LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 11 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 320
  1. #211
    Junior Member lele10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Olá. Por favor. Desses mais populares qual tem a bateria mais potente com dados movéis ligado. Esse. LG K4 ou Alcatem A3?

  2. #212
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by lele10 View Post
    Olá. Por favor. Desses mais populares qual tem a bateria mais potente com dados movéis ligado. Esse. LG K4 ou Alcatem A3?
    Melhor procurar por um Moto C Plus (2 Gb de RAM), Redmi 5A ou Meizu M5C.

  3. #213
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by Geografia_Curiosa View Post
    Meu J2 Prime recebeu Atualização de junho agora o patch de segurança tá 1° de junho de 2018 .
    Será que vai receber o Android 7 hein?
    Não.....

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Fala galera, bom dia!Acabei de comprar um desses para minha mãe. Uso = Face + Whats (ela não apaga as fotos/GIFs de bom dia) bem básico.Gostaria de saber se consigo incorporar um cartão de memória para instalar apps ou o SD vai servir "apenas" para armazenar as fotos mesmo?

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    eu faço assim pode ser que funcione pra você, usa no 0% de brilho , baixa o filtro de luz azul ativa e quando por pra carregar poe em modo avião ou desligado.

  6. #216
    Membro Senior Jailton_C_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    102
    Esse aparelho pega a frequencia de 700Mhz no 4G?

  7. #217
    Minha câmera esta de cabeça pra baixo , como arrumo isso?

  8. #218
    Quote Originally Posted by oseias_marques View Post
    Tenho um j2 prime 16gb
    Ele é bonzinho
    Mas ele tem 4 coisas que não gostei: 1- esquenta muito em quase todas ações. 2- essa câmera traseira de 8mp não parece ter 8mp(parece ter 4.5mp/ a frontal é muito melhor). 3- não tem proteção contra riscos na tela (gorilla glass). 4- não tem amoled (obs: j1 tem e esse j2 prime... não tem!) 5- o vidro de proteção da lente da câmera traseira arranha com qualquer coisa.
    Mas ele é bonzinho!!! %uD83E%uDD17%uD83D%uDE0F%uD83D%uDCAD
    Quanto a tela não ser Super AMOLED, isso está relacionado com o fato de que ele não é um "J2 de verdade".
    Oficialmente ele é um Galaxy Grand Prime, que sempre teve tela LCD e tals.

  9. #219
    E parece que ele vai "morrer" no patch de Agosto de 2018.

  10. #220
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Quanto a tela não ser Super AMOLED, isso está relacionado com o fato de que ele não é um "J2 de verdade".
    Oficialmente ele é um Galaxy Grand Prime, que sempre teve tela LCD e tals.
    Exato!
    (Quando Aprenderão?)

  11. #221
    Junior Member AdilsonCorrea's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Qual é a versão de fábrica da Google Play Services dele??

  12. #222
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by AdilsonCorrea View Post
    Qual é a versão de fábrica da Google Play Services dele??
    Qual seria o fundamento da pergunta já que assim que acessar a internet ela vai pra ultima versão disponivel (a não ser que você faça um bloqueio).

  13. #223
    Junior Member Matheus_Iam's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Gleydson_Santos View Post
    Comprei esse celular a 5 dias e já estou perdendo a paciência! No segundo dia de uso eu notei que quando estou usando o teclado, ele começa a digitar sozinho e as vezes, não responde ao toque. Nao sei se é problema de fabrica ou se é por culpa dos meus dedos que soam. Alguém tá com esse problema aí também?
    Deve ser problema de fábrica, ou o celular deve ter sido exposto a alguma condição inadequada (umidade em excesso, calor, pancadas, etc.) no armazenamento da loja que você comprou. Eu tenho ele a 3 meses, novo e roda vários jogos pesados

  14. #224
    Junior Member gjohann's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Boa noite quando entro no meu facebook fica com a meia tela preta o que poderia ser?

  15. #225
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by gjohann View Post
    Boa noite quando entro no meu facebook fica com a meia tela preta o que poderia ser?
    Desliga e liga o aparelho, permancendo o problema desinstala e instala novamente o aplicativo.

  16. #226
    Junior Member gjohann's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Já fiz isto

  17. #227
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by gjohann View Post
    Já fiz isto
    Só facebook que realmente esta assim? Tem como tirar um print?

