LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Isso daí não é o Windows Phone 10. É o próprio Windows 10 OS num formato phablet, estou certo? Se for isso, tá top demais produzir nele.
    O objetivo da Microsoft é diminuir a distancia do Windows 10 e do do W10M cada vez mais. É por isso que tiraram o "phone" do nome e que criaram o continuum. Mas o smartphone/tablet é W10M por que se não seriam possível realizar ligações.

  2. #32
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Isso daí não é o Windows Phone 10. É o próprio Windows 10 OS num formato phablet, estou certo? Se for isso, tá top demais produzir nele.
    Está errado, é o Windows 10 Mobile com Continuum. A interface do Windows 10 comum mesmo em modo tablet não tem useabilidade adequada para um smartphone.

  3. #33
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    A Dell não lançou um igual.
    Ela lançou algo com duas telas parecendo um Nintendo 3DS gigante. Hehrhe
    Verdade kkkkk

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    47
    Se é Windows 10, ja nasceu morto... Não é um sistema ruim, mas todo mundo sabe q não vende.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by DenisRock View Post
    Se é Windows 10, ja nasceu morto... Não é um sistema ruim, mas todo mundo sabe q não vende.
    Isso é certo.
    O sistema é bacana, mas não é um SMARTPhone

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by DenisRock View Post
    Se é Windows 10, ja nasceu morto... Não é um sistema ruim, mas todo mundo sabe q não vende.
    Ta confundindo com W10 mobil

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    O da capa é. Mas o da notícia ainda é Windows Phone 8.1
    Na verdade é Windows phone 8 , o ícone do wifi ainda fica no meio

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    148
    Esse povo de mimimi por conta da câmera de 8mpx , quantidade não significa qualidade..... E o aparelho é de 2014 vamos relevar né

  9. #39
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Isso é certo.
    O sistema é bacana, mas não é um SMARTPhone
    Dumbphone é o correto.

  10. #40
    Membro Senior Ronaldo_Reina's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    138
    Show, seria este uma nova categoria, visto que o Windows 10 Desktop vem ganhando recursos do Mobile.

  11. #41
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    S7 com 12 MP ninguém reclama
    Na câmera do S7 os pixels são diferenciados, não é como uma câmera de 12mpx comum, ninguém reclama justamente porque ela entrega fotos muito melhores do que a de vários aparelhos com câmeras acima de 20mpx ainda mais em ambientes escuros e fotos noturnas!

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Se não fosse essas câmeras paias eu diria que ele era perfeito. Outro feito pros empresários. Mas empresário também tira foto suas OEMS BORA MELHORAR ESSAS CÂMERAS.

  13. #43
    Junior Member Bruno_WM's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    26
    O jeito e esperar pra ver no que var da

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Já é um concorrente para o Surface Phone. Tenho certeza que Smartphones com Windows e processador e PC se tornarão reais no máximo no fim do próximo ano. Ou no começo de 2018. E se consolidarão com a chegada dos processadores x86/64 construídos em 7nm. Vcs vão ver.
    Last edited by joker-voltou; 11-14-2016 at 09:18 AM.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Sobre esse aparelho. Se não fosse tão gigante. Seria muito bom.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Se não fosse essas câmeras paias eu diria que ele era perfeito. Outro feito pros empresários. Mas empresário também tira foto suas OEMS BORA MELHORAR ESSAS CÂMERAS.
    Megapixels só conta em uma camera se voce quiser fazer a impressao dela no tamanho de um banner. o que realmente manda na camera e o conjuntos de lentes, sensor e software de pos-processamento de imagem

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Deivinho_M View Post
    Megapixels só conta em uma camera se voce quiser fazer a impressao dela no tamanho de um banner. o que realmente manda na camera e o conjuntos de lentes, sensor e software de pos-processamento de imagem
    impressao da foto capturado por ela***

  18. #48

    Alguém pra me ajudar em um problema no meu w10m ...
    Eu sou insider e tava atualizando o meu lumia 730 pra uma nova build aii quando atualizou, na hora de reiniciar o celular travou naquela parte q aparece o logo azul do Windows ... Reiniciei novamente, fiz o reset e nada... Entao tive q fazer o master reset aii ele voltou o normal, mas com um problema... Ele nao saiu mais da build 14905.1000... Nao chega mais nenhuma atualização e quando eu vou procurar atualização, sempre diz q ele ja ta atualizado... Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?
    desde ja, agradeço.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by a_carllinhos View Post
    Alguém pra me ajudar em um problema no meu w10m ...
    Eu sou insider e tava atualizando o meu lumia 730 pra uma nova build aii quando atualizou, na hora de reiniciar o celular travou naquela parte q aparece o logo azul do Windows ... Reiniciei novamente, fiz o reset e nada... Entao tive q fazer o master reset aii ele voltou o normal, mas com um problema... Ele nao saiu mais da build 14905.1000... Nao chega mais nenhuma atualização e quando eu vou procurar atualização, sempre diz q ele ja ta atualizado... Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?
    desde ja, agradeço.
    Solução.. Pegue uma pedra, coloque o L 730 em cima e Pegue uma maior e solte por cima.. Vá a uma loja e compre um aparelho decente e pare de ser cobaia da Ms!! Já ouviu falar do Windows Phone Recovery Tool?! Instale e use, depois Vc atualiza de novo

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by a_carllinhos View Post
    Alguém pra me ajudar em um problema no meu w10m ...
    Eu sou insider e tava atualizando o meu lumia 730 pra uma nova build aii quando atualizou, na hora de reiniciar o celular travou naquela parte q aparece o logo azul do Windows ... Reiniciei novamente, fiz o reset e nada... Entao tive q fazer o master reset aii ele voltou o normal, mas com um problema... Ele nao saiu mais da build 14905.1000... Nao chega mais nenhuma atualização e quando eu vou procurar atualização, sempre diz q ele ja ta atualizado... Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?
    desde ja, agradeço.
    Baixe o app insider coloque e procure de novo pelas builds. !as te aconselho a abandonar o modo fast ring.