LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 212
  1. #181
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Uso o S9 e lavo ele toda semana (tomo cuidado para não deixar entrar agua no carregador e quando lavo uso o carregador de indução e não o cabo). O meu esta novo, so tem uma marca na lateral, mas tb não deixo cair,e quando caiu estava com capa de proteção, não uso pelicula.

  2. #182
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Se alguma marca lançar um intermediário com ip68 no mercado nacional seria um diferencial muito bem vindo
    Os últimos que eu lembro foram o moto x4 e o galaxy A8 2018

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Preciso de um que seja resistente a criança de 4 anos %uD83E%uDD26 Eita moleque pra destruir as coisas. Dei um LG pra ele assistir YouTube. O celular é ninja, tá durando muito, pq tem hora q voa longe. Mas tá muito ruim de memoria, eu precisava trocar. Porém não quero pagar caro, né? %uD83E%uDD2D

  4. #184
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by erikacampos View Post
    Preciso de um que seja resistente a criança de 4 anos %uD83E%uDD26 Eita moleque pra destruir as coisas. Dei um LG pra ele assistir YouTube. O celular é ninja, tá durando muito, pq tem hora q voa longe. Mas tá muito ruim de memoria, eu precisava trocar. Porém não quero pagar caro, né? %uD83E%uDD2D
    Ai ou vc compra um celular com gorila glass e ip68 caro pra crl ou para de dar celular pra criança q quebra tudo '-'

  5. #185
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Esse ranking é sobre resistência ou gosto pessoal? O ideal seria ser o da LG em primeiro lugar com certificação militar, seguido do XCover da Samsung e outros. Agora Iphone no top vocês tá de sacanagem, é babar demais!

  6. #186
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by erikacampos View Post
    Preciso de um que seja resistente a criança de 4 anos %uD83E%uDD26 Eita moleque pra destruir as coisas. Dei um LG pra ele assistir YouTube. O celular é ninja, tá durando muito, pq tem hora q voa longe. Mas tá muito ruim de memoria, eu precisava trocar. Porém não quero pagar caro, né? %uD83E%uDD2D
    para de acostumar a criança com bobagem e trate de criar a criança direito

  7. #187
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    <b> Teste

  8. #188
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    <b>teste</b>

  9. #189
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Esse ranking é sobre resistência ou gosto pessoal? O ideal seria ser o da LG em primeiro lugar com certificação militar, seguido do XCover da Samsung e outros. Agora Iphone no top vocês tá de sacanagem, é babar demais!
    O título não condiz com o conteúdo da matéria.

  10. #190
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    703
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Esse ranking é sobre resistência ou gosto pessoal? O ideal seria ser o da LG em primeiro lugar com certificação militar, seguido do XCover da Samsung e outros. Agora Iphone no top vocês tá de sacanagem, é babar demais!
    Para de chorar amigo, aceite.

  11. #191
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Michelle_Alves View Post
    Meu S8 tá com uma borda bem quebrada e tela quase saindo os pedaços. Isso com quedas de lugares normais em casa, e usando capa. Peguei uma chuva com ele em uma bolsinha uma vez e foi uma perturbação pra conseguir voltar a carregar. Tem diferença de resistência entre modelos? Pq o meu é um fiasco.
    Então. pra voltar a carregar é facil, assopra bem o conector e coloca um pequeno pedaço de papel higienico ou guardanapo de papel, ele vai absorver a água residual e vai carregar d boa, coisa de 2 min .
    Quanto a resistencia em quedas, é um aparelhos com bordas curvas e vidro, vc precisa de uma case q tenha elevação na parte frontal (ela q bate no chão, na maioria das vezes q o celular cai) . Aconselho o modelo neo hybrid da spigen, tem pra todos os modelos top de linha praticamente.

  12. #192
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Pedromendes19 View Post
    Eu tenho o s9+ mais não tenho coragem de coloca ele na água kkkkkkkkkkk
    Da medo msm. O problema maior é ir mto fundo, pq os aparelhos evoluiram mto a residência a pressao nos últimos anos.

  13. #193
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Erik_Erikhiro View Post
    Os últimos que eu lembro foram o moto x4 e o galaxy A8 2018
    LG Q7+ foi lançado com proteção ip68.

  14. #194
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Bruno_Dombroski View Post
    Talvez seja bom esperar o s20 lite
    Se o S10 lite não tem pq vc acha que o S20 lite vai ter?

  15. #195
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319
    Olha, o S20 Plus tem uma resistência excelente à quedas. O meu caiu de 1 metro de altura em piso de concreto com tudo e saiu ileso.

  16. #196
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    564
    Quote Originally Posted by LucasPGON View Post
    Se o S10 lite não tem pq vc acha que o S20 lite vai ter?
    O S20 lite no caso é o S20 FE, e ele chegou com ip68

  17. #197
    Iphone é literalmente o pior telefone de todos. Fico refém dessa joça pelo layout. Todos os iPhones (meus e de conhecidos) quebram com uma enorme facilidade. Não recomendo a ninguém.

