LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Onde moro só chegava 1 Mega e mesmo assim para ter banda larga eu teria que pedir uma linha fixa, para depois ver se teria viabilidade, isso há uns 6 anos atrás (hoje tenho Net com 30 Mega), há uma semana pedi 8 linhas para o meu escritório no centro do Rio e uma internet de 15 Mega, instalaram as linhas e quando fui medir a velocidade da internet tava dando 4 Mega, liguei pra Oi e a atendente me disse: "Sinto muito Sr. no prédio onde fica a sua empresa somente temos viabilidade de 5 Mega, vamos colocá-lo em uma lista de espera, assim que houver atualização do serviço entraremos em contato". Imediatamente liguei para a Vivo e pedi internet, o mínimo para o prédio é de 50 Mega. Estão instalando nesse momento!
    Que legal! Deixarei meu currículo aí!!

  2. #32
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    deixa o link do grupo aí.
    De novo!!!! MAs este está combinando mais por ser legal hahahah

  3. #33
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by RenanRamos View Post
    Na hora de contratar alguém pra escrever uma matéria, no mínimo peçam q essa pessoa revise antes de publicar. O termo fazer "vista grossa" é de conotação totalmente contrária ao restante do título da matéria...
    Isso é porque tu não viu esta:

    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n82616/Comparativo-Snapdragon-835-821-e-820.html

  4. #34
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Um pena.

  5. #35
    vamos dar um jeito nisto , e colocar esses serviços para funcionar . Eu tenho , fixo ,celular e outros produtos da oi , vamos lavar essas caras sem vergonhas na vergonha e pensar no consumidor. Governo falido e ladrão , que come as custas das falências alheiaa .

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Claudia_Zine_Povoa View Post
    vamos dar um jeito nisto , e colocar esses serviços para funcionar . Eu tenho , fixo ,celular e outros produtos da oi , vamos lavar essas caras sem vergonhas na vergonha e pensar no consumidor. Governo falido e ladrão , que come as custas das falências alheiaa .
    Troca de operadora enquanto há tempo

  7. #37
    Junior Member Binando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    Falta de aviso não foi!

  8. #38
    Junior Member Binando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    Só pensa em dinheiro, lucro e mais lucro, deu no que deu!

  9. #39
    Quote Originally Posted by Claudia_Zine_Povoa View Post
    vamos dar um jeito nisto , e colocar esses serviços para funcionar . Eu tenho , fixo ,celular e outros produtos da oi , vamos lavar essas caras sem vergonhas na vergonha e pensar no consumidor. Governo falido e ladrão , que come as custas das falências alheiaa .
    Concordo com você! Vai ser uma operadora a menos no mercado, e o consumidor vai pagar mais caro por falta de competitividade.

  10. #40
    Quote Originally Posted by IvanCabral View Post
    Espero que seja verdade mesmo. Onde já se viu? Empresa privada com prejuízo público??? Que vá à falência. Esse governo deveria é desburocratizar a área, acabando com essa Anatel inútil e abrir o mercado para atrair novos concorrentes.
    Se a Oi falir, ela não vai pagar tudo o que deve ao governo.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    OI burra

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Dever pra qualquer pessoa normal, porém jamais fique inadimplente junto ao governo.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    A Anatel fatura mais que qualquer companhia. É uma estatal do governo que suga todo o sangue das teles.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    essa porcaria que contratei 15 mega chegou aqui o cara disse que ia ter que baixar pra 10 pq não tava qualificando, fora o serviço porco que o instalador fez com a linha, passei dor de cabeça logo na instalação, só quero ver daqui pra frente

  15. #45
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Princípio da preservação da empresa indo por agua a baixo

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Oi e Gradiente chegaram ao buraco pelo mesmo motivo: MA GESTAO!

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by IvanCabral View Post
    Espero que seja verdade mesmo. Onde já se viu? Empresa privada com prejuízo público??? Que vá à falência. Esse governo deveria é desburocratizar a área, acabando com essa Anatel inútil e abrir o mercado para atrair novos concorrentes.
    Se a oi falir, vai sobrar só a porcaria da Camaquanet via rádio. Então, que a OI consiga superar tudo isso e voltar a ser uma das 4 gigantes.

    Arambaré - RS.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Que a OI consiga superar isso e voltar a ser uma das 4 gigantes, se não boa parte do Brasil vai depender de internet via rádio, que, acreditem, é ainda pior que OI VELOX, pelo menos aqui no RS.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Lucas_Fuzzer_Sodre View Post
    Que a OI consiga superar isso e voltar a ser uma das 4 gigantes, se não boa parte do Brasil vai depender de internet via rádio, que, acreditem, é ainda pior que OI VELOX, pelo menos aqui no RS.
    Ah, e que a oi não precise de nenhuma ajuda do GOVERNO para isso.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Ta na cara vei, antes não iam vender e agora vai ? Esses politicos atuais só tem ladrão, mas a casa vai cair pra geral, aqui no rio o Palácio Guanabara ta migrando para Bangu 8...
    E adivinhe, na prisão de Sérgio Cabral foi descoberto mais corrupção da OI pela mulher de Sérgio.

  21. #51
    Engraçado, o país tem essa agência reguladora de lixo, eles fazem seu trabalho lixo e quem deve pagar é a operadora por eles fazerem seu trabalho lixo...

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Cara pra mim no pós pago os melhpres preços são da Oi e Nextel.
    Usei por quase 2 anos o pós pago da Oi. Sem reclamaçoes...
    O problema da OI é INTERNET! A OI nunca se esforçou para ter um serviço descente nessa área.