LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    "Só começamos a arranhar a superfície do PlayStation 4 Pro", declara diretor da Crytek

    Confira as declarações do diretor da desenvolvedora de games como "Crysis" e "Far Cry" sobre o PS4 Pro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    124
    Sei não hein Sony até agora esse ps4p ai não está convencendo muito não

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    vai arranhar mesmo, já tem jogo que o PS4 normal tá rodando melho que o PS pro

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Tá tão cedo ainda...

    E esse 4K é muito cedo pra dizer que vai pegar. Ao menos por um bombtempo poucos vão usufruir.
    Eu não trocaria minha FullHD pra jogar um ou outro game. Não parece agregar quase nada.

  5. #5
    Junior Member Diogo_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    116
    R$ 2.400,00 com o dólar atual? O dólar disparou de 3,20 para 3,42 em dois dias. Fazia 8 anos que isso não acontecia. O preço do Pro agora, com esse dólar atual, fica entre R$ 2.800,00 e R$ 3.200,00.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    vai arranhar mesmo, já tem jogo que o PS4 normal tá rodando melho que o PS pro
    Ambos os jogos com as mesmas configurações gráficas? Porque se for jogar no PS4 Pro com resolução Full Hd igual ao PS4, sem dúvidas o Pro será bem melhor.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Ou seja, empresa vendida para a Sony. Que cara mais babaca. Beija logo a boca do CEO da Sony. Esse console não passa de um embuste. Essa merda é um engana otário. Não roda nada em 4K nativos. Mas muita gente vem dizer que roda só para essa porcaria vender. Quero só ver ele contra o projeto Scorpio. Isso se a Microsoft não cagar no projeto Scorpio também, né. Mas se for verdade alguns rumores, o Scorpio vai cuspir e sambar na cara desse embuste da mercenária Sony.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    A Sony está parecendo a EnganaSung, só querendo enganar os otários. Nada contra o PS4 Pro, mas vamos falar a verdade, não inventar histórias e pagar para outras pessoas falarem bem desse embuste.
    Last edited by joker-voltou; 11-12-2016 at 02:03 PM.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    cara sabe que não aguenta 4K nativo por isso desconversou

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Ambos os jogos com as mesmas configurações gráficas? Porque se for jogar no PS4 Pro com resolução Full Hd igual ao PS4, sem dúvidas o Pro será bem melhor.
    dá uma pesquisada e vai entender o que eu quis dizer

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Ambos os jogos com as mesmas configurações gráficas? Porque se for jogar no PS4 Pro com resolução Full Hd igual ao PS4, sem dúvidas o Pro será bem melhor.
    Sim o pro está apanhando pra rodar na mesma resolução que o ps4 normal com várias quedas de frames e em upscale não ta tão bom também

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Ambos os jogos com as mesmas configurações gráficas? Porque se for jogar no PS4 Pro com resolução Full Hd igual ao PS4, sem dúvidas o Pro será bem melhor.
    Vê os vídeos do digital fondry, o pro ta tendo perda de desempenho até nós remaster

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    911
    Sou mais meu PlayStation 3

  14. #14
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Claro

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by gta_roni View Post
    Sim o pro está apanhando pra rodar na mesma resolução que o ps4 normal com várias quedas de frames e em upscale não ta tão bom também
    Nossa, esse embuste Pro está pior que o embuste do PS4? Indo de mal a pior. E ainda tem que a defenda. Xone S Win! Scorpio massacrando.

  16. #16
    Junior Member Topbumper's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Eu tô com minha 4k só esperando o PS4 Pro. É que o Brasil é muito atrasado, quando comprei a pouco tempo minha TV 4K alguns conhecidos disseram que era bestaria. Eu tava pensando mais em netFlix e alguns vídeos, minha GoPro que grava em 4K e pensando tb em game mas achando que ia sair uma atualização p PS4. Com esse PS4 Pro só tenho a agradecer a Sony %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFE%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFE%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFE%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFE

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Topbumper View Post
    Eu tô com minha 4k só esperando o PS4 Pro. É que o Brasil é muito atrasado, quando comprei a pouco tempo minha TV 4K alguns conhecidos disseram que era bestaria. Eu tava pensando mais em netFlix e alguns vídeos, minha GoPro que grava em 4K e pensando tb em game mas achando que ia sair uma atualização p PS4. Com esse PS4 Pro só tenho a agradecer a Sony %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFE%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFE%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFE%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFE
    Agradeça muito quando vc for rodar novos a 4K e descobrir que ele na verdade não roda 4K nativamente.

  18. #18
    Junior Member Topbumper's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Agradeça muito quando vc for rodar novos a 4K e descobrir que ele na verdade não roda 4K nativamente.
    Nda. Tem que entender de rodas 4K já é uma experiência visual bacana. Negocio é a TV 4K que lá fora já é uma realidade e infelizmente aqui no Brasil %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7 com preços praticados aqui ainda é um pouco complicando. Mas que é um diferencial interessante isso é. Na minha 4K a imagem 1080p já fica melhor com imagens em 4K os detalhes ficam absurdo.

  19. #19
    Junior Member Topbumper's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Agradeça muito quando vc for rodar novos a 4K e descobrir que ele na verdade não roda 4K nativamente.
    Sem contar que é dito ai na reportagem que tão só arranhando, ou seja, é só o começo desse PS4 Pro e se tem outro processador igual o que já tem no PS4, se tem DOIS processadores de PS4 não tem base dizer que é igual. Pode talvez não ter o dobro te desempenho mas é melhor #FATO