  18. #198
    Meu Velvet... Caiu da cama e da mesa...acredite sem arranhões ou trincos na tela... Olhe que estava sem capa de proteção...

  19. #199
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    O título não condiz com o conteúdo da matéria.
    Concordo contigo sobre o título não condizer com o conteudo da materia, até porque só incluiram celulares vendidos nacionalmente, não tem nenhum importado na lista e existem outras marcas que não são tão famosas como as citadas que seriam com certeza melhores e mais resistentes, toda a linha da Ulefone Armor, os AGM, alguns Oukitel e o UMIDIGI Bison dariam um pau nesses aparelhos da materia.
    Até gostaria de ver um teste de resistência dos Nubia Red Magic 5s e 6 e ver além deles, outros celulares como Huawei Mate 40 e P40, Xiaomi Black Shark 3 e 4 entre outros, esse ranking seria totalmente diferente.
    Até meu Honor 9 que é todo de vidro, já sofreu varias quedas e pancadas e não tem nenhum arranhão, é melhor que esse monte de lixo citado aqui na materia.

  20. #200
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by erikacampos View Post
    Preciso de um que seja resistente a criança de 4 anos %uD83E%uDD26 Eita moleque pra destruir as coisas. Dei um LG pra ele assistir YouTube. O celular é ninja, tá durando muito, pq tem hora q voa longe. Mas tá muito ruim de memoria, eu precisava trocar. Porém não quero pagar caro, né? %uD83E%uDD2D
    Mais aí é complicado, nem o celular mais resistente do mundo sobrevive a uma criança hiperativa, tira o celular dessa criança e dá um ATARI ou Super Nintendo que será muito mais proveitoso e duradorou pra ele, ambos são um console antigo, é, já tive um ATARI, pode ser um pouco dificil de encontrar sim, porém se não houver outro jeito, compra um Ulefone Armor 8 (R$ 782 na banggood) ou Oukitel WP5 Pro (R$ 642 na banggood) ou UMIDIGI Bison (R$ 855 também na banggood), das opções o oukitel tem a bateria maior 8000mAh, o UMIDIGI é mais atual e com mais memória 6GB /128GB, a contra parte é o ulefone ter o mesmo conjunto do UMIDIGI, porém com menos memória 4GB/64GB e mais bateria 5580mAh contra 5000mAh do UMIDIGI.

  21. #201
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    Ai ou vc compra um celular com gorila glass e ip68 caro pra crl ou para de dar celular pra criança q quebra tudo '-'
    Pelo estado de vários celulares que já peguei pra fazer manutenção, tem adulto que é pior que criança.

  22. #202
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Vinicius Silva View Post
    Meu Velvet... Caiu da cama e da mesa...acredite sem arranhões ou trincos na tela... Olhe que estava sem capa de proteção...
    É O Vidão msm sim doido

  23. #203
    O S9 tem certificação Sabrina contra queda. Eu derrubo o celular umas 2x por dia, sem nenhum exagero. A traseira tá estraçalhada, a frente só um trincadinho no canto e funcionando perfeitamente. Tenho medo de trocar...

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Sabrina_Meneguetti View Post
    O S9 tem certificação Sabrina contra queda. Eu derrubo o celular umas 2x por dia, sem nenhum exagero. A traseira tá estraçalhada, a frente só um trincadinho no canto e funcionando perfeitamente. Tenho medo de trocar...
    Tenho um S9 também... sou um pouco mais cuidadoso rsrsrs... mas o telefone vai pra piscina... quando sujo lavo na torneira e o bicho não para... corta na alta rsrsrsrs

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Julia_Sarmento View Post
    Iphone é literalmente o pior telefone de todos. Fico refém dessa joça pelo layout. Todos os iPhones (meus e de conhecidos) quebram com uma enorme facilidade. Não recomendo a ninguém.
    ilixophone pra ser mais preciso... aqui sempre
    "passam pano" pra maçã podre

  26. #206
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Título:Celular mais resistente
    Matéria:2-Samsun Galaxy o Android mais completo %uD83E%uDD21

  27. #207
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    KKKKK repostaram a matéria

  28. #208
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    O título não condiz com essa realidade. Acho que eles estão criando universos paralelos igual aos da Marvel. Esses extagiarios inteligentinhos kkkk

  29. #209
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by erikacampos View Post
    Preciso de um que seja resistente a criança de 4 anos %uD83E%uDD26 Eita moleque pra destruir as coisas. Dei um LG pra ele assistir YouTube. O celular é ninja, tá durando muito, pq tem hora q voa longe. Mas tá muito ruim de memoria, eu precisava trocar. Porém não quero pagar caro, né? %uD83E%uDD2D
    Primeiro que já está começando errado dar celular pra criança. Mesmo pq celular não foi feito pra criança. Quanto menos tempo de tela, menos problema seu filho terá no desenvolvimento. Depois reclama que o filho não aprende porra nenhuma na escola. Claro, deixou virar um vegetal de tanto assistir tela

  30. #210
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Mais resistente na mão consumidor mudar totalmente