LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 89 de 89
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219

    que decepção, não merece o salário de jornalista. Matéria requentada em dez/2020 e nem se deram o trabalho de pesquisar um pouco. Estava procurando um monitor 4k que não fosse com preço absurdo (quem puder compre o Dell 4k de 27 polegadas com 3 anos de garantia ou melhor ainda o LG 27UL650, que possuem acabamentos excelentes. Se não precisa ajustes e tem grana pegue o LG 27UL500-W. MAS se quer gastar o menos possível em monitor IPS 4k de marca boa, quer ajustes pivot, altura, rotação, 2 HDMI e 1 DP e estiver disposto a tolerar um acabamento mais simplório (bordas largas, base grande e plástico simples texturizado, sem muito capricho no acabamento) então eu recomendo o LG 27MU58P-B.AWZ. O painel é IPS, tem vários ajustes de cor, tem Freesync. E custa menos de 2 mil reais se vc procurar no google. Eu comprei por 1500 numa oferta relâmpago da Kabum em dez/2020 e não tenho o que reclamar pois o mais importante que é o painel, cores, ajustes de imagem são ótimos. É considerado o "melhor monitor IPS barato de 27 polegadas", é só pesquisar em sites como o rtings.
    Tudocelular mais uma vez com um artigo ruim, requentado e desinformado. Que pena.

  2. #62
    Junior Member Fabio_FB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    10
    Matéria mal feita, faltam informações como resolução, falar se esses modelos freesync são compatíveis com o suporte freesync Nvidia. Não falam dos painéis.

    Melhor apagar isso.

  3. #63
    Junior Member Samuel_Pinho's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    E esse bando de jumento criticando o post pq não satisfaz as exigências ganers de vista deles... Lembrando que o post é sobre os melhores monitores PARA HOME OFFICE.. BANDO DE MULEQUES MIMADOS QUE FICAM NO JOGUINHO ENQUANTO A MAMÃE PAGA AS CONTAS.

  4. #64
    Junior Member stelladauer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Fabio_FB View Post
    Matéria mal feita, faltam informações como resolução, falar se esses modelos freesync são compatíveis com o suporte freesync Nvidia. Não falam dos painéis.

    Melhor apagar isso.
    Tem outra matéria falando de monitores gamers

  5. #65
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    que decepção, não merece o salário de jornalista. Matéria requentada em dez/2020 e nem se deram o trabalho de pesquisar um pouco. Estava procurando um monitor 4k que não fosse com preço absurdo (quem puder compre o Dell 4k de 27 polegadas com 3 anos de garantia ou melhor ainda o LG 27UL650, que possuem acabamentos excelentes. Se não precisa ajustes e tem grana pegue o LG 27UL500-W. MAS se quer gastar o menos possível em monitor IPS 4k de marca boa, quer ajustes pivot, altura, rotação, 2 HDMI e 1 DP e estiver disposto a tolerar um acabamento mais simplório (bordas largas, base grande e plástico simples texturizado, sem muito capricho no acabamento) então eu recomendo o LG 27MU58P-B.AWZ. O painel é IPS, tem vários ajustes de cor, tem Freesync. E custa menos de 2 mil reais se vc procurar no google. Eu comprei por 1500 numa oferta relâmpago da Kabum em dez/2020 e não tenho o que reclamar pois o mais importante que é o painel, cores, ajustes de imagem são ótimos. É considerado o "melhor monitor IPS barato de 27 polegadas", é só pesquisar em sites como o rtings.
    Tudocelular mais uma vez com um artigo ruim, requentado e desinformado. Que pena.
    Amigo, e sobre ghosting/tearing? é muito aparente?

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Monitor para o dia a dia e para trabalho casual com planilhas, navegação e onde a fidelidade de cores e taxa de atualização não faz diferença, melhor comprar qualquer um que tenha no mínimo 1080p e que caiba no orçamento da pessoa. Uma dica valiosa é pegar um monitor ultrawide, pois fica bem melhor para trabalhar com 2 janelas lado a lado e a produtividade fica melhor.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Preciso de um monitor para trabalho, trabalho com gráficos e preciso de algumas elas abertas, estou de olho no ultrawide da lg de 34 pol, curvo tela fullhd, como é trabalho, não preciso do 4k, apenas do ultrawide e um tela generosa.
    Alguém tem alguma opinião sobre ele, ou alguma recomendação sobre algum nesse segmento?

  8. #68
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Preciso de um monitor para trabalho, trabalho com gráficos e preciso de algumas elas abertas, estou de olho no ultrawide da lg de 34 pol, curvo tela fullhd, como é trabalho, não preciso do 4k, apenas do ultrawide e um tela generosa.
    Alguém tem alguma opinião sobre ele, ou alguma recomendação sobre algum nesse segmento?
    Já pensou em usar uma TV como monitor ?

