LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 165
  1. #121
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Por quase quatro mil e vêm com uma câmera meia-boca. Não dá pra entender.

  2. #122
    Junior Member Rafael_Martins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    59
    Eu não acho a interface horrível não, ao contrário, vcs são chatos pra cacete, eu hein!!

  3. #123
    Junior Member Rafael_Martins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    59
    Grandes merdas iPhone, preguiça de gente que acha que produto apple é tudo -_-

  4. #124
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Rafael_Martins View Post
    Grandes merdas iPhone, preguiça de gente que acha que produto apple é tudo -_-
    Mas ao menos tem fama e um pós venda melhor.. agora tenta vender um Asus 3 Deluxe de 128Gb com 8 meses de uso pra Vc ver o tamanho do fumo!!!

  5. #125
    Junior Member Rafael_Martins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    59
    a câmera do iPhone é meia boca tbm, mas vc compraria né, só pq é um produto "Apple" -_-

  6. #126
    Junior Member Rafael_Martins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    59
    Eu sou do tipo que compra umm telefone e fica com ele até ele não funcionar mais, se vc é do tipo que quer comprar um telefone novo a cada 6 meses pra pagar de rico, mas precisa vender o que tem, aí ninguém tem culpa né

  7. #127
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Rafael_Martins View Post
    Eu sou do tipo que compra umm telefone e fica com ele até ele não funcionar mais, se vc é do tipo que quer comprar um telefone novo a cada 6 meses pra pagar de rico, mas precisa vender o que tem, aí ninguém tem culpa né
    Negativo!! Eu costumo trocar de aparelho de tempos em tempos, mas esse Asus está mais caro do que devia, se for pagar esse valor compensa mais iPhone por causa do pós venda.. ultimamente estou nessas marcas chinesas, Oppo, Xiaomi, HTC.. geralmente tem um custo beneficio melhor.. Sinto muito mas Vc Me julgou mal

  8. #128
    Junior Member Rafael_Martins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    59
    O problema é que esse site não é confiável, eu jamais compraria nada muito caro nele, vai que mandam uma réplica ou um tijolo, me livre, mais trouxa é quem compra iPhone aqui no Brasil, esse sim são trouxas nível hard

  9. #129
    Junior Member Rafael_Martins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    59
    os preços do kabum são sempre bons, mas tenho receio em comprar algo tão caro nesse site, conheço pessoas que compraram coisas bobas como calculadoras estatísticas, pendrives, cartões de memória, mas celular não conheço ninguém que tenha se aventurado a comprar, vc já comprou e chegou certinho e era o original? pq vc sabe que tem replicas perfeitas, ou quase perfeitas no mercado

  10. #130
    Junior Member Rafael_Martins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    59
    iPhone 7 plus não "destrói" o Zen 3 Deluxe não, aonde? já comparou, são 6 GB de ram, para mim isso já é suficiente, não é atoa que ultrapassou o preço do iPhone

  11. #131
    Junior Member Rafael_Martins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    59
    Concordo que o Zen 3 Deluxe está o olho da cara, até ultrapassou o iPhone 7 Plus, mas acredito que isso tenha sido por causa dos 6Gbs de Ram, e esse aparelho julgo eu que não está devendo em nada ao 7 Plus da Apple, mas vcs compram o aparelho já pensando em vender, aí dada a fama da Apple que é marca pra ostentação, naturalmente vende mais fácil!

  12. #132
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Rafael_Martins View Post
    Concordo que o Zen 3 Deluxe está o olho da cara, até ultrapassou o iPhone 7 Plus, mas acredito que isso tenha sido por causa dos 6Gbs de Ram, e esse aparelho julgo eu que não está devendo em nada ao 7 Plus da Apple, mas vcs compram o aparelho já pensando em vender, aí dada a fama da Apple que é marca pra ostentação, naturalmente vende mais fácil!
    Prefiro o Xiaomi Mi5S Plus 6 de ram e 128 de armazenamento.. custa em torno de 1,500 e tem desempenho semelhante a esse que custa 3 vezes mais

  13. #133
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    7 meses de diferença...... É óbvio..
    S7 edge veio mais de 4000, lembra?
    o plus ta mais de 4000

  14. #134
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Nem vá no youtube. A maioria acha que os sensores da Sony são os mais fodásticos do universo. Me dá uma raiva qua do eu vejo isso.
    cara se sao os mais fodasticos eu nao sei, mas a maioria das fabricante em seus top utilizam os sensores dela vide samsung que usa sensor sony e o isocell, a huwaei a xiaomi htc e etc...

