LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 251
  1. #31
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Pessoal o ios fica aqui de mimimi/chororô mas nunca posta sua tela, será por que ?
    Porque só conseguem mudar o papel de parede... rsrsrs

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Porque só conseguem mudar o papel de parede... rsrsrs
    Kkkkkkk é vero...

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    se as pessoas votassem apenas levando em conta a personalização o android ganharia sempre. pois é o sistema mais dinâmico pra isso. mas não, votam olhando primeiramente seu sistema preferido.

    obs: uso iOS
    Por isso que ta falando essas loucura.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    mudar papel de parede, cor e rearanjar icones não é persolização
    Basicamente o que o povo do amdroid vem fazendo em toda edição :\

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Notadamente o Caio odeia as lajotas piscantes. E ele está certo. Fica até interessante esses ícones branquelos.
    Que bom que o Windows dá a opção de trocar, né?

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by UrsinhoPuff View Post
    E esses ícones do wp em kk brancos e feios vish nunca sai disso credo
    Pode sair, mas o povo não prefere. Eu mesmo sei como os tirar. E colocar o que eu quiser

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by UrsinhoPuff View Post
    Quem tem iPhone perde em personalização, porém, Jailbreak resolve! Já no wp a customização é meia-boca e não há como reverter isso. Então, Android é o grande campeão!!!
    Seria uma pena se os usuários não honrassem...

  8. #38
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by CaioNB View Post
    Obrigado por votarem em minha tela na edição passada! Windows M10 sempre massacrando o sisteminha de criança com ícones coloridos parecendo um arco íris...
    Só falta ter apps (e sem vim com aquela desculpinha que tem todos os apps que precisa, eu usava ela em 2014 quando tinha um Lumia)

  9. #39
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    se as pessoas votassem apenas levando em conta a personalização o android ganharia sempre. pois é o sistema mais dinâmico pra isso. mas não, votam olhando primeiramente seu sistema preferido.

    obs: uso iOS
    Esse foi o pior argumento que li nos últimos dias. Se o Android realmente é tudo isso, então tá faltando criatividade por parte da galera, pq a turma do WP tá arrebentando a boca do balão. Aceita que dói menos!

  10. #40
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    android tem infinitas possibilidades,uma persolização bem elaborada acaba se tornando mais bonita e só o android pode proporcionar isso. wp é só esses pontos que eu citei e pronto..
    Na realidade, o Android é o sistema quem tem mais opções de personalização por conta do fato de ter roms customizadas, launchers e etc..... O mérito que vejo no WP é o fato de somente com as próprias opções do sistema, a galera conseguir fazer coisas bem mais fantásticas do que a galera do Android mesmo tendo mais opções do que o WP.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    mudar papel de parede, cor e rearanjar icones não é persolização
    What?

  12. #42
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Na realidade, o Android é o sistema quem tem mais opções de personalização por conta do fato de ter roms customizadas, launchers e etc..... O mérito que vejo no WP é o fato de somente com as próprias opções do sistema, a galera conseguir fazer coisas bem mais fantásticas do que a galera do Android mesmo tendo mais opções do que o WP.
    "fazer coisas bem mais fantásticas" isso segundo seu olhar fanático de lunatico né..

  13. #43
    Quote Originally Posted by GusMenVin View Post
    Só falta ter apps (e sem vim com aquela desculpinha que tem todos os apps que precisa, eu usava ela em 2014 quando tinha um Lumia)
    Se vc não quer que venham com "aquela descupinha" então não dê esse argumento. Simples assim!

  14. #44
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    "fazer coisas bem mais fantásticas" isso segundo seu olhar fanático de lunatico né..
    O meu e o de dezenas de outras pessoas, tanto que eles sempre ganham! KKKkkkkkkkk

  15. #45
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    O meu e o de dezenas de outras pessoas, tanto que eles sempre ganham! KKKkkkkkkkk
    logico aqui so tem fanboy de wp.. logico que ia ganhar

  16. #46
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    logico aqui so tem fanboy de wp.. logico que ia ganhar
    Cara! Ninguém tá aqui querendo briga. Simplesmente estamos falando os fatos. E vc, já fica todo bravinho! Calma lá mano! Eu não tenho problema nenhum em dizer que o Android é o sistema mais popular do planeta, que tem mais aplicativos disparado em relação ao WP, que o iOs é o mais fluído de todos, pq são fatos, e contra fatos, não há argumentos. Assim como a personalização dos aparelhos com WP detonam Android e iOs. Ponto! Não tem o que discutir.

