LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 185
  1. #91
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Teu Moto Maxx deve ter custado 3x mais esse aí (que já se encontra por 790 reais) é outro segmento, e duvido que o moto Maxx faça 13 horas de tela como esse LG fez. É uma proposta simples para quem quer boa autonomia.
    Moto Maxx peguei até pelo um preço justo 1.200 a vista agora em Julho de 2016, nesses primeiros 5 meses até q a bateria ta ótima, assistindo videos no youtube rede 3G no brilho minimo, ele consegue 8 horas de bateria de uso intenso direto, teve uma última atualização pro android 6.0.1 em Julho, meu modelo é o Maxx xt 1225 ele veio totalmente limpo, não foi comprado de nenhuma operadora, ta fluído,com uso moderado, wifi ou 3g, what, face, uma ligação ou outra, sem não tou usando desligo rede d dados, gps, etc ele dura umas 18 horas d bateria, agora se usar d forma leve um video ou outro de 1 hora, ligação 2 horas, brilho e volume nos 20% chega a quase 2 dias, so verificar tbm os revews dos youtubers mobile, estela, entre outros, q tem esse modelo d telefone q vc tbm vai ter uma idéia, claro q um ou outro modelo pode ter vindo c/ algum bug,na bateria, e nao alcançar otimas autonomia, detalhe a bateria carrega em 1h45, mas há relatos q comprou em 2015 tava o preço na faixa de 2.199 a vista média, depois foi para 2.499 e voltou ao preço normal, a bateria recarregava em 1 hora os 3.900mah ...excelente smartphone , inclusive esse modelo o Maxx é o único Top ate agora com maior amperagem da Moto, perto dos 4.000 , o Force tem 3.760mah que tbm es Premium, e ja tem a opção de atualizar ele pro 7.1 android.

  2. #92
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Teu Moto Maxx deve ter custado 3x mais esse aí (que já se encontra por 790 reais) é outro segmento, e duvido que o moto Maxx faça 13 horas de tela como esse LG fez. É uma proposta simples para quem quer boa autonomia.
    claro q eu não estou comparando hardware, sei q ele é um intermediário, mas levando em conta o processador econômico e tela apenas HD, e versão do android, era para a Lg melhorar a performance da bateria, pois 4.100 é bacana, se não tivesse o Maxx talvez eu pegaria esse tel, até 750 a vista, vale a pena. Mas as vezes é melhor pesquisar bem, dar para achar novo c/nota fiscal, um Top do ano passado ou 2014, EX, LG G2 até um Iphone 5s galaxy s6 na faixa dos 1.200 preço de intermediário atual.

  3. #93
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    claro q eu não estou comparando hardware, sei q ele é um intermediário, mas levando em conta o processador econômico e tela apenas HD, e versão do android, era para a Lg melhorar a performance da bateria, pois 4.100 é bacana, se não tivesse o Maxx talvez eu pegaria esse tel, até 750 a vista, vale a pena. Mas as vezes é melhor pesquisar bem, dar para achar novo c/nota fiscal, um Top do ano passado ou 2014, EX, LG G2 até um Iphone 5s galaxy s6 na faixa dos 1.200 preço de intermediário atual.
    você não entendeu a proposta do aparelho, ele ta custando em torno de 800reais e o foco é a duração de bateria não especificações.

  4. #94
    olha ja tive muito cel top (Z2, X2, G3, ) e nao compensa um celular com muitos recursos (4k, camera e processamento ulta mega blaster,,etc..) se nao fazemos usso disso, uma pessoa "normal" que trabalha, estuda e nao gasta rios de dinheiro e de tempo com jogos que qualquer moto e roda com lags mais roda precisa de 3 coisas celular bonito, que nao trave e com boa bateria que e raro e ele tem tudo isso ou seja , ele ha de serr meu

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Depois de 2 anos o z3 compact ainda é o #1..
    Tela HD e Snap 801...