  15. #135
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    Quote Originally Posted by Dumadj View Post
    Por esse preço vou comprar o iPhone 7 , tô saindo fora do Android
    sugiro compra uma moto ou um carro. (iphone nao tem rodas)

  16. #136
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by Rafael_Martins View Post
    Concordo que o Zen 3 Deluxe está o olho da cara, até ultrapassou o iPhone 7 Plus, mas acredito que isso tenha sido por causa dos 6Gbs de Ram, e esse aparelho julgo eu que não está devendo em nada ao 7 Plus da Apple, mas vcs compram o aparelho já pensando em vender, aí dada a fama da Apple que é marca pra ostentação, naturalmente vende mais fácil!
    esses que criticam a apple por ser marca de ostentação são os mesmo que chamam ela de ostentação, vai enteder esses debil

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by NTN94GAmer View Post
    Eu nao preciso falar dele . acho que vc ja deve ter visto aki varios testes com ele , e que ele deixou varios smart carissimos no chinelo . oque eu gosto no aparelho é qualidade e suporte . E convenhamos eu so achei isso la fora , isso vc encontra aki no br ?dificil . so se voce comprar os top da marcas que vendem aki pq se for um intermediario esquece . nao sou fanboy de marca nenhuma sou fanboy do meu bolso que se foda garantia eu sou cuidadoso com minhas coisas . E quando fui comprar la fora fikei indeciso entre o xiaomi oneplus huawei e leeco . eu optei o oneplus por ter atualizações constantes por parte da fabricante e porque achei bonito tbm .
    Eu botei mó fé na asus que veio de fora . mas hj ela me decepcionou em varios pontos . onde ja se viu o zen2 dlx 4gb ram e 128 interno ainda estar no lolipop e a empresa nao consegui atualizar via OTA .? e olha o preço de z3n dlx ..
    Celular aki no brasil ta igual carro ow vc compra um basico novo ow um top usado de 3 anos atras .
    Concordo cara , eu tenho que trocar de smartphone to com um G3 beat ( é tava sem grana , minha filha tinha acabado de nascer ) , mas amo meu dinheiro não quero pagar caro pelo mesmo que se encontra lá fora pela metade do preço , esse pais não temos suporte nem na saúde imagina em eletrônicos , estou na duvida entre o OnePlus 3T , e honor 8 ( lindo demais , mas não confio no processador Kirin , não tem cyanogenMod pra ele , caso huawei venha à falhar ) , adoro a HTC mas... Já era ! Acho que irei comprar no site da oneplus , enviando o mesmo aos States e de lá pra ca , no site deles tá mais em conta !

  18. #138
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by NTN94GAmer View Post
    Eu nao preciso falar dele . acho que vc ja deve ter visto aki varios testes com ele , e que ele deixou varios smart carissimos no chinelo . oque eu gosto no aparelho é qualidade e suporte . E convenhamos eu so achei isso la fora , isso vc encontra aki no br ?dificil . so se voce comprar os top da marcas que vendem aki pq se for um intermediario esquece . nao sou fanboy de marca nenhuma sou fanboy do meu bolso que se foda garantia eu sou cuidadoso com minhas coisas . E quando fui comprar la fora fikei indeciso entre o xiaomi oneplus huawei e leeco . eu optei o oneplus por ter atualizações constantes por parte da fabricante e porque achei bonito tbm .
    Eu botei mó fé na asus que veio de fora . mas hj ela me decepcionou em varios pontos . onde ja se viu o zen2 dlx 4gb ram e 128 interno ainda estar no lolipop e a empresa nao consegui atualizar via OTA .? e olha o preço de z3n dlx ..
    Celular aki no brasil ta igual carro ow vc compra um basico novo ow um top usado de 3 anos atras .
    cara o marcel campos falou varias vezes que zen 2 não recebeu atualização porque a intel saiu do setor mobile e abandonou o suporte ao soc. inviabilizando a atualização.

