LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 11 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 320
  1. #1

    Samsung Galaxy J2 Prime TV [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy J2 Prime, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    430
    jente qem axou ese celula paresido com o grande praime

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    103

  4. #4
    Junior Member Deibol's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    36
    A Samsung deu marcha ré com esse Galaxy j2 prime, voltou a fabricar celular com tela LCD ultrapassada.

  5. #5
    Junior Member Jorge_Fonseca's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    muito bom

  6. #6
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Gran prime de 2016 só isso continua mesmo coco

  7. #7
    Quote Originally Posted by rodrigoch200000 View Post
    jente qem axou ese celula paresido com o grande praime
    É porque ele é o Galaxy Gran Prime+, que simplesmente chegou com outro nome aqui no Brasil.
    Casos semelhantes já aconteceram com o Galaxy Core Prime (que aqui chegou como Galaxy Win 2), Galaxy Star 2 (que aqui chegou como Galaxy Young 2), Galaxy Ace 3 (que aqui chegou como Galaxy S2 TV) e Galaxy S Advance (que chegou aqui como Galaxy S2 Lite).

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    E um aparelho com boas caracteristicas sim,q vai atender usuarios de um nivel menos exigentes,para um intermediario ta de bom tamanho e logo ele vai ta mais barato,e logico q se a samsung fosse entupir de especifcacoes ele nao seria um aparelho mediano e sim um top,entao usuarios q qrem algo mais top tem q dar opniao na linha S ou nos iphones,kda um no seu quadrado.

  9. #9
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    E um aparelho com boas caracteristicas sim,q vai atender usuarios de um nivel menos exigentes,para um intermediario ta de bom tamanho e logo ele vai ta mais barato,e logico q se a samsung fosse entupir de especifcacoes ele nao seria um aparelho mediano e sim um top,entao usuarios q qrem algo mais top tem q dar opniao na linha S ou nos iphones,kda um no seu quadrado.
    Mas essa mentalidade está equivocada.
    Mesmo um usuário menos exigente não deveria investir em um aparelho menos exigente, como o Galaxy J2 Prime.
    Também não precisa investir em um aparelho top de linha.
    Mas o Galaxy J2 Prime está longe de ser o aparelho ideal pra quem quer ter uma boa experiência de uso com o Android à médio e longo prazo.
    Não adianta comprar um aparelho pensando no uso à curto prazo.
    Porque cedo ou tarde, quando a pessoa precisar fazer um uso um pouco mais intenso do que estava fazendo, vai "quebrar a cara".
    Tem que investir, sim, em um aparelho com bom custo-benefício.
    E o Galaxy J2 Prime não se encaixa nesse quesito, mesmo se custasse 200 Reais.
    Em relação a Samsung, quem procura um aparelho com bom custo-benefício e que atenda às necessidades no mínimo à médio prazo, tem que pensar na linha A 2016 e diante.

  10. #10
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Mas essa mentalidade está equivocada.
    Mesmo um usuário menos exigente não deveria investir em um aparelho menos exigente, como o Galaxy J2 Prime.
    Também não precisa investir em um aparelho top de linha.
    Mas o Galaxy J2 Prime está longe de ser o aparelho ideal pra quem quer ter uma boa experiência de uso com o Android à médio e longo prazo.
    Não adianta comprar um aparelho pensando no uso à curto prazo.
    Porque cedo ou tarde, quando a pessoa precisar fazer um uso um pouco mais intenso do que estava fazendo, vai "quebrar a cara".
    Tem que investir, sim, em um aparelho com bom custo-benefício.
    E o Galaxy J2 Prime não se encaixa nesse quesito, mesmo se custasse 200 Reais.
    Em relação a Samsung, quem procura um aparelho com bom custo-benefício e que atenda às necessidades no mínimo à médio prazo, tem que pensar na linha A 2016 e diante.
    Sinceramente, o pessoal tem que aprender a usar um telefone, dizer que não da para ter uma experiencia boa com 1.5 de ram e um processador quad-core é sacanagem. Pra ligação, mapas, banco, whats zap, rede sociais e videos, que é isso que o povo usa, ta bom de mais, é claro que o preço pode melhorar mas 200 reais, sem chance, o problema são impostos e nossa moeda que esta muito desvalorizada.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Sinceramente, o pessoal tem que aprender a usar um telefone, dizer que não da para ter uma experiencia boa com 1.5 de ram e um processador quad-core é sacanagem. Pra ligação, mapas, banco, whats zap, rede sociais e videos, que é isso que o povo usa, ta bom de mais, é claro que o preço pode melhorar mas 200 reais, sem chance, o problema são impostos e nossa moeda que esta muito desvalorizada.
    Mas eu não disse que não dá pra fazer isso com o Galaxy J2 Prime.
    Mas daí eu te pergunto: e daqui a 3 meses, a pessoa continuará tendo a mesma experiência de uso com ele como depois de tirá-lo da caixa?
    Lembrando que 3 meses é mais ou menos o tempo que o pessoal relatou que começou a ter problemas de travamento e lentidão com o Galaxy Gran Prime, antecessor desse aparelho.

