LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1

    Alcatel Pixi 4 4G (tela 5) [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Alcatel Pixi 4 4G (tela 5), com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Até o momento, eu estou muito satisfeita com o produto.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Taina_de_Andrade View Post
    Até o momento, eu estou muito satisfeita com o produto.
    n estraga facil ? n trava ? a tela eh ruim ? ou eh de boa ??? responde por favor !!! estou pensando em comprar

  4. #4
    Estou pensando em comprar este celular, vou vender meu Microsoft Lumia 640 e acho q vou comprar ele na Ricardo Eletro q tem na minha cidade. Mas por favor me respondam.Ele é um celular bom? Buga muito?

  5. #5
    Junior Member Elton_Luis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pablo_OoOliveira View Post
    Estou pensando em comprar este celular, vou vender meu Microsoft Lumia 640 e acho q vou comprar ele na Ricardo Eletro q tem na minha cidade. Mas por favor me respondam.Ele é um celular bom? Buga muito?
    no site Clube do Ricardo tá por R$ 379,90 + frete. Ainda divide em 10x. To quase comprando, só preciso saber o qnt de memoria interna fica disponivel e se ele pode ser expansivel atraves do cartão de memoria

  6. #6
    Junior Member Flavio_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kelvin_Schneider View Post
    n estraga facil ? n trava ? a tela eh ruim ? ou eh de boa ??? responde por favor !!! estou pensando em comprar
    Eu também estou pensando em compra só tô em dúvida si o celular tem tela boa áudio câmeras e flash e etc

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Achei o celular bonito, mais ele trava fácil, nao sei se com o cartão de memória melhoraria vou testar e depois postar aki,haa tbm ele vem com MTS apps desnecessários.

  8. #8
    Junior Member Ygor_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pablo_OoOliveira View Post
    Estou pensando em comprar este celular, vou vender meu Microsoft Lumia 640 e acho q vou comprar ele na Ricardo Eletro q tem na minha cidade. Mas por favor me respondam.Ele é um celular bom? Buga muito?
    Se vc precisa de um android, não troque seu lumia, compre esse pra usar como uma celular secundário. e mantenha sua linha principal no seu lumia, pois nokia é bem superior a esse aparelho em relação a hardware. Tenho um, e tenho um nokia, e se vc está acostumado com a fluidez do windows phone, vc vai estranhar um pouco esse android, pois ele é um hardware de entrada.

  9. #9
    Junior Member Ygor_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Elton_Luis View Post
    no site Clube do Ricardo tá por R$ 379,90 + frete. Ainda divide em 10x. To quase comprando, só preciso saber o qnt de memoria interna fica disponivel e se ele pode ser expansivel atraves do cartão de memoria
    Sim, ele pode ser expandido pelo cartão de memória, mas preferencialmente use um cartão classe 10. pra diminuir os lags. E fica cerca de 3.9gb disponível da memoria interna.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Comprei um cartão e melhorou os travamentos mais ainda continuo achando o celular MT ruim!!
    Vou importar um da China q é mais barato e melhor em processamento e memória vamos ver oq acontece! Depois posto aq !

  11. #11
    Eu tenho um... ele não é ruim mas a camera deixa a desejar , muito, nao presta ate a VGA é melhor.Fora isso é muito bom resitente a queda, pq a tela nao é vidro (eu acho) pois ja joguei na parede com raiva e nao quebrou, rachou o plastico e a tela ta intacta.Qto as funcoes, da pra usar... estranhei no comeco mas ta de otimo tamanho.Mas realmente as cameras nao prestam!

  12. #12
    Quote Originally Posted by Flavio_Pinto View Post
    Eu também estou pensando em compra só tô em dúvida si o celular tem tela boa áudio câmeras e flash e etc
    A camera é uma verdadeira Bos**

  13. #13
    O aparelho foi projetado para usuários básicos, redes sociais e alguns aplicativos. A câmera frontal é boa, mas a traseira exige uma configuração antes da foto, dependendo do local, pois o foco é muito, mas muito estranho. Ajustando dá. Ademais, ele deu umas engasgadas no início, mas depois da atualização do sistema, tudo funcionou bem. O aparelho é bonito, o 4G funciona bem e a bateria aguenta o tranco (mas poderia ser melhor).
    Fiquei satisfeito com a compra.

