LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,827

    Desempenho do iPhone 7 Plus | Teste de velocidade oficial do TudoCelular

    Nossa teste mostra se o iPhone 7 Plus realmente entrega um desempenho de smartphone premium quanto o seu preço sugere.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    De fato o iOS trabalha muito bem a performance.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Q desempenho

  4. #4
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by MrXavierGabriel View Post
    Isso sim é um teste de desempenho completo! Muito bom. A GeekBench é a ferramenta de benchmark que eu mais confio. Quem dera se todos Smartphones possuíssem vídeos de testes tão sofisticados, sanaria muita dúvida por aí.
    Vdd! Teste de Bateria daqui tbm é muito bom!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    21
    DO QUE ADIANTA, NÃO TEM MOBILE LEGENDS PRA IOS.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    Eu passei em uma loja e não vi avanço nenhum nesse celular a samsung está muito a frente isso por que não lanço o s8

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    511
    O choro é livre!
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02

  8. #8
    Junior Member F_bio_Martins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Kkkkk o choro é livre

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    O que adianta nao da pra fazer modificar nada no sistema sou 1000x Android

  10. #10
    Junior Member Dougllas_Gaia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    87
    É isso que faz do iPhone um aparelho diferenciado.Ja usei muito smartphone Android -Galaxy,Xperia Z1 etc-mas nada ,digo ,nada,se compara a eficiência do IOS ,é muito rápido ,muito fluido,as vezes fica até chato de tão rápido kkk.Quanto ao resto :câmera ,tela ,bateria,o iPhone não deve nada pra ninguém,isto é,a câmera do iPhone 7 não perde pra nenhum topo de linha,nem vou mencionar a do 7Plus .A tela ,é mais que o suficiente para entregar uma experiência agradável,mas seria bem vinda a Oled que ,diferente de Amoled,tem uma diferença que vale a pena ,e é muito econômica.Quanto a bateria,não gosto da autonomia de nenhuma bateria de smartphones no mercado atual,acho que todas as fabricantes precisam melhorar muito nesse aspecto.Ademais,o aparelho entrega uma ótima experiência,não deixa nada a desejar.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Dougllas_Gaia View Post
    É isso que faz do iPhone um aparelho diferenciado.Ja usei muito smartphone Android -Galaxy,Xperia Z1 etc-mas nada ,digo ,nada,se compara a eficiência do IOS ,é muito rápido ,muito fluido,as vezes fica até chato de tão rápido kkk.Quanto ao resto :câmera ,tela ,bateria,o iPhone não deve nada pra ninguém,isto é,a câmera do iPhone 7 não perde pra nenhum topo de linha,nem vou mencionar a do 7Plus .A tela ,é mais que o suficiente para entregar uma experiência agradável,mas seria bem vinda a Oled que ,diferente de Amoled,tem uma diferença que vale a pena ,e é muito econômica.Quanto a bateria,não gosto da autonomia de nenhuma bateria de smartphones no mercado atual,acho que todas as fabricantes precisam melhorar muito nesse aspecto.Ademais,o aparelho entrega uma ótima experiência,não deixa nada a desejar.
    Windows Phone é muito fluído, dá até raiva

  12. #12
    Junior Member Dougllas_Gaia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Windows Phone é muito fluído, dá até raiva
    Diferente de quem fala mal sem conhecer,eu não vou falar do WP ,pois ,nunca tive experiências com ele .Sei que não é possível ter acesso a muitos aplicativos,mas não sei dizer se é bom ou ruim .

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Dougllas_Gaia View Post
    Diferente de quem fala mal sem conhecer,eu não vou falar do WP ,pois ,nunca tive experiências com ele .Sei que não é possível ter acesso a muitos aplicativos,mas não sei dizer se é bom ou ruim .
    Só não tem os APP's, mas o W10M retirou um pouco da fluidez

  14. #14
    Junior Member Dougllas_Gaia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by danilonissani View Post
    O que adianta nao da pra fazer modificar nada no sistema sou 1000x Android
    Cara ,na boa ,antes de começar usar iPhone,eu acreditava que o OS era totalmente restrito,segundo história de algumas pessoas,porém,posso te dizer ,nunca vi tanta facilidade com um aparelho como esse .No começo é estranho ,mas quando você acostuma,acabou.Hoje ,quando vou mexer com algum celular Android eu apanho ,isto é,já acostumei com o IOS.Entretanto,se um dia o dinheiro não der ,eu volto a usar o robô sem problema algum.

  15. #15
    Junior Member Dougllas_Gaia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Só não tem os APP's, mas o W10M retirou um pouco da fluidez
    Entendi,mas é questão de costume também .Eu não gosto muito de Android por conta da facilidade de entrar vírus,por ser um OS mais liberal,e isso buga o aparelho ao longo do tempo. Sinceramente,se a Apple fizesse aparelhos com preço na casa de 1000r$ ,ela venderia muito.Entretanto,não é a Apple o problema,mas sim o Brasil .

