LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 11 PrimeiraPrimeira ... 91011
Resultados de 301 a 320 de 320
  1. #301
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Gabriel_BBB View Post
    Eu tenho um J2 Prime e estou pensando em comprar um Samsung A11, mas será que vale apena?
    Se você consegue usar o J2 Prime de forma razoavel, o A11 vai ser uma boa evolução pra você.

  2. #302
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Gabriel_BBB View Post
    Eu tenho um J2 Prime e estou pensando em comprar um Samsung A11, mas será que vale apena?
    Tenta comprar um moto g8, ele ta saindo por 1.200 e tem snapdragon 665 e 4gb ram

  3. #303
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Kimberlynda View Post
    Pessoal, 8gb não dá mais para nada. Qualquer celular de 8gb hoje em dia não dá mais. Facebook é 200mb, Messenger mais 200mb, whatsapp gasta muito tbm, só com isso já acaba com o celular. Além de que se a pessoa fica cheia de imagens acaba com a memória. Estou com um j2 prime de 16gb, graças a Deus não tenho problema com memória. Mas um aviso, nunca mais gastem dinheiro com um celular de 8gb, 8gb já era, igi 4gb de antigamente, hoje em dia o celular tem que ter no mínimo 16gb pra rodar melhor..
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk saudades desta época...

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Eduardo esses preços que estão aí são final de estoque. Geralmente é mais caro mesmo. Vc acha J2 NOVINHO lacrado na caixa no Facebook por 400 reais. Não confie 100% na internet é estude os fatos pra depois concluir. Um smartphone de 2016 não se compara a um smartphone de 2019. O nível é outro.

  5. #305
    Uma porcaria deu tela verde e depois de um tempo toque fantasma, tem vários relatos de toque fantasma, sério depois dessa sai fora da Samsung. Agora é Motorola ou Xiaomi.

  6. #306
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Tenta comprar um moto g8, ele ta saindo por 1.200 e tem snapdragon 665 e 4gb ram
    Pra quem usa essa bomba, qualquer um da linha A da SAMSUNG será uma melhora enorme. Por esse preço de 800 com mais 200 pilas o cara pega um A11 que é mil vezes melhor. Ou pode pegar um A02S que custa 650.

  7. #307
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Gabriel_BBB View Post
    Eu tenho um J2 Prime e estou pensando em comprar um Samsung A11, mas será que vale apena?
    CARA será como sair de uma brasília e ir pra uma HILUX a diesel cabine dupla. O A11 é um excelente aparelho dentre os da linha A. E o preço ja ta caindo muito. ja se acha por 850. Outro bom é o E7 plus.

  8. #308
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    DISPUTA ACIRRADA PRA SABER QUEM É O MAIS LIXO, SE ESSE OU OS DA LINHA K da LG.

  9. #309
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by CarolCastelo View Post
    Me indica um celular até 900 reais que fiqie bom pra app de banco, instagram, whatsapp pfv
    O A02S é muito bom e pro que quer e acha se ele ate por 650 reais. Outro bom que é lançamento de 2020 é o A11 que é um pouco mais caro pois tem 64 MEMORIA e está por volta dos 950 reais mas procurando bem encontra por 890.

  10. #310
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Felpszudo View Post
    Gente se alguém for comprar o Galaxy J2 Prime NÃO COMPRE. Com o preço dele vc pega um Xiaomi Redmi 7a que tem tudo melhor que ele,e ainda é mais barato. Ja tive o J2 Prime e nao gostei . Me agradeça depois :-)
    PEGA um A02S também e ainda sobra grana

  11. #311
    Talvez a pior porcaria que a Samsung já lançou, essa tralha consegue ser pior que o J1 e que o Note 7 que explodia. É uma tragédia em forma de celular. Não comprem, nem hoje nem amanhã, esse celular serve pra ser roubado e jogado no lixo. Se alguém ainda tem esse celular, parabéns você é um guerreiro!

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    7
    tinha um gran prime celular horrivel

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by rodrigoch200000 View Post
    jente qem axou ese celula paresido com o grande praime
    concordo e muito parecido

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Engraçado fala tão mal dele mais esse celular da para jogar roblox é nunca travou

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Eu tenho esse celular faz mais de 4 anos, só tem marcas de uso, sem tela trincada e raramente me deixou na mão, rodava boa parte de jogos mais pesados e emuladores talvez o celular mais equilibrado que já tive. Só penso em trocar por causa da quantidade de RAM e armazenamento, já que os aplicativos hoje necessitam de mais espaço

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    compra um MOTO G9 PLUS SE TÚ TIVER GRANA OU UM REDMI NOTE 7 SE TIVER 1200 CONTOS NO BOLSO

  17. #317
    Junior Member Gustavo019's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Irineu575 View Post
    Engraçado fala tão mal dele mais esse celular da para jogar roblox é nunca travou
    Concordo ksks

  18. #318
    Junior Member Gustavo019's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Erica_Ramonyelly View Post
    Tô pensando em comprar um j2 primer usado ,mas com poucas marcas de uso. Vale apena ?
    Depende ele roda as redes sociais SUPER LISO ele só dá umas engasgadas em jogos pesados

  19. #319
    Junior Member Gustavo019's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Mateus_Madeira View Post
    Ótimo celular. O problema é a tela que é ruim e o Android 6 desatualizado
    Ele tem capacidade de ter o Android 7 bom hardware para receber a sansung não coloca por que não quer

  20. #320
    Quote Originally Posted by saulogabriel View Post
    que lixo so pobre tem esse aparelho
    Igual você merda