  19. #139
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Nem vá no youtube. A maioria acha que os sensores da Sony são os mais fodásticos do universo. Me dá uma raiva qua do eu vejo isso.
    Tem os da Omnivion que a motorola tem usado. Más os da Sony acabam sendo os mais populares. Sendo que estes sensores custam em média 5 dolares, e usam lentes de plástico.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    88
    eu tow enganado ou a unica diferença que gera 1000 reais de diferença é o aumento da memoria interna?

  21. #141
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by thiagosantos27 View Post
    eu tow enganado ou a unica diferença que gera 1000 reais de diferença é o aumento da memoria interna?
    e a entrada sd tb.. realmente não justifica...muito caro. só vai valer a pena metade do ano que vem quanto tiver uns 2300/2500. antes disso nem pensar

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    e a entrada sd tb.. realmente não justifica...muito caro. só vai valer a pena metade do ano que vem quanto tiver uns 2300/2500. antes disso nem pensar
    ainda não inventaram um smartphone de 3000 mil reais, nenhum vale, que dizer desses de 5000 mil. Meu proximo vai ser um chines pelo menos o preço é justo e o telefone é excelente. Semelhante a esse da asus em especificações. Mas sem dar a facada.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by thiagosantos27 View Post
    ainda não inventaram um smartphone de 3000 mil reais, nenhum vale, que dizer desses de 5000 mil. Meu proximo vai ser um chines pelo menos o preço é justo e o telefone é excelente. Semelhante a esse da asus em especificações. Mas sem dar a facada.
    por 5 mil da para comprar um notebook e tanto. Q dura tranquilo uns 5 anos.

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Ummmm, por isso o Marcel Campos dizia que era surpresa, fez bem não ter dito logo, ia pagar um mico lindo!!!

  25. #145
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Tem os da Omnivion que a motorola tem usado. Más os da Sony acabam sendo os mais populares. Sendo que estes sensores custam em média 5 dolares, e usam lentes de plástico.
    OMNIVISION

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    277
    Ué, veio mais caro então do que foi dito no lançamento do mesmo. No lançamento foi dito que viria por 3,599 e 4,399 (o que já era beeeeem caro pra esse celular), mas creio que era a vista não? Enfim, preço sem noção esse da Asus, não vale a pena mesmo.

  27. #147
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    O que me irrita neste preço, é que ele vai rodar os mesmos apps da google play que o zenfone 3 normal, com as mesmas funcionalidades. Não vai fazer nada a mais. E pelo que pude ver ate o momento, o propio "sistema" da asus, a zenui, não trás recursos especiais interessantes e exclusivos para o zenfone 3 deluxe. Bom para o zen3 normal.

  28. #148
    Junior Member Rafael_Martins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    esses que criticam a apple por ser marca de ostentação são os mesmo que chamam ela de ostentação, vai enteder esses debil
    Eu chamo de ostentação pq vcs que são fãs da marca que acham que é tudo, reconheço que os produtos apple são de qualidade, mas outras marcas como a referida Asus, estão sempre oferecendo aparelhos mais robustos e se vc colocar na balança vai ver que são superiores em configurações, design, desempenho, enfim, compram o iPhone mais pela marca do que pelo o que o aparelho pode oferecer!!!

  29. #149
    Junior Member Rafael_Martins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    O que me irrita neste preço, é que ele vai rodar os mesmos apps da google play que o zenfone 3 normal, com as mesmas funcionalidades. Não vai fazer nada a mais. E pelo que pude ver ate o momento, o propio "sistema" da asus, a zenui, não trás recursos especiais interessantes e exclusivos para o zenfone 3 deluxe. Bom para o zen3 normal.
    Eu to querendo comprar o zen3 de 5.5, é intermediário, e para mim as especificações dele atende as minhas necessidades, uma pena não ter o NFC que é muito ultil, mas não é o fim do mundo!!!

  30. #150
    Junior Member Rafael_Martins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by thiagosantos27 View Post
    eu tow enganado ou a unica diferença que gera 1000 reais de diferença é o aumento da memoria interna?
    memória interna e memória ram, possivelmente sim