LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 79
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,909

    Samsung ganha 35 CES Innovation Awards 2017 em várias categorias

    Durante a CES 2017, a Samsung apresentará 35 produtos premiados pelo CES Innovation Awards

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Parabéns Samsung depois de tantas confusões e explosões com o queridinho de alguns brasileiros (o galaxy note 7), a Samsung merece isso e mt mais... E ano que vem será a Nokia q ganhará bastante prêmio nesse CES Innovation Awards... Parabéns Samsung e continue assim famosa e polemica...

  3. #3
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967

    Levou nas categorias:
    1.Estouro do ano
    2.Revelação bombastica da década
    3.Tecnologia "mais quente" e........

    Brincadeiras bestas a parte, é impressionante o que eles fizeram nos últimos anos, eu me lembro quando a Samsung era chamada de copia do iPhone e saboneteira, a copia saboneteira hoje implantou e popularizou telas OLED, telas curvas se tornaram um "must", e é a maior fabricante asiatica de smartphones. Como o mundo dá voltas, ontem "copia" hoje sendo copiada. clap clap clap

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    316

    Inovação do Ano
    Smartphone 2 em 1 pode ser usado normalmente, mas ele faz parte de um projeto 007 tbm vira arma.

  5. #5
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by Zen_Oliver View Post
    Inovação do Ano
    Smartphone 2 em 1 pode ser usado normalmente, mas ele faz parte de um projeto 007 tbm vira arma.
    kkkkkkk granada

  6. #6
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Parabéns Samsung!!! Chupa joker

  7. #7
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Parabéns Samsung! Chorem haters da Samsung, chora Jocker! Senta e chora!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Acho que o melhor prémio seria o de explosão programada contra ladrão, achei muito interessante essa tecnologia...

  9. #9
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Haters com raivinha? Chorem mais amiguinhos se a empresa que vcs bajulam não ganha nada é por que não traz novidades , então deixem de falar pq na verdade vcs queriam ter e não podem.
    Obs: Quem vier arrumar treta pro meu lado que fique sabendo eu sei tretar tbm

  10. #10
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Parabéns Samsung

  11. #11
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Pessoal deveria respeitar.
    Não é fácil ganhar tantos prêmios assim.
    Problemas todas empresas tem mas são poucas que mesmo com alguns problemas se sobressaem tão bem assim.

    Meus muito parabéns para essa empresa maravilhosa.

  12. #12
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Haters com raivinha? Chorem mais amiguinhos se a empresa que vcs bajulam não ganha nada é por que não traz novidades , então deixem de falar pq na verdade vcs queriam ter e não podem.
    Obs: Quem vier arrumar treta pro meu lado que fique sabendo eu sei tretar tbm
    Eles tão se doendo demais, olhas o comentários kkkk

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Essa premiação foi comprada. Primeiro: os aparelhos dessa empresa porca andam explodindo com facilidade, segundo: Tem câmeras 360° bem melhor que essa da Lixung e o Gear VR não é nada legal. Um monte plástico vagabundo. Um lixo. Agora me digam, o que a porcaria do Gear VR tem de mais? Porque eu não vejo nada demais nele. O da HTC mil vezes melhor. Premiação comprada é assim mesmo.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Haters com raivinha? Chorem mais amiguinhos se a empresa que vcs bajulam não ganha nada é por que não traz novidades , então deixem de falar pq na verdade vcs queriam ter e não podem.
    Obs: Quem vier arrumar treta pro meu lado que fique sabendo eu sei tretar tbm
    A linha Surface inteira mandou lembranças e um abraço. Principalmente o Studio. Fora o Xone Scorpio e o Kinect e o HoloLens. Chora. PS: Graças a Deus não sou fã de nada, só do meu bolso e mais nada. Só falo a verdade.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Acho que o melhor prémio seria o de explosão programada contra ladrão, achei muito interessante essa tecnologia...
    Verdade. Pena que, como tudo que a EnganaSung/Lixung faz, não funcionou direito. Mas como conceito, valeu a pena.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Parabéns Samsung! Chorem haters da Samsung, chora Jocker! Senta e chora!
    Eu chora? Kkkkkkk... Tenho é pena dos que realmente acham que a Lixung presta. Nem pra jogar no lixo as tranqueiras da Lixung presta para alguma coisa. Premiação comprada, amigo. Fato. Principalmente pelas explosões e porque o Gear VR e a camera de 360° tem similares muito melhores. Ou seja, comprado. Fato.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Zen_Oliver View Post
    Inovação do Ano
    Smartphone 2 em 1 pode ser usado normalmente, mas ele faz parte de um projeto 007 tbm vira arma.
    Verdade. Acho que fizeram em homenagem ao 007, um telefone que vira arma explosiva, um C4. Pera, mas ela já tem a linha C. Lixung é fogo, hein. Kkkkkkkkk.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    Levou nas categorias:
    1.Estouro do ano
    2.Revelação bombastica da década
    3.Tecnologia "mais quente" e........

    Brincadeiras bestas a parte, é impressionante o que eles fizeram nos últimos anos, eu me lembro quando a Samsung era chamada de copia do iPhone e saboneteira, a copia saboneteira hoje implantou e popularizou telas OLED, telas curvas se tornaram um "must", e é a maior fabricante asiatica de smartphones. Como o mundo dá voltas, ontem "copia" hoje sendo copiada. clap clap clap
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Esqueceram de colocar na premiação: O Smart que mais bombou nas mídias especializadas e na internet e o Smart mais frágil do século, gritou com ele, ele racha a tela m.Erdge.

