LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 165 de 165
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Decepção.meu interesse maior era pela memória interna de 256gb e sd de armazenamento de dados . Asus Veio mais cara que o iPhone 7 e apenas metade do armazenamento. Sem contar que a bateria de 3000 mh vai viciar em um ano .E para trocar. Joga fora? É apenas full HD . estava aguardando o note7. Por muito menos a se encontra mais tecnologia e mais barato galaxy( S7 ).Não vou migrar. Vou continuar com meu 6s plus que agora está muito mais barato e me atende muito bem. E com meu Note 3 ( 32gb e 64gb no sd ).vou aguardar o Note 8 ou outro Android com mais armazenamento.

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    15
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk... boa mt boa.

  3. #153
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Dimedici View Post
    Decepção.meu interesse maior era pela memória interna de 256gb e sd de armazenamento de dados . Asus Veio mais cara que o iPhone 7 e apenas metade do armazenamento. Sem contar que a bateria de 3000 mh vai viciar em um ano .E para trocar. Joga fora? É apenas full HD . estava aguardando o note7. Por muito menos a se encontra mais tecnologia e mais barato galaxy( S7 ).Não vou migrar. Vou continuar com meu 6s plus que agora está muito mais barato e me atende muito bem. E com meu Note 3 ( 32gb e 64gb no sd ).vou aguardar o Note 8 ou outro Android com mais armazenamento.
    Pela logica, a versão de 256gb custaria 5.899 reais! E se for lançado um Zenfone zoom 2, talvez chegue por uns 7.000 reais.

  4. #154
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Por esse preço, tem que ser lançado pianinho mesmo kkkk

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    O que me irrita neste preço, é que ele vai rodar os mesmos apps da google play que o zenfone 3 normal, com as mesmas funcionalidades. Não vai fazer nada a mais. E pelo que pude ver ate o momento, o propio "sistema" da asus, a zenui, não trás recursos especiais interessantes e exclusivos para o zenfone 3 deluxe. Bom para o zen3 normal.
    Mas não terá a mesma pontuação no Antutu, você não conseguirá fazer a mesma moral, não terá o aparelho top para mostrar para os amigos, e logo, o ego ficará menos inflado. kkkkk

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Rafael_Martins View Post
    a câmera do iPhone é meia boca tbm, mas vc compraria né, só pq é um produto "Apple" -_-
    Nenhuma dessas câmeras é "meia boca". Para tirar selfies e fotos aleatórias, está excelente. Se algum de vocês fosse profissional, usaria uma Canon, Nikon e outras. Por favor né..

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Rafael_Martins View Post
    Grandes merdas iPhone, preguiça de gente que acha que produto apple é tudo -_-
    Sempre usei Android pelo custo benefício, usando recentemente a linha X da Motorola pelas atualizações. Mas pelo visto, a tendência é que todo android não seja mais atualizado. Então, meu próximo aparelho será Apple.

  8. #158
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,498
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Por esse preço, tem que ser lançado pianinho mesmo kkkk
    Verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #159
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,489
    Quote Originally Posted by Rafael_Martins View Post
    Eu chamo de ostentação pq vcs que são fãs da marca que acham que é tudo, reconheço que os produtos apple são de qualidade, mas outras marcas como a referida Asus, estão sempre oferecendo aparelhos mais robustos e se vc colocar na balança vai ver que são superiores em configurações, design, desempenho, enfim, compram o iPhone mais pela marca do que pelo o que o aparelho pode oferecer!!!
    "superiores em configurações" ? pela seu comentário da pra perceber a alienação por números, um mal que grande parte do publico android sofre, mas enfim nem sempre números altos reflete em mais desempenho isso até uma criança de 12 anos sabe. design é relativo vc pode achar feio mais há quem ache bonito.

  10. #160
    Membro
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    88
    Tá que é um Daqui a alguns anos smartphones top de linha vão tão caros aqui Brasil que vamos ter que financiar. Absurdo!!

  11. #161
    Tirando os 6G Ram, ainda prefiro meu Moto Maxx Droid Turbo, pois vem 64Gb armazenamento, tela 2K, filma em 4K, carregador turbo, Bateria 3.900 mah e paguei 1.200, Ótimo custo benefício ...

  12. #162
    Junior Member Einsteintec's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    106
    IPhone 7 Plus la vou eu

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Nem a apple esta com esses preços ptm!

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    O Preço que a Azus está cobrando no zenfone 3 aqui no Brasil é o dobro do preço praticado no resto do mundo. Cobra aqui no Brasil o zenfone 3 intermediario mais do que é cobrado pelo zenfone 3 deluxe no restante do mundo. Os brasileiros são tratados como patetas e explorados em sua inocencia em tudo.

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    A própria versão do Z3 normal ta R$1,400
    LeEndrigo deixar de ser doente , tao falando de top , não de um lixo intermediário , se tem é demencia msm já vi um 10 comentários iguais