LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 11 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 320
  1. #91
    Quote Originally Posted by masmendes View Post
    Alguem conseguiu algum tipo de retorno da samsung? Estou tendo alem de problemas com armazenamento, problemas com wifi, bateria, travamento. Ja enviei para assistencia tecnica uma vez e nao resolveu. Agora, estou sendo muito mal atendido pela empresa que nao se dispoe a envia-lo novamente. VOu procurar meus direitos em um orgao competente.
    Eu até q consegui um bom retorno mas depois de muita insistência pois sempre me dava o mesmo diagnóstico de não apresentar defeitos até q por fim aleguei não retira lo e procurar meus direitos foi então q me deram o j2 prime por sinal horrível tbm tem os mesmos problemas a diferença q este ainda consegue ser pior devido ao grande número de App da Samsung q ocupa quase todo armazenamento e trava pior q burro empacado só decepção. %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21

  2. #92
    Quote Originally Posted by FelipeCarvalho7 View Post
    idiota, não precisa ser usuário compulsivo coisa nenhuma. comprei, liguei, e no dia seguinte já acusava falta de espaço. desde então é uma luta. nunca fui de guardar nada q mandam no whats e mesmo assim não da p nada
    Tbm concordo com vc;o comentarista acima deve ser algum funcionário ou contratado da Samsung affs

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    Infelizmente compraram a versão de 8 Gb teriam que ter comprado a versão de 16 Gb....

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Pessoal, 8gb não dá mais para nada. Qualquer celular de 8gb hoje em dia não dá mais. Facebook é 200mb, Messenger mais 200mb, whatsapp gasta muito tbm, só com isso já acaba com o celular. Além de que se a pessoa fica cheia de imagens acaba com a memória. Estou com um j2 prime de 16gb, graças a Deus não tenho problema com memória. Mas um aviso, nunca mais gastem dinheiro com um celular de 8gb, 8gb já era, igi 4gb de antigamente, hoje em dia o celular tem que ter no mínimo 16gb pra rodar melhor..

  5. #95
    Junior Member Luw_Flowriane's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    depois que atualizou começou a dar problemas, a tela fica fechando e abrindo sozinha.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    O pior aparelho que já tive. Pouco espaço, difícil a transferência de dados para o carão SD, horrível.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by HelioRodrigues View Post
    O pior aparelho que já tive. Pouco espaço, difícil a transferência de dados para o carão SD, horrível.
    Comprou a versão de 8gb por isso ja tem a de 16gb que é excelente.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    É um aparelho excelente, com desempenho de processador e GPU (jogos) superior ao J5/J5 Metal, porém tem que comprar a versão de 16 Gb...é excelente custo benefício ele.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Sim amigo a versão de 16gb é excelente tenho varios jogos pesados e muitos aplicativos e o aparelho não trava nem se quer da leg me surpreendeu e muito é J2 prime de 16gb indico sem dúvidas. antes tinha o Moto g4 play que não chega aos pés desse J2 prime em desepenho. outra coisa Boa nesse J2 prime 16gb é a Bateria de 2600am que dura o dia todo com uso intenso, e em pouco uso chega a dura 2 dias Tranquilo. esse é meu novo J2 prime 16gb ele é Perfeito estou Curtindo muito!!! dessa vez a Samsung se superou.

  10. #100
    Ótimo, fora esse zoom automático que fica nas fotos na historia do instagram, quando tira a foto,alguém tá com esse problema também?

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Boa noite, tenho um J2 prime de 8GB e até o momento estou amando, nao tive problemas com instalar apps até o momento já instalei 16 aplicativos e ainda me restou 2GB a camera é satisfatória, nao trava, é um celular com design lindo. Até o momento estou satisfeita. Algo bem bacana que achei nele foi que ele venho instalado um app chamado (All in One tollbox) bem bacana pra fazer limpeza liberar memoria.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Biatask View Post
    Boa noite, tenho um J2 prime de 8GB e até o momento estou amando, nao tive problemas com instalar apps até o momento já instalei 16 aplicativos e ainda me restou 2GB a camera é satisfatória, nao trava, é um celular com design lindo. Até o momento estou satisfeita. Algo bem bacana que achei nele foi que ele venho instalado um app chamado (All in One tollbox) bem bacana pra fazer limpeza liberar memoria.
    Sério?

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Joaov463 View Post
    Vou da uma dica : usem o cartao se conjunto com a interna.
    Como você fez ???

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Sim..........

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Carla_Bruna View Post
    Sério?
    Sim

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Tenho um da cor dourada .O design dele é bonito mas a câmera frontal é um pouco fosca e o armazenamento é pequeno só tem um mês e pouco de uso e ele já me notificou várias vezes sobre o pouco espaço... mas apesar de tudo é um bom celular

  17. #107
    Quote Originally Posted by Biatask View Post
    Boa noite, tenho um J2 prime de 8GB e até o momento estou amando, nao tive problemas com instalar apps até o momento já instalei 16 aplicativos e ainda me restou 2GB a camera é satisfatória, nao trava, é um celular com design lindo. Até o momento estou satisfeita. Algo bem bacana que achei nele foi que ele venho instalado um app chamado (All in One tollbox) bem bacana pra fazer limpeza liberar memoria.
    Nossa mas como conseguiu instalar 16 aplicativos???? Conseguiu desinstalar algum de fábrica? Eu tenho um tbm mas já estou querendo comprar outro justamente por conta da memória de 8gb...

