LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 11 PrimeiraPrimeira ... 891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 320
  1. #271
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Double Post
    Last edited by Riyosha; 01-11-2020 at 08:52 PM.

  2. #272
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Esse negocio se troca e compra usado é meio fudara, melhor investir em um novo segue a dica: https://www.tudocelular.com/compare/3995-5214-5387-5511-5370-5117-4009.html
    Todos ai tem desempenho melhor que o seu, mas o K9 só recomendaria em ultimo caso mesmo, por questão da grana.

  3. #273
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Todos ai tem desempenho melhor que o seu, mas o K9 só recomendaria em ultimo caso mesmo, por questão da grana.
    Não consegui abrir o link.
    Teria como me enviar ele separadamente?
    Obrigada pela dica. Vou tentar juntar a grana e comprar um novo. (Estava pensando no j2 prime ou j2 core), enquanto isso,ficarei com o g2 mesmo.

  4. #274
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Todos ai tem desempenho melhor que o seu, mas o K9 só recomendaria em ultimo caso mesmo, por questão da grana.
    Tive um j1 mini ano retrasado. Desempenho dele também era otimo. O problema mesmo era só com relação à câmera.
    Vc acha que hoje (2020), o j1 mini ainda vale a pena? (Caso eu o consiga novo na loja)?

  5. #275
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Regyane_Cristina View Post
    Não consegui abrir o link.
    Teria como me enviar ele separadamente?
    Obrigada pela dica. Vou tentar juntar a grana e comprar um novo. (Estava pensando no j2 prime ou j2 core), enquanto isso,ficarei com o g2 mesmo.
    http://bit.do/foYzc

  6. #276
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Regyane_Cristina View Post
    Tive um j1 mini ano retrasado. Desempenho dele também era otimo. O problema mesmo era só com relação à câmera.
    Vc acha que hoje (2020), o j1 mini ainda vale a pena? (Caso eu o consiga novo na loja)?
    Não valeria, o preço dele, pelo menos na busca daqui do site é maior do que o pior telefone indicado no meu link (LG K9), com relação ao seu Moto G2, você teria menos memoria ram, bateria, camera (que nem flash tem) e menos armazenamento, isso falando resumidamente.

    A unica vantagem (na minha opinião) seria no tamanho pois ele tem tela de 4", mas ficaria com um aparelho fraco e velho nas mãos.

  7. #277
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Não valeria, o preço dele, pelo menos na busca daqui do site é maior do que o pior telefone indicado no meu link (LG K9), com relação ao seu Moto G2, você teria menos memoria ram, bateria, camera (que nem flash tem) e menos armazenamento, isso falando resumidamente.

    A unica vantagem (na minha opinião) seria no tamanho pois ele tem tela de 4", mas ficaria com um aparelho fraco e velho nas mãos.
    Entendi. Vou dar uma olhada nos que vvocê me indicou, e já começar a juntar a grana.
    O j1 mini, o tive até esse ano, agora que a bateria dele acabou, e não consegui achar nenhuma que fosse compativel (aqui na minha cidade).
    K9 por aqui infelizmente saiu de linha(não consegui acha-lo aqui), mas vou pesquisar os outros, mais em conta. Obrigada pelas dicas.

  8. #278
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    http://bit.do/foYzc
    Os links não abrem.
    Se puder me indicar os aparelhos pelo nome, dou uma pesquisada aqui.

  9. #279
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Regyane_Cristina View Post
    Os links não abrem.
    Se puder me indicar os aparelhos pelo nome, dou uma pesquisada aqui.
    LINK dos Aparelhos

    Estranho não abrir....
    Mas enfim...

    Zenfone Max Pro (M1)
    Moto G7 Play
    LG K12 Plus
    Redmi 7A
    Zenfone Max Plus (M2)
    Zenfone Max (M2)
    LG K9

    É isso... pra quem usa Moto G2 de boa e achou J1 Mini uma maravilha esses ai vão atender bem por anos, o ponto negativo de provavelmente todos da lista é a impossibilidade de trocar a bateria facilmente, mas isso ta valendo pra 99% dos aparelhos lançados nos ultimos tempos (infelizmente).
    Last edited by Riyosha; 01-14-2020 at 04:10 PM.

  10. #280
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Regyane_Cristina View Post
    Não consegui abrir o link.
    Teria como me enviar ele separadamente?
    Obrigada pela dica. Vou tentar juntar a grana e comprar um novo. (Estava pensando no j2 prime ou j2 core), enquanto isso,ficarei com o g2 mesmo.
    J2 Core seria um desempenho limitado também, se tratando de Samsung no minimo seria bom que você pegasse o J4 comum (não é o core nem o plus) ja tive em mãos, é um celular uso basico mas que funciona muito bem e teria bateria removivel.