  20. #20
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    O que mata o Gear 360 é só o preço. Tirando isso, melhor do segmento

  21. #21
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Essa premiação foi comprada. Primeiro: os aparelhos dessa empresa porca andam explodindo com facilidade, segundo: Tem câmeras 360° bem melhor que essa da Lixung e o Gear VR não é nada legal. Um monte plástico vagabundo. Um lixo. Agora me digam, o que a porcaria do Gear VR tem de mais? Porque eu não vejo nada demais nele. O da HTC mil vezes melhor. Premiação comprada é assim mesmo.
    kkkk Vai chorar?

  22. #22
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    A linha Surface inteira mandou lembranças e um abraço. Principalmente o Studio. Fora o Xone Scorpio e o Kinect e o HoloLens. Chora. PS: Graças a Deus não sou fã de nada, só do meu bolso e mais nada. Só falo a verdade.
    E por acaso tem alguém falando da Microsoft aqui? Do nada o cara começar citar um monte de aparelho que não tem nada haver(inclusive Scorpio ta MUITO longe de ser lançado)

  23. #23
    Junior Member Maykon_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    112
    mas tbm lança 500 produtos no ano, algum deles tinha que ganhar algo ne

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    kkkk Vai chorar?
    Não, chorar porque a Lixung/EnganaSung comprou uma premiação? Eu morreria desidratado.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Maykon_Sousa View Post
    mas tbm lança 500 produtos no ano, algum deles tinha que ganhar algo ne
    E todos Lixos. Não tem nada que essa empresa porca lance que não seja um produto ou serviço porco .

  26. #26
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Gente tava vendo aqui q o povo que fala mal da Samsung geralmente é fã da MS, ou seja os sujos falando dos mau lavado... Se o sonho de um Androidiano é ter um Nokia com sistema mais atual (Nougat), aposto q o sonho de Windows maniaco é ter um Samsung, um Motorola e até mesmo o diabo com windows phone mobile, lembrando que a Sammy já fez um smartphone que até então foi esquecido, alguém lembra do Samsung Ativ? Que se não me engano ficou no Windows 8.1?... A minha gente se poupem e me poupem... Pq dizer que a Samsung comprou uma premiação é o mesmo que dizer que a Ana Paula comprou o Big Brother Brasil 2016 para Munik... Fala serio viu.

    #SóAcho

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Gente tava vendo aqui q o povo que fala mal da Samsung geralmente é fã da MS, ou seja os sujos falando dos mau lavado... Se o sonho de um Androidiano é ter um Nokia com sistema mais atual (Nougat), aposto q o sonho de Windows maniaco é ter um Samsung, um Motorola e até mesmo o diabo com windows phone mobile, lembrando que a Sammy já fez um smartphone que até então foi esquecido, alguém lembra do Samsung Ativ? Que se não me engano ficou no Windows 8.1?... A minha gente se poupem e me poupem... Pq dizer que a Samsung comprou uma premiação é o mesmo que dizer que a Ana Paula comprou o Big Brother Brasil 2016 para Munik... Fala serio viu.

    #SóAcho

    Já tive vários. E não pretendo nunca mais ter um lixo da Lixung de novo. Gato escaldado tem medo de água fria. E nao sou fanboy da Microsoft, nem de nada.

  28. #28
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Joker primeiramente eu não tou falando com você se te serviu problema, se tu não gosta da Samsung problema , se tu usa Apple (ios) ou Microsoft ( Windowsphone) e reclama do Android o problema e teu até pq o site é de debate livre , se tu acha que a Samsung não presta mais la na frente vai ter um que diga que a Samsung presta e segundo eu não sitei Microsoft , nem nas notícias sobre surface phone , surface book e outras coisas lançandas pela Microsoft , pois eu não utilizo nada com Windows , então você procure a ver quais post's eu comento e depois venha falar comigo

  29. #29
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Já tive vários. E não pretendo nunca mais ter um lixo da Lixung de novo. Gato escaldado tem medo de água fria. E nao sou fanboy da Microsoft, nem de nada.
    KKKKKKKKKKKKKKK NAO CHEGA, PEGA SEU SISTEMA OPERACIONAL FAVORITO E USA, PEGA SUA EMPRESA E FICA COM ELA, O SITE DA DIREITO DA GENTE DA A NOSSA OPINIÃO, NAO GOSTO NÃO PEGUE E APERTE AQUELA CETINHA QUE APONTA PARA BAIXO E ACABO...

  30. #30
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Eu chora? Kkkkkkk... Tenho é pena dos que realmente acham que a Lixung presta. Nem pra jogar no lixo as tranqueiras da Lixung presta para alguma coisa. Premiação comprada, amigo. Fato. Principalmente pelas explosões e porque o Gear VR e a camera de 360° tem similares muito melhores. Ou seja, comprado. Fato.
    Se você teve problemas com a Samsung, o problema não é meu, agora você fica aí tentando desmerecer a empresa desse jeito por causa disso e daquilo, é desnecessário! Outra coisa, a Samsung está onde está hoje por esforço e merecimento, ela fez por merecer, não é qualquer empresa que consegue as coisas do dia pra noite não! Mesmo com o fiasco do Note 7 ela vai se reerguer no mercado e conquistar novamente a confiança de quem comprou um Note 7, além de se recuperar do prejuízo que ela teve! Já testou um Gear VR pra saber da qualidade dele? Tem outros óculos de realidade virtual com qualidade superior? Pode ter, mas, tem preço lá nas alturas também! Com relação as câmeras 360° é uma tecnologia que está no mercado á pouco tempo e que precisa ser bastante aprimorada por todas as fabricantes que lançam esse tipo de produto! Dá uma olhada nesse vídeo aqui sobre a Samsung Gear 360: https://www.youtube.com/watch?v=SIvNXePntlI