LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 11 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 320
  1. #151
    Junior Member Isabel_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Yaneky_Adelar View Post
    meu j2 prime fica executando funções sozinho tais como ficar voltado como se eu estivesse pressionando o botão voltar
    O meu também, fora isso ele fica printando a tela a cada vez que eu desbloqueio e pra piorar faz download automático das figurinhas do Messenger e tenho que apagar no mínimo 3 vezes ao dia pq reaparece , problemas com memória não é pq não uso muito nem pra jogos , só pode ser defeito da fábrica mesmo , me arrependi bastante de ter comprado

  2. #152
    Quote Originally Posted by Yaneky_Adelar View Post
    meu j2 prime fica executando funções sozinho tais como ficar voltado como se eu estivesse pressionando o botão voltar
    Voce conseguiu arrumar ele? O meu também está assim

  3. #153
    Meu celular está com a câmera de cabeça pra baixo

  4. #154
    Junior Member Alice_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Eu comprei o meu com 16gb e ele é bom, a única coisa que não gosto são as câmeras. A frontal é mais ou menos já a traseira eu não gostei nem um pouco, e tem que tá bem claro pra foto sair boa.

  5. #155
    Junior Member Rodrigo_Gomis's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Não sei porque tem tanta gente reclamando aqui, meu primo já teve um J2 Prime, é ele era ótimo, o único problema dele era a memória interna que era de 8 GB mas depois das att da Plays Atores ficou menos de 3 GB, isso realmente é caro...mas fora isso o celular é ótimo, é sem falar que tem gente aqui se referindo ao J2 sendo que não é a msm coisa do J2 Prime

  6. #156
    Junior Member Luiz_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Porque vcs falam tão mal do telefone que me surpreendeu todos que fazem análise dele percistem em dizer que ele é 8 GB de memória será que vcs não sabem que é 16 GB e também do nota 10 no menu a onde diz manutenção do aparelho podemos limpar o ram valeu Samsung ótimo tel com um preço ótimo tive uma bosta do tal de moto g 4 plus só Jesus na causa

  7. #157
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Luiz_Andrade View Post
    Porque vcs falam tão mal do telefone que me surpreendeu todos que fazem análise dele percistem em dizer que ele é 8 GB de memória será que vcs não sabem que é 16 GB e também do nota 10 no menu a onde diz manutenção do aparelho podemos limpar o ram valeu Samsung ótimo tel com um preço ótimo tive uma bosta do tal de moto g 4 plus só Jesus na causa
    Por que há também uma versão de 8GB.

  8. #158
    Quote Originally Posted by Alice_Lima View Post
    Eu comprei o meu com 16gb e ele é bom, a única coisa que não gosto são as câmeras. A frontal é mais ou menos já a traseira eu não gostei nem um pouco, e tem que tá bem claro pra foto sair boa.
    Verdade, pra quem curte tirar foto não serve.

  9. #159
    Junior Member Gra_a_Pires's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leticia_Dreew View Post
    meu J2 prime começou a desligar e ligar sozinho, depois disso ele desligou e não ligou mais. Coloquei para carregar e está sem nenhuma imagem tambem. Não houve nenhuma queda antes
    Baria viciada

  10. #160
    Junior Member Fabio_Arantes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by GiseldaMarinho View Post
    Eu comprei um j2 prime,mas o som dele é baixíssimo,mesmo com o volume no máximo.Para ouvir seja toque,chamada,vídeos,tenho que estar com ele em mãos. Se´ra problema ou ele é baixo assim mesmo?
    Se alguem puder me responder,agradeço.
    Irmão peguei o meu faz uma semana e o som é bom não é baixo não melhor que o outro que eu tinha pelo menos até agora não tenho o que reclamar do aparelho Boa sorte aí com o seu.

  11. #161
    Quote Originally Posted by Luiz_Andrade View Post
    Porque vcs falam tão mal do telefone que me surpreendeu todos que fazem análise dele percistem em dizer que ele é 8 GB de memória será que vcs não sabem que é 16 GB e também do nota 10 no menu a onde diz manutenção do aparelho podemos limpar o ram valeu Samsung ótimo tel com um preço ótimo tive uma bosta do tal de moto g 4 plus só Jesus na causa
    Tem a versão de 8gb e 16gb..

  12. #162
    J2 prime é caro pelo o que ele oferece tela nem HD é 1.5 GB de ram o mínimo hoje é 2gb de Ram processador mediatek devorador de bateria ainda botar a uma bateria de 2600 mha...

  13. #163
    Junior Member Goret_Alves's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luiz_Andrade View Post
    Porque vcs falam tão mal do telefone que me surpreendeu todos que fazem análise dele percistem em dizer que ele é 8 GB de memória será que vcs não sabem que é 16 GB e também do nota 10 no menu a onde diz manutenção do aparelho podemos limpar o ram valeu Samsung ótimo tel com um preço ótimo tive uma bosta do tal de moto g 4 plus só Jesus na causa
    O meu é 8 GB pior que tem

  14. #164
    Junior Member Aline_Marques's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    eu tenho um , o meu é de 16 gb , até hj não travou comigo , gosto da interface dele , é bem lisa e tbm dos icones arredondados , as cameras dele tbm são muito boas .