    Se for pagar 500 Reais em um aparelho que vai perder desempenho antes de completar 6 meses, não é melhor investir o dobro pra ter um aparelho que tem mais chances de chegar a 1 ano de uso funcionando praticamente do mesmo jeito, e que pode até receber uma atualização do Android (coisa que não vai acontecer com o J2 Prime, que já está condenado a permanecer no 6.0.1 Marshmallow)?

  12. #12
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Mas eu não disse que não dá pra fazer isso com o Galaxy J2 Prime.
    Mas daí eu te pergunto: e daqui a 3 meses, a pessoa continuará tendo a mesma experiência de uso com ele como depois de tirá-lo da caixa?
    Lembrando que 3 meses é mais ou menos o tempo que o pessoal relatou que começou a ter problemas de travamento e lentidão com o Galaxy Gran Prime, antecessor desse aparelho.

    Se for pagar 500 Reais em um aparelho que vai perder desempenho antes de completar 6 meses, não é melhor investir o dobro pra ter um aparelho que tem mais chances de chegar a 1 ano de uso funcionando praticamente do mesmo jeito, e que pode até receber uma atualização do Android (coisa que não vai acontecer com o J2 Prime, que já está condenado a permanecer no 6.0.1 Marshmallow)?
    Realmente o Gran Prime teve umas levas que apresentaram o problemas estranhos, J2 Prime tem praticamente a mesma carcaça mas internamente apresenta um hardware diferente apesar de terem suas equivalencias.
    O pessoal reclama muito que os smartphones ficam lerdos depois de um tempo, mas pega ele é da uma olhada, são varios aplicativos nada a ver, muitos abertos ao mesmo tempo, conectivades todas acionadas, armazenamento entupido por causa do wtz e fb que o cara não sabe limpar, icone de app perdido sozinho e uma janela da tela inicial que o cara colocou ali e não sabe como tirar e por ai vai, é por isso que eu digo, a pessoa tem que apredender a mexer realmente no telefone.

    Agora sobre as atualizações, tirando aquelas que são corretivas, que grandes vantagens o usuario mediano teve da versão 4 para 7? Falo de algo bem significativo como foi da BB com o update do BBOS 10.1 para 10.2 e 10.3 que com isso o telefone passou a dar suporte a app android, se a Blackberry vendeu alguma coisa a mais da Linha Q foi graças a isso, agora voltemos ao android você vai e atualiza, a tendencia é o telefone ficar mais pesado e a certeza é você perder mais espaço interno é pra que? Só pra dizer que esta atualizado? Acho que não vale a pena.

    No final também o usuario tem que saber o que ele quer senão o arrependimento é certo.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    que lixo so pobre tem esse aparelho

  14. #14
    Comprei um e ok.
    Mas chamadas de vídeo e séries no Whatsapp a imagem fica escura demais, muito mesmo, não vê nem o branco do olho da pessoa de tão preto, alguém mais teve esse problema?

  15. #15
    Quote Originally Posted by Tiago_Belissimo View Post
    Comprei um e ok.
    Mas chamadas de vídeo e séries no Whatsapp a imagem fica escura demais, muito mesmo, não vê nem o branco do olho da pessoa de tão preto, alguém mais teve esse problema?
    Selfies no Whatsapp ficam escuras * corrigindo

  16. #16
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    So no whats que rola o problema?

  17. #17
    Junior Member carlos_andr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    e boma camera dela

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1

    Aqui no meu também fica a mesma coisa, com qualquer aplicativo de foto também.Você já conseguiu arrumar este problema? Se sim, como?

  19. #19
    Quote Originally Posted by dhy_2 View Post
    Aqui no meu também fica a mesma coisa, com qualquer aplicativo de foto também.Você já conseguiu arrumar este problema? Se sim, como?
    Não, Não baixei App de foto mas no whats tá igual . Qualquer coisa me avisa tá bom?

