é SM-G935F/FD. O SM-G930F/FD é o s7 flat

  10. #100
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Agora que ví o vídeo das novidades, só tinha lido. Ta show..

  11. #101
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Alguém sabe falar se ainda há o antigo modo ultra economia de energia (que deixava a tela em preto e branco ora economizar)?

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    TEM COMO VOLTAR PARA O 6.0? E atualização para versão oficial é garantida? E alguém sabe onde fica a parte de colocar aplicativos na tela inicial

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Ta phodastico. O S7 ja era fantastico, rodando o 6... cocei muito pensando se atualizava ou nao.
    Apesar de ser rom oficial, nao perde garantia, vc nao viola itens de segurança do knox, entao nao muda nada. Só o samsung pay nao funcionará por ser rom inglesa, mas assim que atualizar para rom nacional, so fazer o update e tudo fica normal.
    Ta extremamente rapido
    Mais personalizavel
    Simples
    Bateria rende mais
    Sem bug
    Sem travamento
    Nao esquenta
    Interface limpa, lisa e agradavel
    em resumo.... ja era impressionado com s7 edge.. agora é como se tivesse comprado um novo.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Valter_de_Jesus View Post
    Não ativa o contador! estou usando e já conferi .
    Rom stock não ativa o contador.
    Não é uma rom stock, é beta, por isso não conta, mas se usar uma diferente (região e operadora) zoa a parada sim. Sei disso pq eu fiz na minha (tirei uma rom tim e coloquei a "Stock" e ferrou)

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by alezaza View Post
    Ta phodastico. O S7 ja era fantastico, rodando o 6... cocei muito pensando se atualizava ou nao.
    Apesar de ser rom oficial, nao perde garantia, vc nao viola itens de segurança do knox, entao nao muda nada. Só o samsung pay nao funcionará por ser rom inglesa, mas assim que atualizar para rom nacional, so fazer o update e tudo fica normal.
    Ta extremamente rapido
    Mais personalizavel
    Simples
    Bateria rende mais
    Sem bug
    Sem travamento
    Nao esquenta
    Interface limpa, lisa e agradavel
    em resumo.... ja era impressionado com s7 edge.. agora é como se tivesse comprado um novo.
    brother to louco pra fazer, mas com receio! pelo teu comentário obviamente transparece plena satisfação... tu acha que é arriscado?

  16. #106
    Junior Member Brunobf's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by alezaza View Post
    Ta phodastico. O S7 ja era fantastico, rodando o 6... cocei muito pensando se atualizava ou nao.
    Apesar de ser rom oficial, nao perde garantia, vc nao viola itens de segurança do knox, entao nao muda nada. Só o samsung pay nao funcionará por ser rom inglesa, mas assim que atualizar para rom nacional, so fazer o update e tudo fica normal.
    Ta extremamente rapido
    Mais personalizavel
    Simples
    Bateria rende mais
    Sem bug
    Sem travamento
    Nao esquenta
    Interface limpa, lisa e agradavel
    em resumo.... ja era impressionado com s7 edge.. agora é como se tivesse comprado um novo.
    com esse procedimento você perde os dados como se formatasse ou mantem como se fosse um update?

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by thiagocbmartins View Post
    brother to louco pra fazer, mas com receio! pelo teu comentário obviamente transparece plena satisfação... tu acha que é arriscado?
    só vi agora. entao, ja to ha 2 semanas com ele, e é so elogios. ta mais simples porem mais personalizavel, sem tanto bloats, ate agora nao travou nenhuma vez, bateria tava rendendo muito bem, mas agora provavelmente por ter colocado mais aplicativos, diminuiu, mas ainda assim ta superior ao 6.0. so nao consegui atualizar p novo beta, que só por OTA p quem se inscreveu no programa beta

