LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Junior Member Carlos_Lemos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by leandrogr View Post
    Carlos_Lemos, bom saber, você comprou qual versão? 64 ou 128 Gb ? Eu também vou pagar isso sou de Minas Gerais também.... Depois fala pra nós se mesmo assim compensou ou não, dia 10 vou pagar a boleta....
    Comprei o de 64, super compensa o celular e otimo, muito rapido, cam excelente, superou minhas expectativas ...

  2. #32
    Junior Member Carlos_Lemos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Comprei o de 64, super compensa o celular e otimo, muito rapido, cam excelente, superou minhas expectativas ...

  3. #33
    Junior Member marcio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Carlos_Lemos View Post
    Comprei o de 64, super compensa o celular e otimo, muito rapido, cam excelente, superou minhas expectativas ...
    Comprou aonde,,,???

  4. #34
    Junior Member Andretricolor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Carlos_Lemos View Post
    Comprei o de 64, super compensa o celular e otimo, muito rapido, cam excelente, superou minhas expectativas ...
    Acho que compra um desse!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    4
    Pessoal olha só essa matéria que eu vi e conferi aqui na minha cidade, a promoção que a Samsung esta fazendo, eles estão pegando seu usado em um galaxy novo, o meu usado esta na lista, vou ver se consigo uma avaliação boa no meu tablet 3G, e dependendo vou pegar um S7 edge pra mim....

    quem se interessar.... da uma olhada nesse link....

    https://olhardigital.uol.com.br/noti...rce=newsletter

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    4

    Samsung troca usado por galaxy novo....

    Pessoal olha só essa matéria que eu vi e conferi aqui na minha cidade, a promoção que a Samsung esta fazendo, eles estão pegando seu usado em um galaxy novo, o meu usado esta na lista, vou ver se consigo uma avaliação boa no meu tablet 3G, e dependendo vou pegar um S7 edge pra mim....

    quem se interessar.... da uma olhada nesse link....

    https://olhardigital.uol.com.br/noti...rce=newsletter

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Carlos_Lemos View Post
    Comprei o de 64, super compensa o celular e otimo, muito rapido, cam excelente, superou minhas expectativas ...
    Comprei ontem, esperando chegar.

  8. #38
    Junior Member Paulo-Daniel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Carlos_Lemos View Post
    Comprei o de 64, super compensa o celular e otimo, muito rapido, cam excelente, superou minhas expectativas ...
    To querendo comprar esse cel tbm, mas nunca tive a experiência de comprar algo importado, os impostos extras, como eu faço pra pagar? e da pra comprar pelo boleto?

  9. #39
    Quote Originally Posted by Denis_BGF View Post
    Ja recebeu o seu? Pagou taxa?
    Denis, paga taxa sim amigão, em média uns 200 a 300 reais, nada mais que isso.

  10. #40
    Parece a lenovo mas quando que bem pro Brasil ??

  11. #41
    Quote Originally Posted by Valnei_Guimar_es View Post
    Denis, paga taxa sim amigão, em média uns 200 a 300 reais, nada mais que isso.
    a taca não é 60% do valor do produto não?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quem fez essa comparação é um babaca. O desempenho dele chega a ser superior ao galaxy S8 em alguns aspectos e supera em tudo o S7.

  13. #43
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by blastronx View Post
    Quem fez essa comparação é um babaca. O desempenho dele chega a ser superior ao galaxy S8 em alguns aspectos e supera em tudo o S7.
    Tudo menos tela e câmera, bateria é empate. Sonha menos.

  14. #44
    Junior Member Kaue_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Tudo menos tela e câmera, bateria é empate. Sonha menos.
    ata camera ganha

  15. #45
    Junior Member Kaue_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Tudo menos tela e câmera, bateria é empate. Sonha menos.
    ata mas pagar 1200 em vez de 3800 nem e vantagem

  16. #46
    Junior Member Kaue_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Loganzinho View Post
    Alguém sabe se o site ******** é confiável para compra deste aparelho vindo da China?
    É SIM

  17. #47
    Junior Member Leila_Guerra's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Galera e qt a assistência técnica, se der algum problema? Como faz? Ou só rezando mesmo kkkk

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    A nota do Hardware dele está errada pelas especificações dele a nota tem que ser 9.5 esse celular deve ser melhor que o s8

