LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 185
  1. #151
    Quote Originally Posted by Alisson_Paix_o View Post
    Galera boa noite, é normal meu x Power com 4 de uso a bateria não durar 1 dia? Com os dados ativo, brilo em 50%, e o roteador ligado o tempo todo? Estou achando que o mesmo veio com defeito. Não é possível
    E outra, tirei do carregador as 18:53 e as 14: 45 ele descarregou. Fizeram o teste com o roteador ligado?

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lucas_Marinho View Post
    Posso usar um carregador padrão nele?
    Pode sim! Mais o carregador que vem com ele carrega muito mais rápido do que um carregador normal o nome da tecnologia é Quick Charge.

  3. #153
    Junior Member Brunfer's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Comprei o meu por 668,00 e fiz comparações das configurações básicas antes de efetuar a compra.
    Dos intermediários, apenas o Lg x style e o Lg X power estavam com valor abaixo de R$700,00.
    Ao meu ver esse foi o melhor custo benefício, visto que em condiçoes semelhantes de configuração, a autonomia (surpreendente) e o valor realmente se destacaram.
    Das minhas observações (como usuárias intermediária):
    A câmera traseira é muito boa e a frontal dá para fazer selfies boas.
    Dentre os aplicativos pré instalados, estão o facebook, youtube, instagram e todos os da google (incluido gmail e chrome), o que da um certo alívio depois de ler que 10gb da memória já vem ocupado.
    Do meu uso da bateria: 29 horas de carga, sendo 14 com a tela acesa em 100% de brilho e aplicativos de Facebook (com videos rodando automaticamente), Whatsapp, Outlook, Instagram, câmera, messenger, (sem jogos), conectados hora por dados móveis (3g/4g/H/E) e hora por wifi.

    ***Melhor escolha para mim.***

  4. #154
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Sim, hj tá valor mínimo 800,00 mas se não me engano foi lançado aqui no Brasil Lg x Power perto dos 1.200 aí esse valor não compensa.. mas encontrei recente há 10 dias atrás na internet um LG g2 pó 999,00 a vista.. talvez + 200 reais, pega um Top , com bateria muito elogiada, de 3.000mah, e snapdragron família 800, G2, especificações d respeito...
    Já achei por 649 a vista.
    Ou 633 a vista no cartão.
    Só loja física que está no valor de 1000.
    Estamos falando de celular? Então Samsung e Iphone não entra nessa conversa, os outros sim.
    Um usuário comum que usa apenas para estudar e trabalhar, que é meu caso essa é a melhor pedida.

  5. #155
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    11horas de tela ativa, meu iphone 6s durava 12horas em uso moderado kkkkk
    Calma como é iphone 6 ainda está novo em breve ele mostrará suas mazelas. Assim como acontece com a Samsung.

  6. #156
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Meu Lumia 930 fazia 5h de tela e olhe lá '-' kkkkkkkkkk
    Lumia 730 está dando beirando 1 dia e meio só com wifi e whatsapp. Minha mãe utiliza.
    Só que ele está com o Windows 10 eu que atualizei.

  7. #157
    Quote Originally Posted by Eisele View Post
    Puts, o preço estava em 719,99 até vocês fazerem o teste hoje! Agora está 899,90 no shoptime. Me ferrei hahahaha
    Tem mais barato.
    Lojas americanas e o site sou barato. Além disso tem o magazine Luiza.

  8. #158
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Nossa! Nunca via LG ser tão elogiada quanto neste post!! hahaha Não tem pra G5 (SE), V20... O maior lançamento da lg parece ser o X power! kkkk
    Lg da linha G alguns estão dando problema na bateria é um jogo de sorte.

  9. #159
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Infelizmente não. Não tem um intermediário potente, com boas câmeras, armazenamento e leitor de impressão digital. Esse dai é de entrada uso super básico tem o requesito minimo pra não passar raiva!
    Leitor de impressão digital.
    Eu não quero isso no meu celular, não quero 4k.
    Só quero 4 processadores e 2 gigas de RAM.
    Tô com 1 dual core com 1 giga que vala me Deus.
    Vc sabia que pessoas usam celular apenas para trabalhar e estudar? Enfim ele é na medida certa.

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Galera, tb tenho um x-power, e minha bateria não dura menos que 48h considerando que estou usando sempre do mesmo jeito que meus outro ultimo smart(lenovo vibe k5). Não é o mais rapido, mas o que vc procura mesmo? jogos? tamanho de tela? maior numero de processadores? autonomia? Se esta última é a sua procura, então vc certamente não vai se decepcionar.

  11. #161
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Acre
    Posts
    2,260
    Quote Originally Posted by Brunfer View Post
    Comprei o meu por 668,00 e fiz comparações das configurações básicas antes de efetuar a compra.
    Dos intermediários, apenas o Lg x style e o Lg X power estavam com valor abaixo de R$700,00.
    Ao meu ver esse foi o melhor custo benefício, visto que em condiçoes semelhantes de configuração, a autonomia (surpreendente) e o valor realmente se destacaram.
    Das minhas observações (como usuárias intermediária):
    A câmera traseira é muito boa e a frontal dá para fazer selfies boas.
    Dentre os aplicativos pré instalados, estão o facebook, youtube, instagram e todos os da google (incluido gmail e chrome), o que da um certo alívio depois de ler que 10gb da memória já vem ocupado.
    Do meu uso da bateria: 29 horas de carga, sendo 14 com a tela acesa em 100% de brilho e aplicativos de Facebook (com videos rodando automaticamente), Whatsapp, Outlook, Instagram, câmera, messenger, (sem jogos), conectados hora por dados móveis (3g/4g/H/E) e hora por wifi.

