LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 268 de 268
  1. #241
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    defunto é sua... vontade de falar merda mas vc não merece. não me provoque não
    kkkkkkk, só eu esperava um resposta perfeita dessas?

  2. #242
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Ja te falei como eu ajo no pv né, então fica a dica, mas solta logo tudo q tu sabe...
    relaxa essa semana pego meu xiaomi e vou entrar no seu grupo vc vai ver o que é um cara problema, odeio mentira e fake

  3. #243
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    querem fazer isso ainda mais com vc ? kkkkkk
    ninguem me engana não parceiro, a maioria que eu desconfio quando chamo no zap ou telegram correm.. só ai já assumem o fake

  4. #244
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    é serio os cara pensa que sou troxa toda hora pedem amizade, e em maioria perfil novo. nasci ontem não
    os cara pensa kkkk,nem sabe escrever... quem quer amizade de um bossal como voce?

  5. #245
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    relaxa essa semana pego meu xiaomi e vou entrar no seu grupo vc vai ver o que é um cara problema, odeio mentira e fake
    Não entendi a parte problema, aqui não tem isso.não parceiro, aqui é disciplina ta ligado...

  6. #246
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    regra da internet: nunca peça pelo amor de deus, pois piora kkkkkk
    odeio mentiroso na vida real e na net, meu sonho é mostrar a minha coleção de arma de "chumbinho" para esses troxa aprender respeitar homem

  7. #247
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Não entendi a parte problema, aqui não tem isso.não parceiro, aqui é disciplina ta ligado...
    boto fé em vc. mas odeio mentiras e fake, então quero convidar esses fake do diado para mostrar quem eu sou

  8. #248
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by gibasabino View Post
    os cara pensa kkkk,nem sabe escrever... quem quer amizade de um bossal como voce?
    apaga que da tempo...

  9. #249
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    boto fé em vc. mas odeio mentiras e fake, então quero convidar esses fake do diado para mostrar quem eu sou
    diabo...

  10. #250
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by gibasabino View Post
    os cara pensa kkkk,nem sabe escrever... quem quer amizade de um bossal como voce?
    vai tomar no meio do seu ...

  11. #251
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    boto fé em vc. mas odeio mentiras e fake, então quero convidar esses fake do diado para mostrar quem eu sou
    Hoje vc ta muito doido, esta sendo avaliado por mim, no quesito comportamento..

  12. #252
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Hoje vc ta muito doido, esta sendo avaliado por mim, no quesito comportamento..
    to doido não, hoje eu to nervoso, já falei que quebrei meu g3 na cara de um vagabundo, mas hoje tive um problema pior quando pegar meu smartphone te explico. mas quem me conhece sabe como eu sou quando fico nervoso

  13. #253
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Kkkkkkkkkk isso vindo de um cara que loga 2 conta pra comentar...
    corrreu viadão safado

  14. #254
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Sou fake? Kkkkkk pobre coitado de tu vanilla kkkkk
    vou dormir agora mas qualquer coisa me chama no telegram @vanillaicepac tenho remedio para vc dormir gostoso e a agulhinha nem doi seu troxa

  15. #255
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Lembrei agora também de um protetor de Tela que vinha em dois disquetes, o Screen Antiques - um carinha que fica numa linha pescando, pegando garafas e nada de peixe.
    Caraca vc dessenterrou mais ainda esse ai kkk

  16. #256
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    to doido não, hoje eu to nervoso, já falei que quebrei meu g3 na cara de um vagabundo, mas hoje tive um problema pior quando pegar meu smartphone te explico. mas quem me conhece sabe como eu sou quando fico nervoso
    quando vc fica nervoso o TC devia te pagar, um bom exemplo é esse comentário, kkkkk, quem pensaria em um tão bom quanto esse kkkkk

  17. #257
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Caraca vc dessenterrou mais ainda esse ai kkk
    cara eu tenho alguns progamas da MS em cd aqui em casa de 1995, é nostálgico mas é tenso de lembrar. pois os cursos na epoca era tenso

  18. #258
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Caraca eu tenho um CD do Decente II aqui, achei quando fui procurar do Windows 95 xD
    não sou seu fã não não mas tenho umas relíquias aqui

  19. #259
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Caraca vc dessenterrou mais ainda esse ai kkk
    e ao contrario de alguns que me chamam de fake, desculpe sei que não tem nada ver posso postar foto aqui. desculpe nada a ver mas... me tiram do serio

