LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Espionagem? iPhones mandam histórico de chamadas para a Apple de forma secreta

    A partir da versão 8.2 do iOS, iPhones enviam dados secretamente para os servidores da Maçã

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    kkkkkkkkkkkkkkkk o aparelho seguro.. sem privacidade como os outros.. não adianta nada!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk o aparelho seguro.. sem privacidade como os outros.. não adianta nada!
    REALMENTE, PESSIMAAAAA esta noticia!

  4. #4
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Gente, tem alguém ainda nesse mundo que ainda acha que todos os seus dados não são utilizados por essas fabricantes? Elas usam, inclusive, pra inovar, desenvolver funções conforme a necessidade do usuário. Tirando isso, que interesse ela teria em saber com quem conversa. Não vejo maldade nenhuma nesse uso. Não me importo.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Gente, tem alguém ainda nesse mundo que ainda acha que todos os seus dados não são utilizados por essas fabricantes? Elas usam, inclusive, pra inovar, desenvolver funções conforme a necessidade do usuário. Tirando isso, que interesse ela teria em saber com quem conversa. Não vejo maldade nenhuma nesse uso. Não me importo.
    só se for inovar a base de dados do governo norte americano. Vc não se importa com sua privacidade?! Mas a maioria importa, vender aparelhos a preço de ouro e ainda não ser transparente?! Bom meu caro.. eh no mínimo falta de respeito com o cliente e não sei que raios de inovação se consegue espionando histórico de chamadas...

  6. #6
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Pois é.
    E assim caminha a humanidade.
    MS, Google, Facebook, Apple vizinha do quarto 69 é tudo assim.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Pois é.
    E assim caminha a humanidade.
    MS, Google, Facebook, Apple vizinha do quarto 69 é tudo assim.
    69?! mente poluída kkkkkk

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quero ver até qua do a população mundial ficará reféns dessas espionagens desenfreadas. Principalmente da Google, a primeira colocada, e da Apple, a segunda colocada. Até qua do vamos ser espionados? Chega de pagarmos para ser espionados. Já não basta essas bostas de propagandas desenfreadas que temos a torto e direito? CHEGA!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Quero ver até qua do a população mundial ficará reféns dessas espionagens desenfreadas. Principalmente da Google, a primeira colocada, e da Apple, a segunda colocada. Até qua do vamos ser espionados? Chega de pagarmos para ser espionados. Já não basta essas bostas de propagandas desenfreadas que temos a torto e direito? CHEGA!
    Pior que fica. Pessoal aceita tudo.. vide Facebook, acostumaram com os serviços e não se importam se estão sendo prejudicados só quer viver no mundinho colorido on line fazendo suas fofocas e levando a vida.

  10. #10
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    69?! mente poluída kkkkkk
    Eu?
    É só um número.
    Nossa! O que eu perdi que não estou entendendo esse negócio de mente poluída?
    Devo ser muito inocente. kkkk

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu?
    É só um número.
    Nossa! O que eu perdi que não estou entendendo esse negócio de mente poluída?
    Devo ser muito inocente. kkkk
    Com essa idade inocente?! ahhh vá

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Pior que fica. Pessoal aceita tudo.. vide Facebook, acostumaram com os serviços e não se importam se estão sendo prejudicados só quer viver no mundinho colorido on line fazendo suas fofocas e levando a vida.
    é bem isso mesmo.

  13. #13
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Pois é.
    E assim caminha a humanidade.
    MS, Google, Facebook, Apple vizinha do quarto 69 é tudo assim.
    Opa! Apresenta essa vizinha do 69.

  14. #14
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Se você quer privacidade não use internet! Simples.