    A questão da grana, o negocio é passar o cartão e pagar aos poucos pra não sentir o golpe rs.

  11. #281
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    LINK dos Aparelhos

    Estranho não abrir....
    Mas enfim...

    Zenfone Max Pro (M1)
    Moto G7 Play
    LG K12 Plus
    Redmi 7A
    Zenfone Max Plus (M2)
    Zenfone Max (M2)
    LG K9

    É isso... pra quem usa Moto G2 de boa e achou J1 Mini uma maravilha esses ai vão atender bem por anos, o ponto negativo de provavelmente todos da lista é a impossibilidade de trocar a bateria facilmente, mas isso ta valendo pra 99% dos aparelhos lançados nos ultimos tempos (infelizmente).
    Obrigada. Vou dar uma olhadinha nesses.

  12. #282
    Junior Member Adailton 76's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Ele é até gostoso de usar,as fotos são boas tanto traseira como frontal, mas o ponto negativo e a bateria que gasta rápida mesmo ativando o economia de bateria mas não adianta nada, ele é até rápido mas ao mesmo tempo fica aquele circulo carregando que demora pra parar por causa da memória RAM de 1,5 e poderia ser mais, só é mais para quebra galho mesmo e lançaram o J2 Core que dizem que tá substituindo ele mas não é grande coisa não por causa da memória RAM que e 1 gb ao invés de 2 gb e a autonomia da bateria que é o mesmo de 2600 mah, não mudou muito.

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    A diferença dele e do J4 Core é que a tela do J4 Core é de 6 polegadas, e a do J2 Prime é menor, porém mesmo com uma tela pequena, e nas especificações do site colocaram PLS TFT, tá errado, o J2 Prime tem painel Amoled

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    107
    O j2 prime nem aqui nem na China tem tela amoled meu amigo
    É uma tela PLS TFT lixo mesmo

  15. #285
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Raul25 View Post
    O j2 prime nem aqui nem na China tem tela amoled meu amigo
    É uma tela PLS TFT lixo mesmo
    Galaxy J2 classico é que tem amoled.

  16. #286
    Junior Member CarolCastelo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    LINK dos Aparelhos

    Estranho não abrir....
    Mas enfim...

    Zenfone Max Pro (M1)
    Moto G7 Play
    LG K12 Plus
    Redmi 7A
    Zenfone Max Plus (M2)
    Zenfone Max (M2)
    LG K9

    É isso... pra quem usa Moto G2 de boa e achou J1 Mini uma maravilha esses ai vão atender bem por anos, o ponto negativo de provavelmente todos da lista é a impossibilidade de trocar a bateria facilmente, mas isso ta valendo pra 99% dos aparelhos lançados nos ultimos tempos (infelizmente).
    Me indica um celular até 900 reais que fiqie bom pra app de banco, instagram, whatsapp pfv

  17. #287
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by CarolCastelo View Post
    Me indica um celular até 900 reais que fiqie bom pra app de banco, instagram, whatsapp pfv
    Como subiu tudo nessa pandemia só posso indicar os da LG:

    www.tudocelular.com/compare/5387-5299-5300-5695-5694.html

  18. #288
    Bom Aparelho

  19. #289
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Com exceção dos apps Samsung Internet Browser, Samsung Gravador de Voz (atualizáveis via Google Play Store ou Galaxy Store), Samsung Music e Samsung Notes (atualizável via Galaxy Store), há outros apps da Samsung que podem ser atualizados manualmente para versões mais recentes no Galaxy J2 Prime (uma vez que ao buscar atualizações no próprio aparelho, o mesmo retorna que o aplicativo está atualizado):

    Samsung Account 2.2.04.64: https://www.apkmirror.com/apk/samsun...-apk-download/

    Samsung Galeria 3.1.72: https://www.apkmirror.com/apk/samsun...-apk-download/

    Samsung Game Optimizing Service 1.4.32.1: https://www.apkmirror.com/apk/samsung-electronics-co-ltd/samsung-game-optimizing-service/samsung-game-optimizing-service-1-4-32-1-release/samsung-game-optimizing-service-1-4-32-1-android-apk-download/

    Samsung Optical Reader 3: https://www.apkmirror.com/apk/samsun...-apk-download/

    Samsung Optical Reader 4: https://www.apkmirror.com/apk/samsun...-apk-download/

    Samsung Video Library 1.3.21: https://www.apkmirror.com/apk/samsun...-apk-download/
    Agora em 2020 tem mais algum que pode ser atualizado manualmente?