  18. #108
    Junior Member Raffael_Devia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Paulo008 View Post
    Sim amigo a versão de 16gb é excelente tenho varios jogos pesados e muitos aplicativos e o aparelho não trava nem se quer da leg me surpreendeu e muito é J2 prime de 16gb indico sem dúvidas. antes tinha o Moto g4 play que não chega aos pés desse J2 prime em desepenho. outra coisa Boa nesse J2 prime 16gb é a Bateria de 2600am que dura o dia todo com uso intenso, e em pouco uso chega a dura 2 dias Tranquilo. esse é meu novo J2 prime 16gb ele é Perfeito estou Curtindo muito!!! dessa vez a Samsung se superou.
    Pelo visto a Samsung corrigiu a memória interna pra 16gb e isto melhorou muito o celular, mas muitas pessoas ainda tem a versao de 8gb

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Boa noite! É normal as fts da câmera frontal do J2 saírem amareladas? Não gostei.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Biatask View Post
    Boa noite, tenho um J2 prime de 8GB e até o momento estou amando, nao tive problemas com instalar apps até o momento já instalei 16 aplicativos e ainda me restou 2GB a camera é satisfatória, nao trava, é um celular com design lindo. Até o momento estou satisfeita. Algo bem bacana que achei nele foi que ele venho instalado um app chamado (All in One tollbox) bem bacana pra fazer limpeza liberar memoria.
    É Provável que é 16GB

  21. #111
    Quote Originally Posted by Jucirlayne_Rocha View Post
    Ótimo, fora esse zoom automático que fica nas fotos na historia do instagram, quando tira a foto,alguém tá com esse problema também?
    Conseguiu arrumar?

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    eu não recomendo, é um péssimo aparelho não tem memoria fala que tem 8GB de memória, porém ultilizavel é somente 3GB não da pra baixar nem 3 aplicativos... é péssimo... não recomendo

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Meu j2 prime novinho travou na tela inicial. Ele tem muita memória mas ainda nem mexi direito. Tem 6 dias que comprei. Não sei o que fazer pra destravar a tela. Já desliguei, tirei a bateria e nada. Alguém pode me ajudar?

  24. #114
    Junior Member MsilvaM's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    pessoal, escolher ceclular é como escolher um computador, depende muito de quanto que gastar e pra que vai usar.Quanto a memória interna que vários citaram, telefones com android puro, exemplo motorola, são melhores neste sentido, fora isto prefiram modelos com a versão do sistema operacioal mais atualizada possível e com no mínimo 16g de mémoria interna.

  25. #115
    Junior Member Marcos_Correa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    OLÁ TO COM UMA SUPER DUVIDA. COMPREI O MEU J2 PRIME NA VERSAO DE 16 GB COM TV DIGITAL, ATE AÍ TUDO BEM. O MEU ANTIGO ERA UM LUMIA 435 E GOSTAVA MUITO DELE E GOSTO DO ATUAL MAS OQUE ME INCOMODA É PELO SIMPLES FATO DE TUDO OQ BAIXO DA NET SEJA FIGURA VIDEO MUSICA ETC VAO DIRETO PRA A MEMORIA INTERNA E ACONTECE O MESMO COM AS FOTOS TIRADAS PELO APP B612, JA VASCULHEI PRA TENTAR FAZER COM QUE TUDO QUE EU BAIXAR DA NET OU AS FOTOS DO B612 E ATE CAPTURAS DE TELA FIQUEM SALVAS DIRETO NO CARTAO SD E NAO NO APARELHO PRA DEPOIS EU TER QUE MOVER PRO CARTAO. SE TIVER ALGUM JEITO PFVR QUEM SOUBER ME FALE, OBG DESDE JA!!!.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Amigo comprei a versão de 16 GB com tv, se atualize

  27. #117
    Junior Member Deibol's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Jeferson_Jef View Post
    j2 prime tem duas versões: uma com tv digital, mas com 8gb e outra sem tv, mas com 16 gb.
    As duas versões tem TV. Pelo menos é isso que diz no site da Samsung.

  28. #118
    Vendo a enxurrada de comentários aqui no fórum, só tenho uma coisa a dizer: EU AVISEI!
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Mesmo um usuário menos exigente não deveria investir em um aparelho menos exigente, como o Galaxy J2 Prime.
    Também não precisa investir em um aparelho top de linha.
    Mas o Galaxy J2 Prime está longe de ser o aparelho ideal pra quem quer ter uma boa experiência de uso com o Android à médio e longo prazo.
    Não adianta comprar um aparelho pensando no uso à curto prazo.
    Porque cedo ou tarde, quando a pessoa precisar fazer um uso um pouco mais intenso do que estava fazendo, vai "quebrar a cara".
    Tem que investir, sim, em um aparelho com bom custo-benefício.
    E o Galaxy J2 Prime não se encaixa nesse quesito, mesmo se custasse 200 Reais.
    Em relação a Samsung, quem procura um aparelho com bom custo-benefício e que atenda às necessidades no mínimo à médio prazo, tem que pensar na linha A 2016 e diante.

  29. #119
    Até seu antecessor consegue ser melhor que esse
    Tela super amoled e processador exynos

  30. #120
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    Até seu antecessor consegue ser melhor que esse
    Tela super amoled e processador exynos
    Acho que você confundiu de antecessor.
    O antecessor do Galaxy J2 Prime não é o Galaxy J2 2015, e sim o Galaxy Gran Prime VE.