    Bateria de 2600 mAh

  6. #96
    era de se esperar, sendo que o k10, com a pífia capacidade de 2.220 .mAh coseque autonomia igual ou quase igual aosconcorrentes como o vibe k5 e galaxy J5 com 3.000 mAh cada, isso significa que a lg trabalha bem com a autonomia de bateria em seus aparelhos... mais poderia aumentar a capacidade delas...

  7. #97
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by jarison_sena View Post
    era de se esperar, sendo que o k10, com a pífia capacidade de 2.220 .mAh coseque autonomia igual ou quase igual aosconcorrentes como o vibe k5 e galaxy J5 com 3.000 mAh cada, isso significa que a lg trabalha bem com a autonomia de bateria em seus aparelhos... mais poderia aumentar a capacidade delas...
    nos intermediários, já os tops de linha o único que prestou foi o G2

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    curti dele n aquecer muito
    Tu quer o quê? Que esquentasse com esse SoC de Smart para criança?

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Tu quer o quê? Que esquentasse com esse SoC de Smart para criança?
    Smart para criança?

    Pesado

  10. #100
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    579
    Sensacional! Nunca tinha visto um teste assim, em tempo real. Ontem acompanhei e estava "fazendo junto" com o meu X Power. Eu posso confirmar que ele dura isso mesmo, meus resultados são semelhantes, e dá tranquilo pra usar por 2 dias com uso moderado/intenso. Só achei que podia ser feito até zerar a bateria do aparelho...a bateria do redator acabou antes que a do X Power kkkkk
    Obrigado pelo teste, é esse tipo de jornalismo de qualidade que ajuda consumidores como nós!

  11. #101
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Sensacional! Nunca tinha visto um teste assim, em tempo real. Ontem acompanhei e estava "fazendo junto" com o meu X Power. Eu posso confirmar que ele dura isso mesmo, meus resultados são semelhantes, e dá tranquilo pra usar por 2 dias com uso moderado/intenso. Só achei que podia ser feito até zerar a bateria do aparelho...a bateria do redator acabou antes que a do X Power kkkkk
    Obrigado pelo teste, é esse tipo de jornalismo de qualidade que ajuda consumidores como nós!
    Vc aconselha as pessoas comprarek ele?

  12. #102
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by jarison_sena View Post
    era de se esperar, sendo que o k10, com a pífia capacidade de 2.220 .mAh coseque autonomia igual ou quase igual aosconcorrentes como o vibe k5 e galaxy J5 com 3.000 mAh cada, isso significa que a lg trabalha bem com a autonomia de bateria em seus aparelhos... mais poderia aumentar a capacidade delas...
    O Vibe K5 possui 2750mAh e não 3000mAh.

  13. #103
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    essa CPU MT6735 é antiga, se fosse a nova MT6737 seria 20% mais potencia e 20% economia na bateria
    Ss mais por ser antiga durou mt imagina se fosse a nova... Ia amnhacer...m

  14. #104
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by jarison_sena View Post
    era de se esperar, sendo que o k10, com a pífia capacidade de 2.220 .mAh coseque autonomia igual ou quase igual aosconcorrentes como o vibe k5 e galaxy J5 com 3.000 mAh cada, isso significa que a lg trabalha bem com a autonomia de bateria em seus aparelhos... mais poderia aumentar a capacidade delas...
    j5 tem 2600 mah

  15. #105
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Meu Lumia 930 fazia 5h de tela e olhe lá '-' kkkkkkkkkk
    moto x1 comigo mal fazia 3 horas

  16. #106
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    sera que vai receber o android 7?alias uma pergunta meio nada a ver,qual smart da lg de 2015 nivel moto g3,j5 que recebeu o android marshmallow?

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Nem importaria do cel de 0.89mm de espessura se viesse uns 3800 mAh ou mais.

  18. #108
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    j5 tem 2600 mah
    O J5 2016 tem 3100mAh

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Meu, tira essas musiquinhas de fundo pelamor! Que horror narrador falando com eco e musiquinha estilo Silvio Santos!

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Também, com um SoC lixo desse.
    Nenhum SoC é lixo!

  21. #111
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    12 horas de tela?

