LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 11 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 320
  1. #61
    Junior Member masmendes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by flavio-junior View Post
    Também estou decepcionado com o Samsung j2 prime, por que 8gb não da para expandir com o cartão de memória. Alguém poderia me ajudar a como expandir a memória interna?
    Comprei um recentemente e estou com apenas 3 aplicativos(whatsapp, instagran e spotify) e o celular ja esta com problemas de armazenamento. Sendo que ja alterei os downloads para o cartao de memoria. Ou seja, o celular nao aguenta nem 3 aplicativos! Alguem teve problema semelhante?

  2. #62
    Junior Member masmendes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Wildemar Miguel View Post
    Comprei meu j2 prime no dia 12 de março.
    Hoje é dia 03 de abril,e já tem 4 dias que o meu aparelho está apresentando problema tipo:
    O touch dele fica travando,a tela fica subindo e descendo,os ícones na tela ficam mudando(tipo tremendo),trava toda hora e sem falar no super aquecimento que chega a dar medo de estourar.A memória é porcaria total.
    Baixei o zap e não vou baixar mais nada,pois não tem Memória. Se soubesse que dos 8 giga só usaria 3,nem teria comprado.
    Amanhã cedo estarei indo até o magazine Luiza para pedir o meu dinheiro de volta ou eles vão ter que trocar por outro aparelho.
    Não vou arriscar a ficar com um aparelho neste estado.Nao da.
    Se a troca não for concluída,eu irei abrir um b.o.
    A Samsung tá de parabéns,aparelho novo,mas pior que os antigos.
    Tambem tive o mesmo problema wildemar!! Horrivel!! Comprei na pernambucanas!! Voce conseguiu trocar??

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    121
    Tem que ser muito trouxa pra comprar uma merda dessa... Chipset MediaTek 8GB De Memória Interna #Lixung

  4. #64
    Junior Member masmendes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    5
    O celular custa 800 reais!! Pelas caracteristicas dele deveria custa 80!! Horrivel o celular!!

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Tolice achar que um smartphone desta categoria vai suportar o volume de dados do um whatsapp de um usuário compulsivo por exemplo.. que recebe dezenas de imagens e videos por dia. E qual seria o interesse do MERCADO em fazer com que você fique com seu celular por anos ? E os aplicativos: acha que não colaboram pra isso ? Por que o whatsapp NÃO TEM um mecanismo de limpeza automática ? Tolice é achar que o problema é o celular.. Mesmo com 32Gb uma hora vai parar. Definitivamente, precisam aprender a usar um smartphone,. e não ser um escravo do mercado que troca de aparelho todo ano. Estou muito satisfeito com meu J2 Prime.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Estou arrasada.. Esse aparelho não aguenta nada na memória interna e não permite armazenar Apps pra o cartão SD... Não confio e fazer Root no celular e já não sei mas como melhorar esse armazenamento..

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vânia Guedes View Post
    Nossa nem me fale! Estou muito chateada tb....como faz um celular sem espaço! Aff...não indico!
    Não é uma questão de exigência, não sou usuária exigente... Ele não atende o básico mesmo.. Tenho poucos aplicativos no celular, nenhum app de jogos e nada do inútil somente úteis (App do Banco, Dropbox, Face, Wats Zap, waze )nenhuma foto ocupando espaço pq apago o tempo todo.. . Ainda assim o tempo todo fica mostrando armazenamento insuficiente... Hoje em dia quem tem um telefone de 800 reais precisa pelo menos pode usar o básico no seu celular..

  8. #68
    Junior Member masmendes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    5
    Alguem conseguiu algum tipo de retorno da samsung? Estou tendo alem de problemas com armazenamento, problemas com wifi, bateria, travamento. Ja enviei para assistencia tecnica uma vez e nao resolveu. Agora, estou sendo muito mal atendido pela empresa que nao se dispoe a envia-lo novamente. VOu procurar meus direitos em um orgao competente.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Boa noite, gostaria de saber se alguem ja passou pelo problema de fazer um becap modo fabrica e parar de funcionar o wifi?
    estou com este problema

  10. #70
    Junior Member masmendes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    5
    Tive problema com wifi mas quando fiz a restauracao de fabrica ele voltou a funcionar. porem ja mandei pra garantia uma veze e voltou a dar o problema, portanto nao estou seguro!

  11. #71
    Membro Senior Jailton_C_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    102
    Não compraria um celular com apenas 8GB tenho um e não recomendo. Passarei para o de 16 GB seja o J5 ou One7

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Mas existe o modelo com 16GB e não especificaram aqui.

  13. #73
    Há um erro na ficha técnica. Ele possui sim TV digital.

  14. #74
    Quote Originally Posted by masmendes View Post
    Comprei um recentemente e estou com apenas 3 aplicativos(whatsapp, instagran e spotify) e o celular ja esta com problemas de armazenamento. Sendo que ja alterei os downloads para o cartao de memoria. Ou seja, o celular nao aguenta nem 3 aplicativos! Alguem teve problema semelhante?
    Eu tive, eu tô só com Whatsapp e Facebook e o celular já tá sem espaço.

  15. #75
    Ele celular é horrível, pouco espaço, câmera horrível, qualidade da imagem péssima, sem falar que ele trava demais.