  14. #14
    Cara... assim... Eu tenho um, e um bom aparelho, mas so serve pra quem nao usa muito... A bateria dele decepciona muito, descarrega muito rapido... Se vc estiver atras de um aparelho para somente ter um celular, eu ate indico... Mas se vc procura um aparelho para uso em geral... Sai fora.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Pablo_OoOliveira View Post
    Estou pensando em comprar este celular, vou vender meu Microsoft Lumia 640 e acho q vou comprar ele na Ricardo Eletro q tem na minha cidade. Mas por favor me respondam.Ele é um celular bom? Buga muito?
    Não venda o seu lumia 640 por esse aparelho é horrível vai se arrepender como eu me arrependo

  16. #16
    Junior Member Emanuel_Alves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    vou resumir em tudo. é uma bosta este aparelho

  17. #17
    Junior Member Maico_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Comprei este aparelho, e não achei RUIM como estão dizendo aê. Como utilizo apenas o ZAP, FACE, INSTA, BRADESCO, GUIA DE TV e uns jogos até pesado. O aparelho se comportou muito bem. Adorei principalmente a interface da galeria. Enquanto a câmera como não utilizo muito, não tenho do que reclamar, mas para fotos do dia a dia está ótimo. E ao uso da bateria depende muito de como se utiliza, eu mesmo utilizo bastante e consigo chegar até o finalzinho da tarde, isso das 7:00 às 18:00h tranquilo. ENFIM, gostei muito do aparelho, e indico sim. Obs: Não sou fã boy da marca. Apenas comprei o aparelho e gostei. ABRASS AÊ.

  18. #18
    Junior Member Maico_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Maico_Barbosa View Post
    Comprei este aparelho, e não achei RUIM como estão dizendo aê. Como utilizo apenas o ZAP, FACE, INSTA, BRADESCO, GUIA DE TV e uns jogos até pesado. O aparelho se comportou muito bem. Adorei principalmente a interface da galeria. Enquanto a câmera como não utilizo muito, não tenho do que reclamar, mas para fotos do dia a dia está ótimo. E ao uso da bateria depende muito de como se utiliza, eu mesmo utilizo bastante e consigo chegar até o finalzinho da tarde, isso das 7:00 às 18:00h tranquilo. ENFIM, gostei muito do aparelho, e indico sim. Obs: Não sou fã boy da marca. Apenas comprei o aparelho e gostei. ABRASS AÊ.
    OBS: O aparelho já veio com um cartão SD de 16GB CLASSE 10 q se pode usar como memória interna. Os apps joguei tudo pro cartão. #SATISFEITO

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Não fosse pela autonomia da bateria ridiculamente baixa, esse celular seria muito bom , mas vc precisa simplesmente viver com ele na tomada, mesmo sem usar, então se torna uma merda

  20. #20
    Junior Member Martins2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Pior aparelho que já utilizei na minha vida; 1 - Capacidade de armazenamento baixíssimo, não aceitou um SD Card que tinha aqui, tive que aturar o aviso de "armazenamento cheio" todos esses 2 ou 3 anos que eu tô com esse celular. 2 - Bateria ridícula, em 1 hora de uso vendo uns vídeos a bateria chega por volta de uns 40%, e por conta disso você tem que carregar direto, e não pensa que é rápido não, muito lento o carregamento.. Usar o celular carregando não dá, e chega uma hora que você carrega tanto que a própria bateria buga, certos momentos aparece que o celular tá com uma certa porcentagem de bateria (acima de 20%) e ele desliga do nada ou vai descendo 1% a cada 1 segundo ridiculamente, horrível. 3 - Não roda nada pois não tem nenhum processador Snapdragonzinho dá vida, tem jogos "normais", que aparentemente não exigem muito pros parâmetros dos celulares de hoje em dia que o celular não roda (tela preta ou abre e fecha). 4 - Outro fato que foi um dos que mais me irritou foi que se você estiver em um aplicativo como browser, por exemplo, e ir pra Home, quando você voltar pro navegador você percebe que ele fechou completamente e reabriu, perdendo a pesquisa que você tava fazendo ou seja qualquer outra coisa, a ram desse celular é terrível e isso acaba prejudicando muito. 5 - Sobre fotos eu nem falo nada, essa câmera mal foca e quando você consegue tirar uma foto ela sai com uma péssima qualidade, os pixels ficam bem zoados... Eu quando comprei este celular era leigo, fui só pelo tamanho da tela, hoje em dia não cometo mais esses erros, se você sinceramente tem amor ao seu dinheiro, não perca tempo comprando esse projeto de "telefone que dá certo", pois não vale os 300 reais que estão vendendo ele por aí, procure por opções melhores.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Nunca vi na minha vida marca de aparelho pior, trava todo dia, é mais lento que uma tartaruga, vc dá um comando na hora que mais precisa e ele leva 2 minutos pra obedecer, vive informando que a memória tá cheia, a bateria dura pouquíssimo tempo, tem de carregar 3 vezes por dia, não presta pra nada.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    depois de ler varios comentarios sobre o pixi4 5'' cheguei a conclusão que não se deve levar só pela opnião dos outros, eu arrisquei e comprei esse modelo 5045j e já fiz todas as configurações, desativei/desinstalei apps que não usarei, e depois de tudo fica um aparelho muito bonito, feito por uma grande empresa francesa e americana, alcatel lucent, e o que mais vejo pela internet são pessoas que se acham um entendido no assunto, emitindo opniões toscas e depreciativas de excelentes produtos como esse. deve se levar em consideração que não pode querer comparar esse smart com outros mais potentes, é muita falta de inteligencia mesmo, quem quiser comprar esse modelo pode ir sem medo, comprei e estou muito satisfeito, detalhes como ter 8gb de memória, falam que a camera é ruim, nada disso, quer pagar pau pra grandes marcas e pagar 3mil 4mil em um top vá em frente.