  17. #47
    Windows M10 dando outra surra no sisteminha de criança cheio de apps inúteis e Malware , dale WM10, os haters androidianos se contorcem de raiva, kkkk calma gente...
    Last edited by CaioNB; 11-13-2016 at 01:27 PM.

  18. #48
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Cara! Ninguém tá aqui querendo briga. Simplesmente estamos falando os fatos. E vc, já fica todo bravinho! Calma lá mano! Eu não tenho problema nenhum em dizer que o Android é o sistema mais popular do planeta, que tem mais aplicativos disparado em relação ao WP, que o iOs é o mais fluído de todos, pq são fatos, e contra fatos, não há argumentos. Assim como a personalização dos aparelhos com WP detonam Android e iOs. Ponto! Não tem o que discutir.
    isso é apenas sua opinião.. um dos pontos fortes do android é justamente a personalização e vc vem falar essa asneira que o wp detona o android ? serio, vc ta se ouvindo ? larga o fanboylismo e analisa friamente as coisas. ok se vc gosta do visual do wp ok mas isso n faz dele o melhor.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    New StarTAC destruiu! Android, o unico sistema realmente personalizável! O resto e troca de wallpaper e icones embaralhados.

  20. #50
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    isso é apenas sua opinião.. um dos pontos fortes do android é justamente a personalização e vc vem falar essa asneira que o wp detona o android ? serio, vc ta se ouvindo ? larga o fanboylismo e analisa friamente as coisas. ok se vc gosta do visual do wp ok mas isso n faz dele o melhor.
    Então faz assim! Prove o contrário e ta tudo certo!

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by CaioNB View Post
    Windows M10 dando outra surra no sisteminha de criança cheio de apps inúteis e Malware , dale WM10, os haters androidianos se contorcem de raiva, kkkk calma jente...
    Mas gente do céu que jegue vc em kk

  22. #52
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    Nao acredito que ainda tem gente que usa aparelho com Windows Phone/Mobile. Fui MVP da M$, mas abandonei a plataforma depois do descaso da M$ com a plataforma.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by CaioNB View Post
    Windows M10 dando outra surra no sisteminha de criança cheio de apps inúteis e Malware , dale WM10, os haters androidianos se contorcem de raiva, kkkk calma jente...
    G E N T E vá estudar, seu burro!

  24. #54
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    New StarTAC destruiu! Android, o unico sistema realmente personalizável! O resto e troca de wallpaper e icones embaralhados.
    cara essa New StarTAC destruiu.. isso sim é personalização. e olha q uso iOS

  25. #55
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    isso é apenas sua opinião.. um dos pontos fortes do android é justamente a personalização e vc vem falar essa asneira que o wp detona o android ? serio, vc ta se ouvindo ? larga o fanboylismo e analisa friamente as coisas. ok se vc gosta do visual do wp ok mas isso n faz dele o melhor.
    E não! Não estou me ouvindo, estou me lendo!

  26. #56
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    E não! Não estou me ouvindo, estou me lendo!
    ta irritadinho ? leu verdades que feriu seus sentimentos pelo sisteminha preferido... a coitadinho.. Ô doo

  27. #57
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    Nao acredito que ainda tem gente que usa aparelho com Windows Phone/Mobile. Fui MVP da M$, mas abandonei a plataforma depois do descaso da M$ com a plataforma.
    Pois acredite, há sim. E há quem use dois aparelhos; eu. Lumias 1020 e 650.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Pois acredite, há sim. E há quem use dois aparelhos; eu. Lumias 1020 e 650.
    Opaa 830 aqui, muito vivo em...

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by CaioNB View Post
    Windows M10 dando outra surra no sisteminha de criança cheio de apps inúteis e Malware , dale WM10, os haters androidianos se contorcem de raiva, kkkk calma jente...
    Vc está procurando inimizade, com esses comentários de graça com a cara dos usuários android, que são a maioria aqui no Tc e coloca maioria nisso, são justamente eles que votam.. ou seja quando aparecer tela sua por aqui eles irão lembrar das suas piadinhas e não vão votar nela mesmo que seja criativa, pois Vc pode até ter criatividade mas eh imaturo e arrogante, não sabe nem cativar as pessoas

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    O koreano ta velvoltado em kkkkkk chola mais....