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by regprog View Post
    OnePlus 3T GLOBAL 6GB/64GB
    https://longhi.ml/2tOYUdA
    Cupom 50 unidades 14/07/2017: O3T4G

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Levando em conta até uns 2500 reais, e considerando câmera, bateria, resistência, desempenho e design, vocês comprariam o Xiamo MI 6, huawei p10, galaxy s7 ou oneplus3t?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by lukinhas2014 View Post
    Levando em conta até uns 2500 reais, e considerando câmera, bateria, resistência, desempenho e design, vocês comprariam o Xiamo MI 6, huawei p10, galaxy s7 ou oneplus3t?
    galaxy s7 edge ganha em tudo principalmente em bateria os exynos sao os mais economicos q existe, alem q pelo q eu saiba n existe assistencia tecnica da oneplus no brazil. quebro ferro.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Leila_Guerra View Post
    Galera e qt a assistência técnica, se der algum problema? Como faz? Ou só rezando mesmo kkkk
    reza

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by roberta187 View Post
    galaxy s7 edge ganha em tudo principalmente em bateria os exynos sao os mais economicos q existe, alem q pelo q eu saiba n existe assistencia tecnica da oneplus no brazil. quebro ferro.
    ah sobre o desempenho, em alguns benchmark o s7 se sai melhor em outros o oneplus, mas em jogos os FPS sao bem parecidos, então n vale apena comparar, pq o FPS sao mt pareçidos nos jogos. na realidade existe jogos q o oneplus pega 50fps e o s7 pega 60fps, mas creio q seja por causa do multicore do s7, ajuda bem nos games pesados mas vc n vera diferença d 50 pra 60 em um celular. os 2 sao mt potentes, afinal jogos d celulares sao leve, um LG K10 novo rodaria tudo da playstore no max sem lag, mas é melhor o lg k10 power q tem 4400mah da pra joga quase o dia inteiro.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    84
    Link dele na ********: https://longhi.ml/2rfMIEu

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by xandeX View Post
    Link dele na ********: https://longhi.ml/2rfMIEu
    Cupom 300 unidades 24/17 $389: PlusK3T

  26. #56
    Junior Member Ricardo Cruz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by roberta187 View Post
    galaxy s7 edge ganha em tudo principalmente em bateria os exynos sao os mais economicos q existe, alem q pelo q eu saiba n existe assistencia tecnica da oneplus no brazil. quebro ferro.
    se te roubarem ferro também

  27. #57
    Gente, como é a camera do aparelho? Estive vendo alguns reviews e pelo que parece, os detalhes das fotos ficam meio borrados. O conjunto do celular em si é incrível, só fiquei com um pé atrás na camera.

  28. #58
    Junior Member Jo_o_Teodoro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by emanueleribeiro View Post
    Gente, como é a camera do aparelho? Estive vendo alguns reviews e pelo que parece, os detalhes das fotos ficam meio borrados. O conjunto do celular em si é incrível, só fiquei com um pé atrás na camera.
    eu tenho um oneplus 3T a camera é boa sim mas tem opções melhores vc pode comprar um galaxy S7 por preço parecido e ter uma câmera melhor. Eu nao sei se corrigiram na versao atual do Oxygen mas quando eu tava usando na versao anterior (4.1,6) a camera travava depois de bater algumas fotos em sequencia e deixar a camera aberta mas resolvia fechando e abrindo de novo. Se tiver disposta a desembolsar mais dizem que o celular Pixel é excelente mas nao por causa da configuracao da camera mas sim pelo software de camera exclusivo dele.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by emanueleribeiro View Post
    Gente, como é a camera do aparelho? Estive vendo alguns reviews e pelo que parece, os detalhes das fotos ficam meio borrados. O conjunto do celular em si é incrível, só fiquei com um pé atrás na camera.
    Melhor pegar o OnePlus 5, a diferença de preço não é tão grande e a câmera é excelente, de dia não deixa a desejar em relação a nenhum outro smartphone, só á noite que não aquele primor, apesar de ser bem satisfatória.

  30. #60
    Membro Senior 3lack's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    A nota do Hardware dele está errada pelas especificações dele a nota tem que ser 9.5 esse celular deve ser melhor que o s8
    O S7 é melhor