LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 268
  1. #61
    Membro
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    51
    Com certeza as placas mães PC Chips eram de péssima qualidade, mas devido ao baixo custo e por ser On Board , vendeu muito por ser barata.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Amarez View Post
    O Windows 2000 na minha opinião foi o mais complicado e trabalhoso de se instalar.
    Eram necessários 4 Disquetes de boot para a instalação. Os disquetes davam muitos problemas durante a gravação ou no processo de instalação. Quando um deles falhava durante o processo de leitura ou arquivo corrompido, tinha que se refazer todo o processo de criação novamente.
    Disquete só o 3.11 e o 95, dai para frente foi cd/dvd, com boot pelo cd/dvd...

  3. #63
    Membro
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    51
    Sim, mas o processo de boot era por disquetes ainda. Com a chegada do Win XP todo o processo foi via CD ou DVD.

  4. #64
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Nada pesquisa só, tem umas novas que é um luxo, a positivo usa,a minha atual é uma ecs adulterada pela positivo, core i 3 8 giga de ram, tinha 16 mas queimou um pente, meu boot no w.10 é de 12 segundos, nessa ultima atualização pública ta com 14 segundos, eu tinha uma gigabayte, mas fritou depois da queda de um raio...
    Acabei de entrar no site da ECS agora, meu cada placa maravilhosa. Estou espantado, como essas maravilhas não vieram pra cá?

  5. #65
    Membro
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    51
    Esquecemos de citar os novos SSDs, que vieram para revolucionar o mercado de HDs.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Acabei de entrar no site da ECS agora, meu cada placa maravilhosa. Estou espantado, como essas maravilhas não vieram pra cá?
    Para para pensar, smartphone e periféricos de pc é muito mais vantagem importar, não da para comprar mais nada nesse país, lamentável isso...

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Amarez View Post
    Esquecemos de citar os novos SSDs, que vieram para revolucionar o mercado de HDs.
    Ssd é uma devolução mesmo...

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Disquete só o 3.11 e o 95, dai para frente foi cd/dvd, com boot pelo cd/dvd...
    Pera ai acho q tenho um cd do 95 aqui... Ok to desenterrando mta coisa o.o''' Sql Server 7.5, Netscape 4.0, ClipArts do CD Experts, Pinball Dreams Deluxe, Star Wars Rebel Assault, CD's da "Revista do CD-ROM", Slackware 7.0, Internet Bank do Bamerindus em disquete o.o', 500 horas grátis da América Online, meus CD's do TopGames etc..... Powwww finalmente achei WINDOWS 95 era CD, vou tentar instalar aqui em uma VM xD

  9. #69
    Membro
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    51
    Tenho um Samsung Evo 850 de 250GB em meu Notebook. Ficou incrível tamanha rapidez com se da o boot. Menos de 20 segundos.

  10. #70
    Membro
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    51
    Também tenho estes CDs. São do 95 e 98 originais. Raridade.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Pera ai acho q tenho um cd do 95 aqui... Ok to desenterrando mta coisa o.o''' Sql Server 7.5, Netscape 4.0, ClipArts do CD Experts, Pinball Dreams Deluxe, Star Wars Rebel Assault, CD's da "Revista do CD-ROM", Slackware 7.0, Internet Bank do Bamerindus em disquete o.o', 500 horas grátis da América Online, meus CD's do TopGames etc..... Powwww finalmente achei WINDOWS 95 era CD, vou tentar instalar aqui em uma VM xD
    Que baú é esse, nem lembro se tinha cd do win 95, já instalei via disquete...

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Amarez View Post
    Tenho um Samsung Evo 850 de 250GB em meu Notebook. Ficou incrível tamanha rapidez com se da o boot. Menos de 20 segundos.
    Ainda to no hd, mas o ssd ta na minha lista de importação...

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Que baú é esse, nem lembro se tinha cd do win 95, já instalei via disquete...
    Aqui está a prova: https://plus.google.com/photos/photo/115101636548641242574/6355570616725808274?icm=false Depois falam q sou hater, estou instalando o SQL Server aqui no Linux para ver xD

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Aqui está a prova: https://plus.google.com/photos/photo/115101636548641242574/6355570616725808274?icm=false Depois falam q sou hater, estou instalando o SQL Server aqui no Linux para ver xD
    Cara esse cd é raridade, deve valer uma grana em, niguem tem isso, acho que nem a ms deve ter mais rsrssr

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Ainda to no hd, mas o ssd ta na minha lista de importação...
    Tenho um Samsung Evo 850, em SSD é Samsung, pode falar o q quiser, mas eles sabem fazer SSD. Tanto q eles dominam o topo da lista: http://www.harddrivebenchmark.net/ssd.html Eu quero botar as mãos nesse aqui *.* http://www.harddrivebenchmark.net/hdd.php?hdd=Samsung+PM961+256GB+NVMe&id=12734 Acho q ano q vem, ou no próximo.

