LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 212
  1. #121
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    O A8 / A8 Plus é um lixo, todo bugado, você inicia os aplicativos e ele encerra segundos depois de abrir, utilizar netflix nestes celulares é um erro, abriu o aplicativo ele reinicia do nada, buga a tela nos primeiros minutos do vídeo, isso quando ele desliga do nada durante o vídeo (Netflix) e demora uma vida para ligar/reiniciar.
    Meu A8 tá me fazendo feliz até agora, com mais de 1 ano de uso

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Aonde iPhone é resistente

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by StrikerSG View Post
    Hora de comprar o note 9 e o s9, são super bons e estão custando barato. Muito melhor que qualquer celular do segmento intermediário que estão nesta faixa de preço.
    Pois e note 9 sumiu das lojas

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    kkkkkkkkkkkkk xioamiminion nos diga um telefone da xiaomi que tem ip69 ou certificação militar?
    Kkkkk pode não ter mais é mais resistente....

  5. #125
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    LG G7 ThinQ, primeira vez que vejo ele em alguma coisa kk

  6. #126
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Aonde iPhone é resistente
    Pior que é

  7. #127
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,561
    Não é uma boa ideia deixar nem um cair

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    "iPhone 11: grande resistência por menos", menos o que?

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Allanleite View Post
    Boa tarde a todos, meu lg g7 thinq é simplesmente maravilhoso, aparelho top sem travamentos rápido ao extremo muito bem acabado, lindo e chama atenção por onde eu passo e essa proteção ip 68 aliada a essa proteção militar deixam o aparelho com um aspecto de confiança já o usei em piscinas e ele reagiu perfeitamente bem, recomendo a qualquer pessoa que queira um aparelho top e já estou aguardando o G8 thinq que pelos revis me parece um aparelho maravilhoso tmbm, lg está de parabéns!
    Também tenho uma, so fala mal que não tem e não conhece, tem muito fãboy por aqui...

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Menos dinheiro no seu bolso

  11. #131
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by luisgrauu View Post
    Menos dinheiro no seu bolso
    kkk

  12. #132
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by chinesdopastel View Post
    "iPhone 11: grande resistência por menos", menos o que?
    grana na sua poupança

  13. #133
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Não é uma boa ideia deixar nem um cair
    é mesmo? não sabia que as pessoas gostavam de derrubar celulares por esporte

  14. #134
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    é mesmo? não sabia que as pessoas gostavam de derrubar celulares por esporte
    Para que essa grosseria?

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    acho engraçado ela falar de iPhone, mas não vi ela testar nada, acredito que nenhum destes é mais resistente de água que o LG, pois ele foi realizado pelos militares, um teste bem rigoroso, tudo bem que o celular não se compara com um iPhone ou galaxy, mas falando de resistência de água ele quem deveria ficar em primeiro. acredito que ou vocês estão jogando a bola alta para o iPhone ou não sabem comparar de verdade. se é que fizeram mesmo (a mas a fabricante garante.... garante nada viu! meu iPhone a mulher da apple garantiu que a traseira não descascava e descascou e a Apple não assumiu a culpa, então façam os testes de verdade, se não é materia comprada)

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    917
    Claro que ninguém derruba de propósito, mas porr@, vai cuidar do seu patrimônio. Celular é coisa cara e os dados nele mais ainda. Cidadão deixa cair no paralelepípedo ou no vaso sanitário e depois fica reclamando que o troço não era resistente. Mão de alface.

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    153
    Sempre coloquei meu a8 Plus de baixo da água para ftos e vídeos, nunca tive problema, 1 semana dps q acabou a garantia fui tirar uma fto com ele e ele encheu de água, levei no dia seguinte ao Procon e hj recebi 1 email q o telefone já está voltando sem custo de conserto.

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    iPhone 11 proteção kkkkkk de água e queda kkkkkk só sendo otários mesmo

  19. #139
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    852
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    tem chineses muito melhores
    Mas sem IP68....

  20. #140
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Se tiver uma disputa entre NASA, Space X e IPhone o TV vai fizer que a Apple tem os melhores foguetes.
    Esse site perdeu a vergonha.
    Na Olx o que mais tem é Samsung e Apple que quebraram a tela e estão vendendo por não terem dinheiro pra trocar.

  21. #141
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Se tiver uma disputa entre NASA, Space X e IPhone o TV vai fizer que a Apple tem os melhores foguetes.
    Esse site perdeu a vergonha.
    Na Olx o que mais tem é Samsung e Apple que quebraram a tela e estão vendendo por não terem dinheiro pra trocar.
    kkkkkkkfalei duas vzs aqui e fui criticado por isso.Para o TC, iphone é melhor que corolla e fusion híbridos

  22. #142
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Claro que ninguém derruba de propósito, mas porr@, vai cuidar do seu patrimônio. Celular é coisa cara e os dados nele mais ainda. Cidadão deixa cair no paralelepípedo ou no vaso sanitário e depois fica reclamando que o troço não era resistente. Mão de alface.
    Não sabia que tem lugar para se derrubar. Já tive um que caiu no paralelo pq inventei de abaixar pra botar agua no carro, de uma altura bem pequena.Celular de 10 mil mas vagabundo numa queda. cada uma viu

  23. #143
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Para que essa grosseria?
    Tá mal de interpretação heim Cortana?

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Claro que ninguém derruba de propósito, mas porr@, vai cuidar do seu patrimônio. Celular é coisa cara e os dados nele mais ainda. Cidadão deixa cair no paralelepípedo ou no vaso sanitário e depois fica reclamando que o troço não era resistente. Mão de alface.
    Irmao, eu lavo meu S7 na pia, acho bem interessante ter essa proteção!

  25. #145
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    Ué, todos esses podem ficar submersos em água. Se isso não for a prova d'água, eu não sei o que é
    simples a prova dagua ele n tem limite de profundidade nen de tempo
    ja os resistente tem um limite de 30 min e ate 2 m de profundidade

  26. #146
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    Lista comprada n tem Xiaomi
    Kkkkkkk, é porquê xiaomi não tem proteção contra água e queda, justamente pelo custo elevado que isso traria, aliás, quase nenhum celular chinês tem, quanto mais ip68

  27. #147
    Tinha um iphone 7 plus, o lavava 1 vez por semana, mas depois de 1 ano mais ou menos começou a entrar água, aí descobri que qualquer celular é assim, o "aprova d'água" vence depois de um tempo

  28. #148
    Será que o Moto X4 agora em 2020, continua com essa bola toda? Ele tem construção em vidro, como outros aparelhos que foram criticados pelo TC, mas não especificou se o vidro dele é melhor que os outros. Três anos se passaram e a Motorola não lançou nenhuma geração mais nova com IP68. É uma pena não atualizar o X4.

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Guilherme_Machado View Post
    Tinha um iphone 7 plus, o lavava 1 vez por semana, mas depois de 1 ano mais ou menos começou a entrar água, aí descobri que qualquer celular é assim, o "aprova d'água" vence depois de um tempo
    Todos nn

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Claro que ninguém derruba de propósito, mas porr@, vai cuidar do seu patrimônio. Celular é coisa cara e os dados nele mais ainda. Cidadão deixa cair no paralelepípedo ou no vaso sanitário e depois fica reclamando que o troço não era resistente. Mão de alface.
    Kkkkkk