    ***Melhor escolha para mim.***
    De entrada*

  12. #162
    Amigos, minha bateria dura muito tempo. ;mas o carregamento não está sendo rapido... dura em torno de umas 6h pra 100%. o que faço?

  13. #163
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Se desativasse essa economia de energia aí que é possível...ainda durava mais 1h de tela fácil...mas o cara já estava cansado....kkkkk

  14. #164
    Junior Member Mersi_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Recomendo muito. Tenho o meu há 15 dias e contei quantas vezes já carreguei ele: 6 vezes.
    Mas o que mais me surpreendeu foi que ele não é só bom de bateria. A câmera é boa, o design é lindo (na minha opinião), ele tem várias funções legais (dois toques pra ligar a tela, dois clicks no botão de volume pra ligar a câmera, modo leitura, etc). Por $750, você consegue ter várias funções de smartphones de $2000. Achei que ele seria meio devagar por causa do clock do processador, tenho usado bastente ele e em nenhum momento travou ou ficou lento. Fora que ele tem 2 GB de RAM, e quase sempre fica 1 GB livre.
    Comprei o meu chegou ontem! Carreguei às 20 horas com 100% de carga. No outro dia às 13 horas continuo com 41% de carga. Seu celular ta seguindo essa autonomia também?

  15. #165
    Junior Member Mersi_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    11horas de tela ativa, meu iphone 6s durava 12horas em uso moderado kkkkk
    Comprei o meu chegou ontem! Carreguei às 20 horas com 100% de carga. No outro dia às 13 horas continuo com 41% de carga. Seu celular ta seguindo essa autonomia também?

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Estou com o msm problema o carregamento esta demorando muito.

  17. #167
    Junior Member Ed_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    31
    parabens pelo teste, completaço!

  18. #168
    Junior Member Mikael_Brito's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Ola, eu comprei um lg x power e veio com um pequeno bugue. Quando recebo uma mensagem ou uma ligação o flash fica piscando. Alguém ja teve esse problema? Podem me ajudar? Agradeço desde ja.

  19. #169
    Junior Member RAIO DE LUAR's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Mikael_Brito View Post
    Ola, eu comprei um lg x power e veio com um pequeno bugue. Quando recebo uma mensagem ou uma ligação o flash fica piscando. Alguém ja teve esse problema? Podem me ajudar? Agradeço desde ja.
    isso e a configuracao amigo kkkkkkk procura ai luz do led em configuracao.

  20. #170
    Junior Member RAIO DE LUAR's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Anderson_Mendes View Post
    Amigos, minha bateria dura muito tempo. ;mas o carregamento não está sendo rapido... dura em torno de umas 6h pra 100%. o que faço?
    autorizada

  21. #171
    Como tira a carga rápida

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by JhowMellnick View Post
    olha ja tive muito cel top (Z2, X2, G3, ) e nao compensa um celular com muitos recursos (4k, camera e processamento ulta mega blaster,,etc..) se nao fazemos usso disso, uma pessoa "normal" que trabalha, estuda e nao gasta rios de dinheiro e de tempo com jogos que qualquer moto e roda com lags mais roda precisa de 3 coisas celular bonito, que nao trave e com boa bateria que e raro e ele tem tudo isso ou seja , ele ha de serr meu
    Descrição exata de porque comprei ele! e to muito satisfeito!

  23. #173
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by ViviDias View Post
    X POWER ou K10?
    lg x power

  24. #174
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    Se desativasse essa economia de energia aí que é possível...ainda durava mais 1h de tela fácil...mas o cara já estava cansado....kkkkk
    Aí bateria as 20h de uso total e mais de 14h de tela, facinho. Tem celular que encerram com 4%.

  25. #175
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by JonRods View Post
    Aí bateria as 20h de uso total e mais de 14h de tela, facinho. Tem celular que encerram com 4%.
    tem uns q usaram ate o aparelho desligar!

  26. #176
    Comprei um Lg x power. Na primeira carga dele, não passava dos 70%, dps vi que tinha que descarregar ele todo, pra então a primeira carga ser do 0%. Tudo bem, só que quando carregou 100%, fui utiliza-lo, baixei dois jogos e acessei por uns 5 minutos cada jogo, quando fui ver a % da carga, já encontrava-se nos 70%. Ou seja, consumiu 30% em menos de 3 hrs ( Que foi o tempo que tirei do carregador e voltei a mexer). Será que é normal ou tem algo de errado?

  27. #177
    A duracao da bateria dele è de 18 horas?

  28. #178
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    587
    Ele dura bem mais que 18 horas, Ednaldo. É claro que varia do seu uso, mas é normal ele durar bem mais.

  29. #179
    Junior Member Fer_Borges's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Anderson_Mendes View Post
    Amigos, minha bateria dura muito tempo. ;mas o carregamento não está sendo rapido... dura em torno de umas 6h pra 100%. o que faço?
    Amigo voce resolvel o problema do seu. O meu esta assim.

  30. #180
    Quote Originally Posted by Matheus_Lineage View Post
    Comprei um Lg x power. Na primeira carga dele, não passava dos 70%, dps vi que tinha que descarregar ele todo, pra então a primeira carga ser do 0%. Tudo bem, só que quando carregou 100%, fui utiliza-lo, baixei dois jogos e acessei por uns 5 minutos cada jogo, quando fui ver a % da carga, já encontrava-se nos 70%. Ou seja, consumiu 30% em menos de 3 hrs ( Que foi o tempo que tirei do carregador e voltei a mexer). Será que é normal ou tem algo de errado?
    exatamente aconteceu comkgo .. atingiu 100% da bateria.. comecei a usar em 10 minutos descarregou totalmente e chegou a 2% mas acho que foi um bug .. so tava 2% mas desligou so no outro dia ... estranho nw