  20. #260
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    quando vc fica nervoso o TC devia te pagar, um bom exemplo é esse comentário, kkkkk, quem pensaria em um tão bom quanto esse kkkkk
    só digo uma coisa odeio mentira. e principalmente esses fake pau no c# que correm quando chamo para mostrar a cara

  21. #261
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Não entendi a parte problema, aqui não tem isso.não parceiro, aqui é disciplina ta ligado...
    problema é e, apesar de eu ser treta a maioria gosta de mim pois não fujo da raia, os fake sempre inventa que não pode mstrar a cara ou mandar aúdio tá ligado

  22. #262
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Caraca vc dessenterrou mais ainda esse ai kkk
    Sabe Eduardo, eu acho legal quando entro aqui e vejo que tem pessoas bacanas realmente querendo interagir sobre sobre o assunto do tópico, detesto baderna, gosto de relembrar coisas antigas como está agora ou então falar da modernidade dos dias atuais, falar sobre os assuntos de cada tópico daqui, não gosto da baderna que certos caras estão fazendo, que ficam se xingando, falando que um é fake do outro, brigando entre si, fico extremamente chateado com isso.

  23. #263
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Hoje vc ta muito doido, esta sendo avaliado por mim, no quesito comportamento..
    meu comportamento é de pernambucano com descendência alemã então imagina,
    mas deixa quieto quando falo em alemanha me chamam de nazi, vou dormir boa noite

  24. #264
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Sabe Eduardo, eu acho legal quando entro aqui e vejo que tem pessoas bacanas realmente querendo interagir sobre sobre o assunto do tópico, detesto baderna, gosto de relembrar coisas antigas como está agora ou então falar da modernidade dos dias atuais, falar sobre os assuntos de cada tópico daqui, não gosto da baderna que certos caras estão fazendo, que ficam se xingando, falando que um é fake do outro, brigando entre si, fico extremamente chateado com isso.
    Sim, por isso fiquei anos sem acessar o TC... Na época tinha uns fanboys da Apple q eram chatos, ai começou o pessoal do WP7, tipo como se NUNCA existisse smartphones antes do iPhone ou WP7. Eu cansei de tanta inutilidade e sai, nunca mais acessei, tanto q o layout era mto diferente, comecei acessar pq um cara q começou a trabalhar na empresa usou o comparador do TC. E sim a maioria está aqui por zueira, quem quer falar algo sério geralmente mal posta algo, eu por exemplo só comento quando algum fica passando informação errada ou quando existe um post como esse aqui q em TEORIA não deveria ter essa guerrinha inutil de SO.

  25. #265
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Até hoje me perco quando uso o ubuntu, só para não esquecer, mas acabo me perdendo, por gosto do windows, é mais prático, e questão dos meus softwares que não são compatíveis com ubuntu...
    Sim eu to ligado, eu por exemplo não fico forçando ninguém a usar Linux na empresa. Se quiser usar pode instalar e desenvolver de boa, mas geralmente o pessoal volta para o Linux pela velocidade. Em questão de software sempre existe alguma alternativa, ou algo similar, mas sei q alguns não existem similares, sendo assim não tem como trocar o Windows. E sou do tipo q não quero ficar perdendo tempo se existe uma solução q funciona, sou mais do tipo q quer q funcione do jeito mais rápido possível. Quando desenvolvi em C# para WM usei uma VM do Windows XP com o Visual Studio 2005, e por "incrível" q pareça rodava melhor q o Windows Vista instalado em uma máquina igual, fora que o Windows Device Center dava uns bugs q só reiniciando o Windows Vista. Já na VM vc desconectava virtualmente a USB e funcionava.... Antes de falarem mal de "como uma VM pode ser mais rápida", simples cache de disco e outras otimizações q no Windows em teoria vc não tem o controle, mas isso vc tem em qualquer SO em VM dá para usar RAM para agilizar tudo xD

  26. #266
    Junior Member Marco_Castro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    11
    gostei muito desse post, pura nostalgia

  27. #267
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    ninguem me engana não parceiro, a maioria que eu desconfio quando chamo no zap ou telegram correm.. só ai já assumem o fake
    parece verídico.........

  28. #268
    Puuuuuuuuutz cara, WINDOWS 95 puro <3 Quanto tempo.... Deu saudade, hein! Arrasaram na matéria.