LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 185 de 185
  1. #181
    Quote Originally Posted by JonRods View Post
    Aí bateria as 20h de uso total e mais de 14h de tela, facinho. Tem celular que encerram com 4%.
    vdd o meu encerra com 5 , 6, 7% ... mas com 10% desliga se alguem me liga

  2. #182
    Junior Member Care_Barreto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    18
    Bom no meu uso é isso mesmo 18 horas . E não faço nada demais , rede sócias , YouTube algum jogos mais pouco . e dá exatamente isso 18 a 20 horas . Sinceramente o meu nunca chegou a ficar dois 2 dias como o povo fala , mais vai de cada um . lembrando como eu mencionei eu uso o básico

  3. #183
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Brilho em 100% tbm ne...quer oq???

  4. #184
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Care_Barreto View Post
    Bom no meu uso é isso mesmo 18 horas . E não faço nada demais , rede sócias , YouTube algum jogos mais pouco . e dá exatamente isso 18 a 20 horas . Sinceramente o meu nunca chegou a ficar dois 2 dias como o povo fala , mais vai de cada um . lembrando como eu mencionei eu uso o básico
    No meu uso ele dura a partir de 24 horas. O recorde foi de 90 horas. Em tempo de tela eu geralmente faço 10, 11 horas, finalizando a contagem quando ele chega em 20%, que é quando boto para carregar. O máximo que já fiz foram 13h15, até os 10%.

  5. #185
    Quote Originally Posted by Anderson_Mendes View Post
    Amigos, minha bateria dura muito tempo. ;mas o carregamento não está sendo rapido... dura em torno de umas 6h pra 100%. o que faço?
    Tá usando carregador do tipo "turbo"? Se não, não vai carregar nunca mesmo!!