    Depois que entrei nesse link da Google eu fiquei embasbacado com a quantidade de informações que eles coletam, até os apps que eu abro no Android com hora e data que abri e também os áudios do Google Now, fora localização e etc. Eu até tinha conhecimento disso mas antes de ser reformulado pois essas do app é novidade pra mim. E para os desatentos que curtem privacidade tem a opção de desabilitar os históricos e etc.

    https://myactivity.google.com/myactivity
    Last edited by Unkn0wn; 11-18-2016 at 09:33 AM.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    só se for inovar a base de dados do governo norte americano. Vc não se importa com sua privacidade?! Mas a maioria importa, vender aparelhos a preço de ouro e ainda não ser transparente?! Bom meu caro.. eh no mínimo falta de respeito com o cliente e não sei que raios de inovação se consegue espionando histórico de chamadas...
    sao ridiculos os argumentos

    uma coisa é saber quantas horas de gps eu uso por dia, outra coisa é saber sempre aonde estou
    uma coisa é saber que falo em media trinta minutos por dia, outra coisa é saber para quem eu liguei, quanto falei e aonde eu estava na hora desta ligaçao

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    sao ridiculos os argumentos

    uma coisa é saber quantas horas de gps eu uso por dia, outra coisa é saber sempre aonde estou
    uma coisa é saber que falo em media trinta minutos por dia, outra coisa é saber para quem eu liguei, quanto falei e aonde eu estava na hora desta ligaçao
    Certo, Vc acha mesmo que empresas vão coletar somente informações irrelevantes?! Que interesse o governo tem em informações sem valor?! Ou Vc não sabe que Apple envia dados para o governo dos EUA?! e que aquela novela de que a Apple não quis desbloquear iPhone pra FBI era só encenação

  17. #17
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Depois que o jokervoltou apareceu, o Tonyabc desapareceu... Daqui a pouco, o tonyabc loga de novo com sua conta para tentar provar que não é o jokervoltou. ..

  18. #18
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Certo, Vc acha mesmo que empresas vão coletar somente informações irrelevantes?! Que interesse o governo tem em informações sem valor?! Ou Vc não sabe que Apple envia dados para o governo dos EUA?! e que aquela novela de que a Apple não quis desbloquear iPhone pra FBI era só encenação
    Eu sempre desconfiei que aquela treta Apple vs FBI era pura enganação. ..

  19. #19
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    kkkk... isso porque a maçã se gaba dizendo que o iOS é o sistema mais seguro do mundo. Marketing puro, né?

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Certo, Vc acha mesmo que empresas vão coletar somente informações irrelevantes?! Que interesse o governo tem em informações sem valor?! Ou Vc não sabe que Apple envia dados para o governo dos EUA?! e que aquela novela de que a Apple não quis desbloquear iPhone pra FBI era só encenação
    EU CONCORDEI COM VC, meu post ficou meio confuso!!!!
    era sobre os outros argumentos, nao o seu!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2

    Se você precisar dos serviços de um hacker ético certificado e experiente para seus hacks éticos e especializados em geral com prova, entre em contato com : Cybernethackers1@gmail.com
    e fique livre de todas as suas preocupações com qualquer coisa relacionada à pirataria. Atrevo-me a dizer que são os melhores e verdadeiros hackers que já vi. E eles podem lidar com qualquer coisa relacionada à pirataria, é por isso que os chamo de principais hackers, porque eles são os mais altos de todos.
    OFERECER OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    A conta do cartão de crédito é creditada em algumas horas
    Cobrança de BITCOIN BLOCK Account em poucas horas
    Ajudamos você a se inscrever na ILUMINATI para torná-lo mais rico
    Venda de cartão multibanco, cartão em branco e cartão de crédito.
    Vítimas rastreando locais em uma hora
    Corte de alterações de nota
    Western Union MTCN e MoneyGram Hack
    Cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Computadores individuais cortam
    Corte de conta verificado do PayPal
    Fazemos o credenciamento da conta sem deixar rastro
    Hack de Android e iPhone
    Venda de originais universitários com facilidade
    hackers de servidor
    todos os bancos de dados cortam
    Criação da LICENÇA DO CONDUTOR
    Números de telefone de vendas Reino Unido, Canadá, etc.
    Mudança de diploma universitário em uma hora
    Hacking de todas as contas de mídia social em uma hora
    Blogs do Word Press cortam
    Dispositivos de controle invadidos remotamente.
    O site parou de invadir
    Limpar registros criminais em poucas horas sem deixar vestígios
    número de queimador hack.
    Ip impossível rastrear e muito mais
    Para mais perguntas, entre em contato agora em : Cybernethackers1@gmail.com