  23. #23
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Dar umas travadinhas .kkkkkk,mas eh um bom smart

  24. #24
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by CydBrasil View Post
    Nunca vi na minha vida marca de aparelho pior, trava todo dia, é mais lento que uma tartaruga, vc dá um comando na hora que mais precisa e ele leva 2 minutos pra obedecer, vive informando que a memória tá cheia, a bateria dura pouquíssimo tempo, tem de carregar 3 vezes por dia, não presta pra nada.
    O processador dele eh o Mediatek,consome demais a bateria mesmo

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Tenho um desse, verdadeiro lixo, fujam disso, só não arremessei na parede ainda, porque ainda não tenho condições de comprar um melhor.

  26. #26
    Pior celular que já comprei em minha vida. Com 1 ano e meio de uso já o vou deixar de lado, mas a vontade é quebrá-lo com uma marreta!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Comprei meu celular Alcatel pix4 (5) algum tempo atras, hj em dia ele não conecta e nem aparece a rede wifi da minha casa.
    Porém outros celulares conectam normalmente

  28. #28
    Junior Member Elina_de_Laya's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pablo_OoOliveira View Post
    Estou pensando em comprar este celular, vou vender meu Microsoft Lumia 640 e acho q vou comprar ele na Ricardo Eletro q tem na minha cidade. Mas por favor me respondam.Ele é um celular bom? Buga muito?
    É uma porcaria meu amigo.O meu marido comprou um pra mim e outro pra ele. o dele escangalhou com 1 ano e pouco de uso e o meu vive dando problema, no momento por exemplo está travado em tela preta escrito pixi 4 e não sai disso a 5 dias.Estou tentando de tudo e não consigo fazer ele funcionar.Não cometa esssa loucura,é o pior dos piores.Vai por mim.Boa sorte.

  29. #29
    Junior Member Darley_L_Eal's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Tenho o meu desde abril de 2017, trava bem raramente. Não vão pela a opinião dos outros, lógico que se você derrubar ou danificar o celular ele vai aprensetar falhas! Mas pelo valor ele é excelente, tenho há quase 3 anos kkk recomendo pra quem não quer gastar muito ou quer apenas para usar na rua, pois é mais barato.

  30. #30
    Junior Member Tonne_Melo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Assim comprei o celular em 2017 no inicio uma maravilha eu utilizou o celular a no whatsapp e you tube principalmente depois de um certo tempo bem já faz 3 anos que estou com ele do nada ele da uns bugs como dis que alguns apps n estão respondendo e hoje em dia ta travando cada vez mais. Não é querer julgar este modelo mais para quem quer um aparelho simples e barato para usar no dia a dia sem se preocupar ele é perfeito tanto que quando eu adquirir um novo irei continuar utilizando este.
    O modelo que comprei foi um PIXI 4 TELA DE 5