  16. #76
    Membro
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    51
    Sim existe. A partir do Win95 a instalação era por CD, lembrando que apenas o processo de Boot era por disquete.

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Amarez View Post
    Também tenho estes CDs. São do 95 e 98 originais. Raridade.
    Ei tinha do 98...

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Ei tinha do 98...
    Tenho em algum lugar perdido também dos 98 e do 98 SE, na empresa acho q tinha uns 20 do Windows 2000 Professional. Se o cara falou q dá par vender vou ficar rico, lá na empresa tem uma mina disso ai kkkk Espero q
    não tenham se perdido na mudança xD Caraca vi no ebay um 95 lacrado U$ 299, putz acho q não tenho mais
    as caixas

  19. #79
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Cara agora é só lixo mesmo, ainda mais vazio, vende para o ferro velho...
    Magotron, um deles tem peça dentro, está com uma Placa-mãe Gigabyte GA-8I865GME-775, um Pente de memóra Markvision DDR400 - 512MB, uma placa de vídeo AGP Radeon 9250 SE 128MB - drive dvd-rw samsung, um cooler intel stock, modem PCI, fonte UNICOBA 450W, HD WD Caviar SATA 80GB e pelo socket da placa processador intel Pentium 4.

  20. #80
    Membro
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    51
    Infelizmente também não tenho a caixa. Somente o CD com a compartimento dele. Me lembrei também que tenho o CD do Windows 2000 Professional original.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Magotron, um deles tem peça dentro, está com uma Placa-mãe Gigabyte GA-8I865GME-775, um Pente de memóra Markvision DDR400 - 512MB, uma placa de vídeo AGP Radeon 9250 SE 128MB - drive dvd-rw samsung, um cooler intel stock, modem PCI, fonte UNICOBA 450W, HD WD Caviar SATA 80GB e pelo socket da placa processador intel Pentium 4.
    Cria um Media Center, ou transforma em um console com bilhões de emuladores, proxy para fazer cache do pessoal na casa etc.

  22. #82
    Alguns ai não peguei hahah, comecei no windows 98 ( embora na época eu mexi em alguns 95 ) foda é que meus amigos não conhecem nada disso, creio que eu só tenho conhecimento por causa dos meus irmaãos velhos que na época me ensinavam, sdds emulador do SNES, já que meu tio na época aparentemente pegou o nosso SNES para concertar e deu cabo dele :/

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Amarez View Post
    Infelizmente também não tenho a caixa. Somente o CD com a compartimento dele. Me lembrei também que tenho o CD do Windows 2000 Professional original.
    Para mim ele foi o CD mais bonito do Windows

  24. #84
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Cria um Media Center, ou transforma em um console com bilhões de emuladores, proxy para fazer cache do pessoal na casa etc.
    Vou testar, se funcionar vou fazer alguma coisa com ele mesmo. Valeu pela dica Eduardo

  25. #85
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Boa materia. Nostalgia pura aqui!
    E como, relembrando cada coisa.

  26. #86
    Membro
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    51
    Com certeza me lembro que quando ele foi lançado, a caixa era muito bonita e o CD muito bonito. A frente do CD é prata com letras em Negrito pretas e grandes.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Vou testar, se funcionar vou fazer alguma coisa com ele mesmo. Valeu pela dica Eduardo
    Estava meio q com a resposta, pq comprei um Raspberry Pi para fazer isso ai. A vantagem dele é a energia, mas se vc tem um PC pq não fazer xD

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Magotron, um deles tem peça dentro, está com uma Placa-mãe Gigabyte GA-8I865GME-775, um Pente de memóra Markvision DDR400 - 512MB, uma placa de vídeo AGP Radeon 9250 SE 128MB - drive dvd-rw samsung, um cooler intel stock, modem PCI, fonte UNICOBA 450W, HD WD Caviar SATA 80GB e pelo socket da placa processador intel Pentium 4.
    Rada windows xp...

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Amarez View Post
    Com certeza me lembro que quando ele foi lançado, a caixa era muito bonita e o CD muito bonito. A frente do CD é prata com letras em Negrito pretas e grandes.
    Não era beeeem prata, o Prata era do 95-98 pelo q me lembro. O 2000 Pro era assim: http://www.atmarkit.co.jp/fwin2k/insiderseye/20000117finalcd/win2kpro-cdroms.jpg Tinha um efeito de acordo com a luz

  30. #90
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Rada windows xp...
    ok