  9. #69
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Preciso de um monitor para trabalho, trabalho com gráficos e preciso de algumas elas abertas, estou de olho no ultrawide da lg de 34 pol, curvo tela fullhd, como é trabalho, não preciso do 4k, apenas do ultrawide e um tela generosa.
    Alguém tem alguma opinião sobre ele, ou alguma recomendação sobre algum nesse segmento?
    Procura um monitor com tela QuadHd pq com 34p de tela a densidade de pixels fica baixa já que você quer para usar com graficos

  10. #70
    Preciso de um monitor para trabalho, trabalho com sistema do tribunal de justiça que usa texto, qual indicam ? Se tiver opção de controle de luz azul seria ot

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    O mercado de monitores no Brasil respira com ajuda de aparelhos. Vamos continuar mais uma década presos no 1080p.

    O marketing das fabricantes conseguiu convencer o consumidor brasileiro que ultrawide é bom pra "produtividade". Sendo que um monitor 1440p tem 1/3 de conteúdo a mais na vertical que esses ultrawide 1080p.

  12. #72
    Junior Member sharlesduarte's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    85
    Tudocelular.com vcs poderiam fazer um com os melhores custos benefícios em monitores gamer, por gentileza.

  13. #73
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Essa monitor da Dell é top demais...

  14. #74
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Claro gostei do LG e a Samsung..

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Quote Originally Posted by lima0910 View Post
    Já pensou em usar uma TV como monitor ?
    Ja pensei, mas para tv toda vez que ligasse o pc teria que fazer a configuração para repatir a tela, no monitor eu já consigo deixar essa personalização salva.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by sharlesduarte View Post
    Tudocelular.com vcs poderiam fazer um com os melhores custos benefícios em monitores gamer, por gentileza.
    já tem mas é inútil aqui

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,132
    Quote Originally Posted by Vanessa_Magalh_es View Post
    Preciso de um monitor para trabalho, trabalho com sistema do tribunal de justiça que usa texto, qual indicam ? Se tiver opção de controle de luz azul seria ot


  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,132
    Melhor custo-benefício sem dúvidas é o LG 24MK430H com 23.8 polegadas em resolução Full HD (1080p) à 60 hertz/ 60 fps.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,132
    Esqueceram o LG 24MK430H na faixa de 800 reais.

  20. #80
    dd

  21. #81
    monitor 32 polegadas para cima...vou usar para trabalhar,não quero ver separação de pixels em textoquais os indicados ?

  22. #82

    Quer trabalhar em Home-Office e ainda receber em DÓLAR E EURO? E melhor, de forma séria e descomplicada? Ficou interessado(a)? Clique no link abaixo que eu te explico tudinho em um único vídeo.

    Link oficial do vídeo: https://bit.ly/Home-Office-Em-Euro

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    ARTIGO DE 3 ANOS ATRÁS, foi repostado há um ano pela segunda vez e agora pela TERCEIRA vez com os mesmos modelos!!! Leia abaixo meu comentário de um ano atrás.

  24. #84
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    ARTIGO DE 3 ANOS ATRÁS, foi repostado há um ano pela segunda vez e agora pela TERCEIRA vez com os mesmos modelos!!! Leia abaixo meu comentário de um ano atrás.
    Verdade, os cara não tem vergonha de passar vergonha

  25. #85
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    590
    Por esses preços acho melhor comprar uma tv full HD e usar como monitor...

  26. #86
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    ARTIGO DE 3 ANOS ATRÁS, foi repostado há um ano pela segunda vez e agora pela TERCEIRA vez com os mesmos modelos!!! Leia abaixo meu comentário de um ano atrás.
    Problema nem é repostar, mas sim o fato de não atualizar o artigo e insistir em manter produtos antigos/defasados na lista sendo que se tem opções melhores nos dias atuais.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    ARTIGO DE 3 ANOS ATRÁS, foi repostado há um ano pela segunda vez e agora pela TERCEIRA vez com os mesmos modelos!!! Leia abaixo meu comentário de um ano atrás.
    Esse site é péssimo, as matérias relacionadas a melhores tvs, melhores sound bar, melhores isso e aquilo... essas então conseguem ser a cereja do bolo de porcarias que eles postam aqui.
    Fora os click bait que eles lançam.

  28. #88
    Junior Member Eduardo_Smith's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Melhor custo-benefício sem dúvidas é o LG 24MK430H com 23.8 polegadas em resolução Full HD (1080p) à 60 hertz/ 60 fps.
    Também tenho esse mesmo monitor amigo mas ele é 75 Hz %uD83E%uDD23

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    242
    TC, faz uma matéria dos All in one.