  18. #228
    Com exceção dos apps Samsung Internet Browser, Samsung Gravador de Voz (atualizáveis via Google Play Store ou Galaxy Store), Samsung Music e Samsung Notes (atualizável via Galaxy Store), há outros apps da Samsung que podem ser atualizados manualmente para versões mais recentes no Galaxy J2 Prime (uma vez que ao buscar atualizações no próprio aparelho, o mesmo retorna que o aplicativo está atualizado):

    Samsung Account 2.2.04.64: https://www.apkmirror.com/apk/samsun...-apk-download/

    Samsung Galeria 3.1.72: https://www.apkmirror.com/apk/samsun...-apk-download/

    Samsung Game Optimizing Service 1.4.32.1: https://www.apkmirror.com/apk/samsung-electronics-co-ltd/samsung-game-optimizing-service/samsung-game-optimizing-service-1-4-32-1-release/samsung-game-optimizing-service-1-4-32-1-android-apk-download/

    Samsung Optical Reader 3: https://www.apkmirror.com/apk/samsun...-apk-download/

    Samsung Optical Reader 4: https://www.apkmirror.com/apk/samsun...-apk-download/

    Samsung Video Library 1.3.21: https://www.apkmirror.com/apk/samsun...-apk-download/
    Last edited by celso09; 01-25-2020 at 08:44 PM.

  19. #229
    Junior Member dianinimoura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Pq ele trava muito?

  20. #230
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by dianinimoura View Post
    Pq ele trava muito?
    Uso incorreto, o clássico desequilíbrio entre oferta (o que o aparelho pode fazer) e demanda (o que você quer fazer).

  21. #231
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Com exceção dos apps Samsung Internet Browser, Samsung Gravador de Voz (atualizáveis via Google Play Store ou Galaxy Store) e Samsung Music (atualizável via Galaxy Store), há outros apps que podem ser atualizados manualmente para versões mais recentes no Galaxy J2 Prime (uma vez que ao buscar atualizações no próprio aparelho, o mesmo retorna que o aplicativo está atualizado):

    Samsung Account 2.2.04.64: https://www.apkmirror.com/apk/samsun...-apk-download/

    Samsung Galeria 3.1.72: https://www.apkmirror.com/apk/samsun...-apk-download/

    Samsung Game Optimizing Service 1.4.20.2: https://www.apkmirror.com/apk/samsun...-apk-download/

    Samsung Notes 2.4.00.16: https://www.apkmirror.com/apk/samsun...-apk-download/
    E esses apks são bons?

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    J2 prime. J4 plus ou k11 plus ?

  23. #233
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Dyonys View Post
    J2 prime. J4 plus ou k11 plus ?
    K11 Plus

  24. #234
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    E esses apks são bons?
    O Samsung Notes, de todos, é o mais interessante, porque é o mesmo app da Samsung Experience.

  25. #235
    Junior Member Matheus_Iam's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    6
    Esse celular é incrível! Roda os jogos pesados que tenho, não trava, câmera excelente, edito vídeos e ele renderiza rápido. Realmente um celular muito bom, a bateria não dura muito em jogos pesados (como em todo celular), mas assistindo youtube, jogando jogos leves, usando whatsapp e acessando a web eu consigo 1 dia inteiro sem colocar na tomada.

  26. #236
    Junior Member Matheus_Iam's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by dianinimoura View Post
    Pq ele trava muito?
    Talvez tenha algum app aberto fazendo estrago, tenta descobrir ele, se continuar travando desinstala esse app e instala denovo. Ou simplesmente reinicia o celular. Se você tem muitos apps que ficam abertos ou rodando em segundo plano ele da umas travada mesmo.

  27. #237
    Junior Member Claudia viana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Olá, será que alguém pode me ajudar!
    É que esta com três meses que comprei esse celular Samsung Galaxy j2 prime e meu celular está desistalando os apps Whatsapp,facebook,Messenger instragam sozinhos eu já fiz de tudo ja levei até na assistência técnica da Samsung e o problema não foi resolvido o que faço?

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    A cerca que um mês mais ou menos o meu J2 Prime apresentou um probleminha em relação as notificações. Elas simplesmente param de vir, então reiniciei o celular e ficou tudo normal, porém dois dias depois aconteceu o mesmo problema e está assim até então. Já verifiquei e todas as notificações estão ativadas, até formatei o celular, mas o problema persiste. O que eu faço?

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Meu celular simplesmente liga e desliga , descarrega rápido e trava tudo . Não consigo resolver , alguém pode me ajudar ?

  30. #240
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Jr15 View Post
    Meu celular simplesmente liga e desliga , descarrega rápido e trava tudo . Não consigo resolver , alguém pode me ajudar ?
    Desde quando?