  20. #290
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Qual seria o fundamento da pergunta já que assim que acessar a internet ela vai pra ultima versão disponivel (a não ser que você faça um bloqueio).
    Verdade. Ele atualiza automaticamente

  21. #291
    Junior Member Mateus_Madeira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    20
    Ótimo celular. O problema é a tela que é ruim e o Android 6 desatualizado

  22. #292
    Tô pensando em comprar um j2 primer usado ,mas com poucas marcas de uso. Vale apena ?

  23. #293
    Quote Originally Posted by Erica_Ramonyelly View Post
    Tô pensando em comprar um j2 primer usado ,mas com poucas marcas de uso. Vale apena ?
    Vai depender do preço.
    Mas, se puder juntar um pouco mais de grana, você consegue pegar algo melhor, possivelmente com o dobro de armazenamento.

  24. #294
    Quote Originally Posted by Geografia_Curiosa View Post
    Agora em 2020 tem mais algum que pode ser atualizado manualmente?
    Não vou conseguir confirmar, mas acredito que no máximo você vai achar uma versão atualizada do Samsung Game Optimizing Service, apenas.

  25. #295
    Mesmo já pensando em compra outro aparelho mais falando sobre esse que ainda tenho e utilizo aparelho só tenho uma criticar quê é a bateria dele mas em temos de desempenho. Min deixou poucas vezes na mão até games bastante pesado rodou se eu for compara com. Meu aparelho. Anterior quê foi um moto G2 eu tive desempenho com. Esse.

  26. #296
    Quote Originally Posted by CarolCastelo View Post
    Me indica um celular até 900 reais que fiqie bom pra app de banco, instagram, whatsapp pfv
    Tenho 1 j 8 novo na caixa com assesorios vom nota usado apenas 3 meses faço por $700,00

  27. #297
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    aparelho era bom mas em 2020 ele n vale a pena por causa do quad core

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    tenho um j2 a 3 anos, voces que estao pensando em comprar, nao comprem, acaba tendo toque fantasma dps de um tempo, problema na bateria da facil facil "a mas eu tenho e é mt bom" papo furado, sempre piora depois de um tempo. um g8 power ta cerca de 1,100 ou mil reais, tem um processador bom e 64 de armazenamento, pensem bem, só nao quero que se arrependam depois de pegar um j2.repetindo, olhem bem um moto g8 power. se estiver mt caro pra voce, recomendo um a10, é mais armazenamento e um processador melhor, cerca de 699, por ai, tenho e uso um j2 e sofro bastante, confiem em mim.
    Last edited by uEduardo; 11-22-2020 at 12:24 AM.

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by uEduardo View Post
    tenho um j2 a 3 anos, voces que estao pensando em comprar, nao comprem, acaba tendo toque fantasma dps de um tempo, problema na bateria da facil facil "a mas eu tenho e é mt bom" papo furado, sempre piora depois de um tempo. um g8 power ta cerca de 1,100 ou mil reais, tem um processador bom e 64 de armazenamento, pensem bem, só nao quero que se arrependam depois de pegar um j2.repetindo, olhem bem um moto g8 power. se estiver mt caro pra voce, recomendo um a10, é mais armazenamento e um processador melhor, cerca de 699, por ai, tenho e uso um j2 e sofro bastante, confiem em mim.
    espero q me escutem e façam uma escolha boa de celular, recomendo 64gb p mais no ano de 2020, se for uma pessoa que busca desempenho em jogos, nao recomendo nenhum dos dois que eu falei
    Last edited by uEduardo; 11-27-2020 at 08:20 AM. Reason: pq foi errado

  30. #300
    Quote Originally Posted by uEduardo View Post
    tenho um j2 a 3 anos, voces que estao pensando em comprar, nao comprem, acaba tendo toque fantasma dps de um tempo, problema na bateria da facil facil "a mas eu tenho e é mt bom" papo furado, sempre piora depois de um tempo. um g8 power ta cerca de 1,100 ou mil reais, tem um processador bom e 64 de armazenamento, pensem bem, só nao quero que se arrependam depois de pegar um j2.repetindo, olhem bem um moto g8 power. se estiver mt caro pra voce, recomendo um a10, é mais armazenamento e um processador melhor, cerca de 699, por ai, tenho e uso um j2 e sofro bastante, confiem em mim.
    Eu tenho um J2 Prime e estou pensando em comprar um Samsung A11, mas será que vale apena?