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by danilonissani View Post
    Eu passei em uma loja e não vi avanço nenhum nesse celular a samsung está muito a frente isso por que não lanço o s8
    Vai lançar e mesmo sendo mais atual que o iPhone 7, vai perder em desempenho, mesmo tendo 98364987236489723 núcleos e 938798237649823643278 de RAM.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    Quote Originally Posted by Dougllas_Gaia View Post
    É isso que faz do iPhone um aparelho diferenciado.Ja usei muito smartphone Android -Galaxy,Xperia Z1 etc-mas nada ,digo ,nada,se compara a eficiência do IOS ,é muito rápido ,muito fluido,as vezes fica até chato de tão rápido kkk.Quanto ao resto :câmera ,tela ,bateria,o iPhone não deve nada pra ninguém,isto é,a câmera do iPhone 7 não perde pra nenhum topo de linha,nem vou mencionar a do 7Plus .A tela ,é mais que o suficiente para entregar uma experiência agradável,mas seria bem vinda a Oled que ,diferente de Amoled,tem uma diferença que vale a pena ,e é muito econômica.Quanto a bateria,não gosto da autonomia de nenhuma bateria de smartphones no mercado atual,acho que todas as fabricantes precisam melhorar muito nesse aspecto.Ademais,o aparelho entrega uma ótima experiência,não deixa nada a desejar.
    Conheço pessoas que vive mais na tomada que usando kkkkkkkkk

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    O que adianta ter esse celular e ficar sempre no mesmo visual mesmo ícones tem que ficar preso com a empresa pra fazer qualquer coisa... Já no Android a liberdade é tudo faz o que quer com Android + Root + xposed Android eu não vivo sem você kkkkkk

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    Tela do Samsung s7 da um cacete nesse celular da Apple imagina o s8 kkkkkkk isso se não explodir kkkkkk

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    Choro é livre kkkkkkk racho o bico aqui

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    Sou mais compra um s7 usado por nem 2 conto que pagar 4 mil nesse celular que vai usar a mesma coisa que um s7 pela metade do preço

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    Quote Originally Posted by DougNinja View Post
    O choro é livre!
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02
    Estaria chorando se eu tivesse numa cela preso mais tenho a liberdade de fazer o que eu quiser com o meu Android

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    Quote Originally Posted by F_bio_Martins View Post
    Kkkkk o choro é livre
    Feliz de mais com meu Android estaria triste ficando preso com a Apple sem poder mudar nada

  24. #24
    Membro Senior Ronaldo_Reina's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Dougllas_Gaia View Post
    Diferente de quem fala mal sem conhecer,eu não vou falar do WP ,pois ,nunca tive experiências com ele .Sei que não é possível ter acesso a muitos aplicativos,mas não sei dizer se é bom ou ruim .
    Tinha um iPhone 4s, troquei pelo Nokia Lumia 830 depois que ele deu problema na antena Wireless, fazia perder o sinal wireless e travava o sistema até aparecer o sinal da antena na cor sinzenta identificando problema de hardware. No iOS o melhor é que solta atualizações universais e tem a melhor loja de aplicativos, no Windows 10 Móbile, o sistema roda fluido e é bem organizado os aplicativos instalados, tem excelentes aplicativos mais não tem os mais recendentes, no Android boa parte da culpa é do usuário em fazer Root e ficar testando Mods bugadas e lentas ou aparelhos de entrada. Gostei do W10M pelas sacadas que tem o sistema, a Apple devia se inspirar nele para melhorar sua Interface para algo mais atual e moderno.

  25. #25
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by danilonissani View Post
    O que adianta ter esse celular e ficar sempre no mesmo visual mesmo ícones tem que ficar preso com a empresa pra fazer qualquer coisa... Já no Android a liberdade é tudo faz o que quer com Android + Root + xposed Android eu não vivo sem você kkkkkk
    Jailbreak está ai pra isso.

  26. #26
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Jailbreak está ai pra isso.
    Jailbreak semi-untethered né? Nem compensa ter que ficar fazendo o mesmo procedimento ao ligar o celular novamente!

  27. #27
    Junior Member Dougllas_Gaia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by danilonissani View Post
    Tela do Samsung s7 da um cacete nesse celular da Apple imagina o s8 kkkkkkk isso se não explodir kkkkkk
    Da mesmo ,já tive um ,esbarrou na parede e trincou :ficou só 1.000r$ pra arrumar %uD83D%uDE39

  28. #28
    Junior Member Dougllas_Gaia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by danilonissani View Post
    Conheço pessoas que vive mais na tomada que usando kkkkkkkkk
    Aqui onde eu trabalho,tem colega que tem o moto Z novo ,o Galaxy S5 ,S6/7edge .e vai por mim ,todos pedem tomada na metade do dia .Bareria não é exclusividade dá Apple,todas estão atrasadas nesse quesito.

  29. #29
    Junior Member Dougllas_Gaia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    87
    Diferente de alienados por marcas ,eu não tenho nada a fovor da Apple,muito menos contra a Samsung.Só não gosto de Android mesmo ,quem conhece produtos da Apple,sabe que ela investe muito em otimização e desempenho,ou seja ,pagam para ter isso.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    485
    Quote Originally Posted by Dougllas_Gaia View Post
    Diferente de alienados por marcas ,eu não tenho nada a fovor da Apple,muito menos contra a Samsung.Só não gosto de Android mesmo ,quem conhece produtos da Apple,sabe que ela investe muito em otimização e desempenho,ou seja ,pagam para ter isso.
    Em 2016 e ter que ouvir isso ainda...