LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 109
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    nokia não é mais a mesma.. não é só chega e logo destrona as outras como a galerinha daqui pensa, pelo contrario vai ter que rala muito pra chegar mesmo no nivel das outras e isso leva tempo, anos,
    não sei porque toda essa empolgação

Membro Senior Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Ja sei o que vem por ai...
    Oloco, temos uma mãe Dinah aq

Membro desde
    Dec 2015
    Eu perco muito dinheiro com.as vendas baixas do windows sabia, vc não tem noção...
    Não perde mas vc é fanboy, é como se estivesse perdendo e eu adoro ver isso hahahahahahahah

Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Eita que os coreanos vão a loucura!
    Acabou moleza!

%uD83D%uDE02

Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Não perde mas vc é fanboy, é como se estivesse perdendo e eu adoro ver isso hahahahahahahah
    Adoro ver ve me seguindo isso sim, kkkkkkk comédia.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Comprar um Nokia de origem não finlandesa e que na verdade nem é Nokia? Muito obrigado, mas não!

Membro desde
    Dec 2015
    Adoro ver ve me seguindo isso sim, kkkkkkk comédia.
    Não só vc, qualquer outro fanboy

Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Não só vc, qualquer outro fanboy
    Então vc é fã de quem usa Windows né ? Quer um autógrafo meu fã comédia ? É tão meu fã que guarda até coisas que eu escrevo aqui tipo: Sonho androidiano, tem que ser muito meu fã mesmo, pois é o único que se lembrou disso, vou inventar outra para marcar sua mente...

Membro desde
    Dec 2015
    Então vc é fã de quem usa Windows né ? Quer um autógrafo meu fã comédia ? É tão meu fã que guarda até coisas que eu escrevo aqui tipo: Sonho androidiano, tem que ser muito meu fã mesmo, pois é o único que se lembrou disso, vou inventar outra para marcar sua mente...
    Eu retido os hates do Android que são na maioria fanfags do tetris lixo

Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Eu retido os hates do Android que são na maioria fanfags do tetris lixo
    Kkkkkkkk da até pena....

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Agora sem aquele encosto chamado Janela Phone. Agora sim o mundo vai ser melhor!
    A paz mundial enfim vai se tornar realidade.

Membro desde
    Dec 2015
    Kkkkkkkk da até pena....
    Tenha pena não, eu não tenho pena de vcs

Membro desde
    Dec 2015
    Kkkkkkkk da até pena....
    Revido *

Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Tenha pena não, eu não tenho pena de vcs
    Kkkkkkk ta com raivinha bb, fica não, toma um calmante ou vai brincar de joguinho, Comedia..

Membro desde
    Dec 2015
    Kkkkkkk ta com raivinha bb, fica não, toma um calmante ou vai brincar de joguinho, Comedia..
    Não é dessa raivinha que Tou falando, não é pessoal, eu azucrino qualquer um em qualquer lugar

Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Não é dessa raivinha que Tou falando, não é pessoal, eu azucrino qualquer um em qualquer lugar
    Serio amigo, gostei disso, na rua é assim também ? Kkkk virou terrorista de quem usa windows ? Meu deus esse é retardado mesmo...

Membro desde
    Dec 2015
    Serio amigo, gostei disso, na rua é assim também ? Kkkk virou terrorista de quem usa windows ? Meu deus esse é retardado mesmo...
    Sim! sou o terror dos hates

Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    nokia não é mais a mesma.. não é só chega e logo destrona as outras como a galerinha daqui pensa, pelo contrario vai ter que rala muito pra chegar mesmo no nivel das outras e isso leva tempo, anos,
    não sei porque toda essa empolgação
    Kkkkkk.

Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Sim! sou o terror dos hates
    Fake detected ----- missão cumprida...
    Last edited by MAGOTRON; 11-18-2016 at 06:08 PM.

Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    O marketing vai ter que ser pesado , pra ela ser notada novamente......!!! agora que a Samsung virou sinônimo de bomba e produtos de qualidade duvidosa, queimada globalmente....., outras marcas ficaram em evidência( Huawei, Xiaomi...e outras) !!!....então mais difícil ainda pra Nokia....., mesmo que uma quantidade numerosa de fanboys da marca irá segui-lá novamente.....somente isso não será o bastante..., mas logicamente o mercado gosta de novidades , e seu retorno pode fazer barulho e chamar a atenção para os seus produtos, no mercado tecnológico sempre houve reviravoltas malucas ..!!! Aê muita gente questiona que não será a Nokia real e sim a marca licenciada e blábláblá.......a real mesmo é que isso era a única opção afinal a Nokia não teria grana pra retornar ao mercado com suas próprias bases e forças.....no setor mobile a Nokia tava fudida....falida...., o que a salvou para um possível retorno foi somente a sua propriedade intelectual...patentes.....etc.. nisso ela é fortíssima.!!!! a produção tem que ser totalmente terceirizada lá na terra de ninguém chamada China....!!! No mais vamos aguardar tais produtos para termos noção do que está por vir.....!!!

Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Gigante? Exagero viu.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Tá parecendo um disco arranhado

Membro desde
    Feb 2016
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    O marketing vai ter que ser pesado , pra ela ser notada novamente......!!! agora que a Samsung virou sinônimo de bomba e produtos de qualidade duvidosa, queimada globalmente....., outras marcas ficaram em evidência( Huawei, Xiaomi...e outras) !!!....então mais difícil ainda pra Nokia....., mesmo que uma quantidade numerosa de fanboys da marca irá segui-lá novamente.....somente isso não será o bastante..., mas logicamente o mercado gosta de novidades , e seu retorno pode fazer barulho e chamar a atenção para os seus produtos, no mercado tecnológico sempre houve reviravoltas malucas ..!!! Aê muita gente questiona que não será a Nokia real e sim a marca licenciada e blábláblá.......a real mesmo é que isso era a única opção afinal a Nokia não teria grana pra retornar ao mercado com suas próprias bases e forças.....no setor mobile a Nokia tava fudida....falida...., o que a salvou para um possível retorno foi somente a sua propriedade intelectual...patentes.....etc.. nisso ela é fortíssima.!!!! a produção tem que ser totalmente terceirizada lá na terra de ninguém chamada China....!!! No mais vamos aguardar tais produtos para termos noção do que está por vir.....!!!
    Se poupe, Hater. Pois há milhões de usuários do Android esperando a Nokia voltar com o Android. Só digo uma coisa: não dou (desde que seus aparelhos sejam lançados globalmente) 2 anos para a Nokia ser a maior fabricante de smartphones novamente.

Membro desde
    Feb 2016
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Gigante? Exagero viu.
    Sim! A Nokia é mesmo uma gigante.

BEM VINDA NOKIA

Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Pode voltar sua maravilhosa... Pode vir com td Nokia... I LOVE YOU NOKIA
    #TIMENOKIA
    #FICARAVENA
    #XFACTORBRASIL2016
    #FORACONRADO

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Houve uma época em que o toque clássico da nókia para chamada era sinônimo de sofisticação e requinte. Mas isso foi há tempos. Torço para que esses Vikings densevolvam algo realmente inovador!!!

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Eu só To na Espera Amo Nokia Love You.

Quando lançar um novo aparelho Nokia eu vou comprar não tem pra ni

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Pessoal falando que não vai ser Nokia msm pois vai ser feita terceirizada, c tiver bom preço, qualidade pode ser por qualquer um q sera bem vendido a marca e forte, Motorola a tempos não e mais da Motorola e ainda vende muito graças ao nome.
    Não são todos que acompanha sites de tecnologia muitas pessoas compraram por simplesmente achar que é um nokia.
    Ate hoje tem gente que nao compra motirola pq fala q bateria da Motorola sempre foi ruim , que vicia muito.
    Afinal a Apple tb terceiriza boa parte e nem por isto seus aparelhos deixam e de ter e qualidade e msm não tendo bom custo benefício vende muito.