  16. #76
    Junior Member Sonia_Ramos's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Gente to passando ódio com esse meu aq. N tem espaço. Toda hora pede pra ir no armazenamento. N consigo abrir fotos

  17. #77
    Junior Member Sonia_Ramos's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by GleizianeM View Post
    Estou arrasada.. Esse aparelho não aguenta nada na memória interna e não permite armazenar Apps pra o cartão SD... Não confio e fazer Root no celular e já não sei mas como melhorar esse armazenamento..
    Bem isso. O meu tb

  18. #78
    Junior Member Sonia_Ramos's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by masmendes View Post
    Comprei um recentemente e estou com apenas 3 aplicativos(whatsapp, instagran e spotify) e o celular ja esta com problemas de armazenamento. Sendo que ja alterei os downloads para o cartao de memoria. Ou seja, o celular nao aguenta nem 3 aplicativos! Alguem teve problema semelhante?
    O meu. Tá horrível. Só 3 aplicativo tb. Tem hora q da vontade de parti ele no meio %uD83D%uDE20

  19. #79
    Galera pra quem conhece o gram prime! O J2 e bem dizer o gram prime pq e as mesmas confirmação o gram prime saiu de linha e quem ficou no lugar dele foi o J2 prime! Todos os celulares travão depende de que vc baixa por qué tem pessoas que baixa um monte de app e o celular realmente não consegui processa tudo!

  20. #80
    Quote Originally Posted by Laryssa_Moraiis View Post
    Galera pra quem conhece o gram prime! O J2 e bem dizer o gram prime pq e as mesmas confirmação o gram prime saiu de linha e quem ficou no lugar dele foi o J2 prime! Todos os celulares travão depende de que vc baixa por qué tem pessoas que baixa um monte de app e o celular realmente não consegui processa tudo!
    Não é "bem dizer é o Gran Prime".
    Ele é o Galaxy Gran Prime mesmo. A terceira geração, lançada como Galaxy Gran Prime+.
    Tanto é que o número do modelo dele é SM-G532. O Galaxy Gran Prime é SM-G530, e o Galaxy Gran Prime VE é o SM-G531.
    E só que em alguns países, a Samsung preferiu lançá-lo como Galaxy J2 Prime.

  21. #81
    Junior Member Joaov463's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Vou da uma dica : usem o cartao se conjunto com a interna.

  22. #82
    Junior Member Joaov463's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    O j2 prime tem um problema grande a memória, mais tratando de velocidade em gamers sai melhor que o j5. Uma dica usem o cartao sd conjunto com a memória interna

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    O J2 prime é top! Já tem ele de 16gb e já tenho o meu....em desempenho ele passa o J5 Metal fácil fácil, pois seu processador e GPU são melhores (fortes) e mais novos, basta ver vídeos deles rodando jogos pesados. Então essa nota de desempenho ai está muito errada Tudo Celular...

  24. #84
    Junior Member Deibol's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Martlogam View Post
    O J2 prime é top! Já tem ele de 16gb e já tenho o meu....em desempenho ele passa o J5 Metal fácil fácil, pois seu processador e GPU são melhores (fortes) e mais novos, basta ver vídeos deles rodando jogos pesados. Então essa nota de desempenho ai está muito errada Tudo Celular...
    SÓ FALTA AGORA A SANSUNG TIRAR ESSA TELA LCD DO MODELO 2017 E COLOCAR UMA TELA SUPER AMOLED, COMO TINHA NO MODELO DO GALAXY J2 2016.

  25. #85
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Deibol View Post
    SÓ FALTA AGORA A SANSUNG TIRAR ESSA TELA LCD DO MODELO 2017 E COLOCAR UMA TELA SUPER AMOLED, COMO TINHA NO MODELO DO GALAXY J2 2016.
    É provavel que venha outro porém com mais ram e o soc um pouco mais rapido a tela deve ser a mesma.

  26. #86
    Junior Member Heloisa_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Sinceramente decepcionada. Oh ódio! Não tenho quase nada nele. Já apaguei tudo e ainda n consigo fazer download d nada. Comprei cartão sd 8g e nada. Não gostei dele. Só passo raiva

  27. #87
    HORRÍVEL. 8gb sendo q 5gb vão para o sistema. os demais mal cabem os apps "básicos" q vem pré instalados. vc liga ele e no dia seguinte, SEM BRINCADEIRA, o celular está avisando falta de memória. E detalhe, NÃO ADIANTA INSTALAR CARTÃO DE MEMÓRIA porque o sistema operacional mal te deixa usar ele. no máximo um ou outro app secundário vc consegue passar p o cartão e mesmo assim só depois de instalar na memória do sistema (se tiver espaço). ME SINTO ROUBADO.

  28. #88
    Quote Originally Posted by Joaov463 View Post
    Vou da uma dica : usem o cartao se conjunto com a interna.
    COMO? essa porcaria não deixa instalar apps direto no sd nem passar a maioria dos app e até para passar mídias ele não consegue transferir para o sd

  29. #89
    Quote Originally Posted by GleizianeM View Post
    Estou arrasada.. Esse aparelho não aguenta nada na memória interna e não permite armazenar Apps pra o cartão SD... Não confio e fazer Root no celular e já não sei mas como melhorar esse armazenamento..
    to na mesma

  30. #90
    Quote Originally Posted by fbllc View Post
    Tolice achar que um smartphone desta categoria vai suportar o volume de dados do um whatsapp de um usuário compulsivo por exemplo.. que recebe dezenas de imagens e videos por dia. E qual seria o interesse do MERCADO em fazer com que você fique com seu celular por anos ? E os aplicativos: acha que não colaboram pra isso ? Por que o whatsapp NÃO TEM um mecanismo de limpeza automática ? Tolice é achar que o problema é o celular.. Mesmo com 32Gb uma hora vai parar. Definitivamente, precisam aprender a usar um smartphone,. e não ser um escravo do mercado que troca de aparelho todo ano. Estou muito satisfeito com meu J2 Prime.
    idiota, não precisa ser usuário compulsivo coisa nenhuma. comprei, liguei, e no dia seguinte já acusava falta de espaço. desde então é uma luta. nunca fui de guardar nada q mandam no whats e mesmo assim não da p nada