  22. #112
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by Third View Post
    12 horas de tela?
    n, 13horas

  23. #113
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    você não entendeu a proposta do aparelho, ele ta custando em torno de 800reais e o foco é a duração de bateria não especificações.
    Sim, hj tá valor mínimo 800,00 mas se não me engano foi lançado aqui no Brasil Lg x Power perto dos 1.200 aí esse valor não compensa.. mas encontrei recente há 10 dias atrás na internet um LG g2 pó 999,00 a vista.. talvez + 200 reais, pega um Top , com bateria muito elogiada, de 3.000mah, e snapdragron família 800, G2, especificações d respeito...

  24. #114
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Sim, hj tá valor mínimo 800,00 mas se não me engano foi lançado aqui no Brasil Lg x Power perto dos 1.200 aí esse valor não compensa.. mas encontrei recente há 10 dias atrás na internet um LG g2 pó 999,00 a vista.. talvez + 200 reais, pega um Top , com bateria muito elogiada, de 3.000mah, e snapdragron família 800, G2, especificações d respeito...
    Tbm a opção do Sony Xperia Z3 compact snapdragron 801, bateria satisfatória, top... Já vi por 950,00

  25. #115
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Sensacional! Nunca tinha visto um teste assim, em tempo real. Ontem acompanhei e estava "fazendo junto" com o meu X Power. Eu posso confirmar que ele dura isso mesmo, meus resultados são semelhantes, e dá tranquilo pra usar por 2 dias com uso moderado/intenso. Só achei que podia ser feito até zerar a bateria do aparelho...a bateria do redator acabou antes que a do X Power kkkkk
    Obrigado pelo teste, é esse tipo de jornalismo de qualidade que ajuda consumidores como nós!
    "a bateria do redator acabou antes que a do X Power"

    Acho que isso resume bem.

  26. #116
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    579
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Vc aconselha as pessoas comprarek ele?
    Recomendo muito. Tenho o meu há 15 dias e contei quantas vezes já carreguei ele: 6 vezes.
    Mas o que mais me surpreendeu foi que ele não é só bom de bateria. A câmera é boa, o design é lindo (na minha opinião), ele tem várias funções legais (dois toques pra ligar a tela, dois clicks no botão de volume pra ligar a câmera, modo leitura, etc). Por $750, você consegue ter várias funções de smartphones de $2000. Achei que ele seria meio devagar por causa do clock do processador, tenho usado bastente ele e em nenhum momento travou ou ficou lento. Fora que ele tem 2 GB de RAM, e quase sempre fica 1 GB livre.

  27. #117
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Sim, hj tá valor mínimo 800,00 mas se não me engano foi lançado aqui no Brasil Lg x Power perto dos 1.200 aí esse valor não compensa.. mas encontrei recente há 10 dias atrás na internet um LG g2 pó 999,00 a vista.. talvez + 200 reais, pega um Top , com bateria muito elogiada, de 3.000mah, e snapdragron família 800, G2, especificações d respeito...
    um LG G2 n vai aguentar o tanto que o X Power durou.

  28. #118
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Recomendo muito. Tenho o meu há 15 dias e contei quantas vezes já carreguei ele: 6 vezes.
    Mas o que mais me surpreendeu foi que ele não é só bom de bateria. A câmera é boa, o design é lindo (na minha opinião), ele tem várias funções legais (dois toques pra ligar a tela, dois clicks no botão de volume pra ligar a câmera, modo leitura, etc). Por $750, você consegue ter várias funções de smartphones de $2000. Achei que ele seria meio devagar por causa do clock do processador, tenho usado bastente ele e em nenhum momento travou ou ficou lento. Fora que ele tem 2 GB de RAM, e quase sempre fica 1 GB livre.
    Ah sim obgd, acho que vou compra o meu agora em dezembro...

  29. #119
    Que tara é essa de ter um cel que dura 2 dias sem carregar, vocês estão com poucas tomadas em casa? kkk pra mim o cel tem q durar um dia inteiro, mas durar 2 acho bobagem, a pessoa coloca pra carregar o cel quando vai dormir e pronto...

  30. #120
    agora basta esperar ele cair pra 700 denovo que eu pego ele