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Brunobf View Post
    com esse procedimento você perde os dados como se formatasse ou mantem como se fosse um update?
    nao perde os dados, mas por precuaçao faz um backup de fotos etc. eu fiz um wipe total, p começar do zero, mas logo a samsung faz o backup da nuvem como agenda dados senhas etc... tranquilo

  19. #109
    Junior Member Joao_Luis's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    o site de doawlod do do s7 nao esta funcionado ! fui baixar e nao da

  20. #110
    Fiz a instalação e esta tudo ok, entretanto e agora? Quando sair a versão 7.1 atualiza automaticamente ou terei que atualizar manualmente depois?
    Entro em atualizar versão e fala que ta tudo ok, mas não é mes a mes que vem atualização de segurança?

  21. #111
    Então amigo, essa é a primeira beta e você não vai conseguir atualizar via OTA, só manualmente e, até o momento, não tem nenhuma beta disponível para download via ODIN, acho que só com root. Quando sair a versão para o público, ou vc vai ter q fazer downgrade p Marshmallow ou atualizar manualmente.

  22. #112
    Junior Member Vitor_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    O link pra donwload do s7 edge ta fora do ar. Alguém tem um link funcionando?

  23. #113
    Junior Member WalterWill's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vitor_Campos View Post
    O link pra donwload do s7 edge ta fora do ar. Alguém tem um link funcionando?
    S7 Flat (g930fxxu1zpk4)http://downloadmirror.co/1KtH/G930FX...amfirm.net.zip

  24. #114
    Junior Member WalterWill's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vitor_Campos View Post
    O link pra donwload do s7 edge ta fora do ar. Alguém tem um link funcionando?
    S7 EDGE (G935FXXU1ZPK4) http://downloadmirror.co/1KtK/G935FXXU1ZPK4-thanks-samfirm.net.zip

  25. #115
    Quote Originally Posted by Joao_Luis View Post
    o site de doawlod do do s7 nao esta funcionado ! fui baixar e nao da
    S7 Edge http://downloadmirror.co/1KtK/G935FXXU1ZPK4-thanks-samfirm.net.zip S7 FAT: http://downloadmirror.co/1KtH/G930FXXU1ZPK4-thanks-samfirm.net.zip

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by enzocarvvalho View Post
    Então amigo, essa é a primeira beta e você não vai conseguir atualizar via OTA, só manualmente e, até o momento, não tem nenhuma beta disponível para download via ODIN, acho que só com root. Quando sair a versão para o público, ou vc vai ter q fazer downgrade p Marshmallow ou atualizar manualmente.
    Sabe como faço o downgrade? Procuro o arquivo do Brasil e não encontro. Abraço!

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marildo_Junior View Post
    S7 Edge http://downloadmirror.co/1KtK/G935FXXU1ZPK4-thanks-samfirm.net.zip S7 FAT: http://downloadmirror.co/1KtH/G930FXXU1ZPK4-thanks-samfirm.net.zip
    Obrigado. Esse arquivo está em qual versão amigo?
    Abraço!

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Esse tutorial de instalação altera a garantia ?

  29. #119
    Junior Member GuiBilly_What's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by alezaza View Post
    Ta phodastico. O S7 ja era fantastico, rodando o 6... cocei muito pensando se atualizava ou nao.
    Apesar de ser rom oficial, nao perde garantia, vc nao viola itens de segurança do knox, entao nao muda nada. Só o samsung pay nao funcionará por ser rom inglesa, mas assim que atualizar para rom nacional, so fazer o update e tudo fica normal.
    Ta extremamente rapido
    Mais personalizavel
    Simples
    Bateria rende mais
    Sem bug
    Sem travamento
    Nao esquenta
    Interface limpa, lisa e agradavel
    em resumo.... ja era impressionado com s7 edge.. agora é como se tivesse comprado um novo.
    Mas o update para rom nacional irá vir via OTA? Ou terá que usar o Odin de novo para poder atualizar de novo?

  30. #120
    Junior Member ValterSO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    14
    O meu travou na conta google, diz houve uma atualização não autorizada