  20. #20
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    So no whats que rola o problema?
    Só. App de foto tbm muito escuro. N sei como um celular desse com esse problema absurdo.

  21. #21
    Junior Member Michele_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Comprei esse aparelho só p levar p trabalho e me decepcionei, só baixei o wattsapp e já acabou a memória e nein usei o app, estaria ele com problema ? Fora q a bateria não está durando 12 horas? Alguém me dá uma luz kkkk

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    430
    Quote Originally Posted by saulogabriel View Post
    que lixo so pobre tem esse aparelho
    ok, qau e selula de rico???

  23. #23
    Junior Member Ayane_Delcho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tiago_Belissimo View Post
    Comprei um e ok.
    Mas chamadas de vídeo e séries no Whatsapp a imagem fica escura demais, muito mesmo, não vê nem o branco do olho da pessoa de tão preto, alguém mais teve esse problema?
    Tem que ir para um lugar claro! O meu é a mesma coisa

  24. #24
    Quote Originally Posted by dhy_2 View Post
    Aqui no meu também fica a mesma coisa, com qualquer aplicativo de foto também.Você já conseguiu arrumar este problema? Se sim, como?
    Arrumei . Vai em atualização de software e atualização que esse problema corrige fiz hoje é tá ok!!!

  25. #25
    Quote Originally Posted by Ayane_Delcho View Post
    Tem que ir para um lugar claro! O meu é a mesma coisa
    Arrumei . Vai em atualização de software e atualização que esse problema corrige fiz hoje é tá ok

  26. #26
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Tiago_Belissimo View Post
    Arrumei . Vai em atualização de software e atualização que esse problema corrige fiz hoje é tá ok
    Que bacana hein? Essa atualização saiu a pouco tempo ou vc que nunca tentou atualizar?

  27. #27
    Saiu uma atualização para ele pessoal, provavelmente para resolver essa questão de "memoria cheia " que acontece com ele.

  28. #28
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Mas eu não disse que não dá pra fazer isso com o Galaxy J2 Prime.
    Mas daí eu te pergunto: e daqui a 3 meses, a pessoa continuará tendo a mesma experiência de uso com ele como depois de tirá-lo da caixa?
    Lembrando que 3 meses é mais ou menos o tempo que o pessoal relatou que começou a ter problemas de travamento e lentidão com o Galaxy Gran Prime, antecessor desse aparelho.

    Se for pagar 500 Reais em um aparelho que vai perder desempenho antes de completar 6 meses, não é melhor investir o dobro pra ter um aparelho que tem mais chances de chegar a 1 ano de uso funcionando praticamente do mesmo jeito, e que pode até receber uma atualização do Android (coisa que não vai acontecer com o J2 Prime, que já está condenado a permanecer no 6.0.1 Marshmallow)?
    Tenho o aparelho desde o seu lançamento,único problema dele foi essa questão de acusar memória cheia e impossibilitar alguns apps, ex galeria.Saiu atualização e creio que seje para resolver isso,questão de desempenho ele não mudou nada, essa nova interface da tw é bem superior e mais fluída que a antecessora,e o fato dele ter mais de 4 gigas dedicado ao sistema faz com que ele não tenha esses problemas de desempenho devido ao tempo de uso igual o Gran Prime apresentou, tirando que ele tem uma boa otimização de sistema,se resolveram essa questão de memória cheia dele,como atualizei hj ainda não da pra saber se resolveu, o aparelho para uso intermédiario é recomendado sim pelo valor que ele se encontra.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Freitas_Freitas View Post
    Tenho o aparelho desde o seu lançamento,único problema dele foi essa questão de acusar memória cheia e impossibilitar alguns apps, ex galeria.Saiu atualização e creio que seje para resolver isso,questão de desempenho ele não mudou nada, essa nova interface da tw é bem superior e mais fluída que a antecessora,e o fato dele ter mais de 4 gigas dedicado ao sistema faz com que ele não tenha esses problemas de desempenho devido ao tempo de uso igual o Gran Prime apresentou, tirando que ele tem uma boa otimização de sistema,se resolveram essa questão de memória cheia dele,como atualizei hj ainda não da pra saber se resolveu, o aparelho para uso intermédiario é recomendado sim pelo valor que ele se encontra.
    Agora é descobrir se vai continuar uma maravilha daqui uns dois ou três meses.

  30. #30
    Junior Member Deibol's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    36
    Para quem não vai usar a TV do celular, é melhor comprar o galaxy j3 que tem características e preço semelhantes ao J2 prime, mas possui a vantagem de ter uma tela super amoled.