LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 9 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 251
  1. #1
  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    Cadê o fotos dos leitores?

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Merecido. Windows mobile massacra nesse quesito. Torço para este morto reviver

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Merecido. Windows mobile massacra nesse quesito. Torço para este morto reviver
    Concordo sqn

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    911
    Quem tem iPhone perde em personalização, porém, Jailbreak resolve! Já no wp a customização é meia-boca e não há como reverter isso. Então, Android é o grande campeão!!!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    911
    E esses ícones do wp em kk brancos e feios vish nunca sai disso credo

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    vou de star tac pois foi meu primeiro celular e achava ele muito ford na epoca.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    vou de star tac pois foi meu primeiro celular e achava ele muito ford na epoca.
    Fala tony---zoa..

    Meu primeiro foi um tijolão movistar amigo, depois star tac, v1, v3 e assim por diante----vou de lua cheia...

  9. #9
    Junior Member Bruno_WM's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    26
    Windows ta cada vez mais dinâmico e melhor que o android temos que reconhecer isso.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Fala tony---zoa..

    Meu primeiro foi um tijolão movistar amigo, depois star tac, v1, v3 e assim por diante----vou de lua cheia...
    tive um V3g, era top demais tive um tijolão da Erisson e depois praticamente só tive Nokias por mais de uma década

  11. #11
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Bruno_WM View Post
    Windows ta cada vez mais dinâmico e melhor que o android temos que reconhecer isso.
    A diferença é que no Android, você tem que alterar TODO o visual do launcher. No Windows os ícones já são brancos, basta somente colocar um plano de fundo bonito, e organizar seus ícones. No Android o processo é muito mais trabalhoso, porém, mais refinado. Só está faltando usuário Android que se preocupe com isso... Eu mesmo, só uso o padrão do celular e já acho ótimo.

  12. #12
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    vou de star tac pois foi meu primeiro celular e achava ele muito ford na epoca.
    Também escolhi o StarTac, parabéns para o usuário que me fez lembrar o tempo dos tijolões. Agora, as demais telas ficaram na mesmice, sem muitas diferenças das edições anteriores.

  13. #13
    Obrigado por votarem em minha tela na edição passada! Windows M10 sempre massacrando o sisteminha de criança com ícones coloridos parecendo um arco íris...

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Também escolhi o StarTac, parabéns para o usuário que me fez lembrar o tempo dos tijolões. Agora, as demais telas ficaram na mesmice, sem muitas diferenças das edições anteriores.
    concordo plenamente.

  15. #15
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    A diferença é que no Android, você tem que alterar TODO o visual do launcher. No Windows os ícones já são brancos, basta somente colocar um plano de fundo bonito, e organizar seus ícones. No Android o processo é muito mais trabalhoso, porém, mais refinado. Só está faltando usuário Android que se preocupe com isso... Eu mesmo, só uso o padrão do celular e já acho ótimo.
    Concordo, marciel. O Android tem infinitas possibilidades. Mas, eu também só fico no padrão ou, no máximo, dou uma mexida com a Nova Launcher.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by CaioNB View Post
    Obrigado por votarem em minha tela na edição passada! Windows M10 sempre massacrando o sisteminha de criança com ícones coloridos parecendo um arco íris...
    calma calma menos menos.

  17. #17
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by CaioNB View Post
    Obrigado por votarem em minha tela na edição passada! Windows M10 sempre massacrando o sisteminha de criança com ícones coloridos parecendo um arco íris...
    Bem menos... rsrsrs

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    tive um V3g, era top demais tive um tijolão da Erisson e depois praticamente só tive Nokias por mais de uma década
    Meus Nokias foram: 5530, 5800, n8 e 830, e um zenfone 5 em 2014 antes deles só motorola...

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by CaioNB View Post
    Obrigado por votarem em minha tela na edição passada! Windows M10 sempre massacrando o sisteminha de criança com ícones coloridos parecendo um arco íris...
    Kkkkkkk, vai ter guerra jaja...

  20. #20
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Está semana as fts 1,2,3 e 4 me encantam, as do windows principalmente, se a Microsoft soubesse se fzr ela teria feito igual ao IOS Apps universais, com uma interface linda e chic mas preferiu ir pelo caminho do beta e se ferrou... Mas essa semana se superaram já tou quase virando do WP kkkkkk

  21. #21
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by CaioNB View Post
    Obrigado por votarem em minha tela na edição passada! Windows M10 sempre massacrando o sisteminha de criança com ícones coloridos parecendo um arco íris...
    Quantas vezes vc participa vc vai ganhar, vc transforma o windows mobile em uma obra de arte... Parabéns e Microsoft contratem esse cara aq pois ele dará um futuro maravilhoso pra vc kkkkk

  22. #22
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Notadamente o Caio odeia as lajotas piscantes. E ele está certo. Fica até interessante esses ícones branquelos.

  23. #23
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,548
    mudar papel de parede, cor e rearanjar icones não é persolização

  24. #24
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,548
    se as pessoas votassem apenas levando em conta a personalização o android ganharia sempre. pois é o sistema mais dinâmico pra isso. mas não, votam olhando primeiramente seu sistema preferido.

    obs: uso iOS

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    se as pessoas votassem apenas levando em conta a personalização o android ganharia sempre. pois é o sistema mais dinâmico pra isso. mas não, votam olhando primeiramente seu sistema preferido.

    obs: uso iOS
    A ideia não e definir o sistema que da para personalizar mais, se não iria ter só 1 vez, e sim a tela inicial mais bonita, criativa e diferente, no Android e sempre mesma coisa. Eu uso Android e acabo que só trocando papel de parede mesmo, quando o celular não buga ne :-(

  26. #26
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,548
    Quote Originally Posted by ChuckyZeraH View Post
    A ideia não e definir o sistema que da para personalizar mais, se não iria ter só 1 vez, e sim a tela inicial mais bonita, criativa e diferente, no Android e sempre mesma coisa. Eu uso Android e acabo que só trocando papel de parede mesmo, quando o celular não buga ne :-(
    android tem infinitas possibilidades,uma persolização bem elaborada acaba se tornando mais bonita e só o android pode proporcionar isso. wp é só esses pontos que eu citei e pronto..

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    670
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    se as pessoas votassem apenas levando em conta a personalização o android ganharia sempre. pois é o sistema mais dinâmico pra isso. mas não, votam olhando primeiramente seu sistema preferido.

    obs: uso iOS
    Claro que não. Voto na mais bonita independente do SO, mas veja que as do Android parece que só tem papel de parede. Levo em consideração o papel de parede em harmonia com os ícones dos apps na tela.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    670
    Pessoal do android só muda o papel de parede e a pesquisa do google.... Bora personalizar essa tela.

  29. #29
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Pixel

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Pessoal o ios fica aqui de mimimi/chororô mas nunca posta sua tela, será por que ?