  15. #165
    Estou tendo problemas para utilizar o recurso de digitação por gesto no teclado Gboard no idioma portugues do Brasil. Estava funcionando normal há alguns dias atrás mas de repente parou de funcionar esse recurso. Está funcionando normal em outros idiomas. Também funciona com o teclado Samsung mas eu não gostei muito desse teclado. O Gboard, ao meu ver, é muito melhor.

    Alguém sabe como resolver isso, por favor?

  16. #166
    Junior Member WanderLuiz23's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Aline_Marques View Post
    eu tenho um , o meu é de 16 gb , até hj não travou comigo , gosto da interface dele , é bem lisa e tbm dos icones arredondados , as cameras dele tbm são muito boas .
    Aline, a tela dele é boa? Já quebrou alguma vez contigo? Obrigado! É que estou pensando em comprar um, mas estou com receio, que a tela seja muito frágil

  17. #167
    Junior Member Rosi_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Gente a câmera do j2 prime é boa sim! Comprei o meu em Dezembro até hoje funciona normalmente. A Câmara frontal é ótima e a traseira também. A memória é excelente, dar pra baixar várias coisas.%u2764%uD83D%uDC4F

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Tenho um j2 prime 16gb
    Ele é bonzinho
    Mas ele tem 4 coisas que não gostei: 1- esquenta muito em quase todas ações. 2- essa câmera traseira de 8mp não parece ter 8mp(parece ter 4.5mp/ a frontal é muito melhor). 3- não tem proteção contra riscos na tela (gorilla glass). 4- não tem amoled (obs: j1 tem e esse j2 prime... não tem!) 5- o vidro de proteção da lente da câmera traseira arranha com qualquer coisa.
    Mas ele é bonzinho!!! %uD83E%uDD17%uD83D%uDE0F%uD83D%uDCAD

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Ops: 5 coisas ***

  20. #170
    Junior Member Felipe_Bossi's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Alguem sabe o porque que não da para assistir videos no youtube com resolução maior que 500??

  21. #171
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Felipe_Bossi View Post
    Alguem sabe o porque que não da para assistir videos no youtube com resolução maior que 500??
    Deve ser porque a tela não aguenta mais que isso.

  22. #172
    Quote Originally Posted by Rosi_Coelho View Post
    Gente a câmera do j2 prime é boa sim! Comprei o meu em Dezembro até hoje funciona normalmente. A Câmara frontal é ótima e a traseira também. A memória é excelente, dar pra baixar várias coisas.%u2764%uD83D%uDC4F
    O meu tbm e otimo

  23. #173
    Quote Originally Posted by WanderLuiz23 View Post
    Aline, a tela dele é boa? Já quebrou alguma vez contigo? Obrigado! É que estou pensando em comprar um, mas estou com receio, que a tela seja muito frágil
    Pode compra

  24. #174
    Quote Originally Posted by GiseldaMarinho View Post
    Eu comprei um j2 prime,mas o som dele é baixíssimo,mesmo com o volume no máximo.Para ouvir seja toque,chamada,vídeos,tenho que estar com ele em mãos. Se´ra problema ou ele é baixo assim mesmo?
    Se alguem puder me responder,agradeço.
    Baixo sim o meu j2prime 16gigas 4g

  25. #175
    Quote Originally Posted by Deibol View Post
    UM DOS PIORES CELULARES ATUALMENTE FABRICADOS PELA SAMSUNG. FUJAM DELE!!
    O meu é ótimo tenho q reclamar

  26. #176
    Junior Member Maria_Eduard's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    meu j2 prime é de 16 gb, a câmera normal dele é otima, porem a câmera dos app whats e instagran é HORRÍVEL, não sei por que mas nesse app a camera frontal tanto traseira fica pessima :/

  27. #177
    Junior Member prifinamore's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rosi_Coelho View Post
    Gente a câmera do j2 prime é boa sim! Comprei o meu em Dezembro até hoje funciona normalmente. A Câmara frontal é ótima e a traseira também. A memória é excelente, dar pra baixar várias coisas.%u2764%uD83D%uDC4F
    Sério? O meu eu tenho que apagar fotos e vídeos direto, pra poder tirar mais fotos. Memória péssima... câmera tbm.

  28. #178
    Junior Member prifinamore's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by R_Martins View Post
    Concordo com vc um lixo, o meu so serve para TV,ja veio com a memória cheia não tem jeito de atualizar. Para instalar o whatsap tive q excluir APPS que vem nele
    Tive o mesmo problema. Ruim demaaais...tive que forçar parada de vários apps pra poder instalar outros. E mesmo assim sempre tenho q esvaziar pra tirar mais fotos. E olha que não sou do tipo q tira foto todo dia... não vale nada ...nao gostei, memória e câmera. Eu tinha um moto g2 e estranhei a câmera desse aqui viu, muito inferior.

  29. #179
    Junior Member Caio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Maria_Eduard View Post
    meu j2 prime é de 16 gb, a câmera normal dele é otima, porem a câmera dos app whats e instagran é HORRÍVEL, não sei por que mas nesse app a camera frontal tanto traseira fica pessima :/
    Tire a foto pelo app da câmera sempre que possivel. Apps de terceiro em android sempre acabam dando um resultado bem ruim, isso é problema do próprio android que precisa ser o mais abrangente possivel e fazer com que o app da câmera embutido nos apps de terceiros fique muito simples.

  30. #180
    Junior Member Felipe_Bueno's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    alguem sabe me dizer se da pra baixar bastante aplicativo no j2 prime ?