LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,377

    Buscando a melhor TV 4K para o PS4 Pro? Sony ilustra as vantagens da linha ZD9

    TVs topo de linha da Sony contam com novo processador de imagem X1 Xtreme e Android Marshmallow.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Estava eu pesquisando algumas TVs e a melhor na minha opinião é a Samsung com pontos quânticos. A melhor até agora, mas tem outras bem interessantes e, claro, pra quem quer pagar menos por menos, mais baratas.

  3. #3
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Estava eu pesquisando algumas TVs e a melhor na minha opinião é a Samsung com pontos quânticos. A melhor até agora, mas tem outras bem interessantes e, claro, pra quem quer pagar menos por menos, mais baratas.
    Tem as LG's também Oled e Quantum Ips

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    354
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Estava eu pesquisando algumas TVs e a melhor na minha opinião é a Samsung com pontos quânticos. A melhor até agora, mas tem outras bem interessantes e, claro, pra quem quer pagar menos por menos, mais baratas.
    As Samsung boas são as caras o resto é tudo de baixa qualidade, geralmente as Samsung boa tem mais de 3 HDMi

  5. #5
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    100 polegadas deve ser um luxo

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Anderson_ View Post
    As Samsung boas são as caras o resto é tudo de baixa qualidade, geralmente as Samsung boa tem mais de 3 HDMi
    Anderson, tenho uma Samsung de 2011 com a imagem bem melhor que uma Panasonic mais nova!
    Fora que minha Samsung só tem 1 HDMI e 1 USB, muito simples porém a qualidade de imagem é maravilhosa!

  7. #7
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Tem as LG's também Oled e Quantum Ips
    As LGs são muitos boas.
    Conheço quem tem e são realmente de qualidades e de bom preço.

  8. #8
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Anderson_ View Post
    As Samsung boas são as caras o resto é tudo de baixa qualidade, geralmente as Samsung boa tem mais de 3 HDMi
    Samsung e LG pra TVs são em média bem aceitáveis.
    As grandes marcas de TV como Toshiba, Panasonic, Mitsubishi, Telefunken (depois Gradiante), Philco, e Philips foram muito cotadas no passado.
    Hoje a Philips está interessante. A Philips vendeu se não me engando 75% da empresa para uma que não lembro o nome norte americana (acho que é isso).

    Eu trabalhei com eletrônica e conheço bem essas TV antiga. Inclusive a primeira que usei e consertei foi uma TV Colorado valvulada que tinha até os pés. rsrsrsr

    Hoje acho que fica assim. Samsung, LG e Philips, pelo menos que conheço mais. No entanto Sony e Panasonic devem ser boas.

  9. #9
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Anderson, tenho uma Samsung de 2011 com a imagem bem melhor que uma Panasonic mais nova!
    Fora que minha Samsung só tem 1 HDMI e 1 USB, muito simples porém a qualidade de imagem é maravilhosa!
    1 USB tudo bem mas 1 HDMI é Flórida. Pensava que no mínimo vinham com 2. Até que descobri que a LG da minha vizinha tinha 1 também! Mas acho que eram tvs nesses meados de 10/11 mesmo!

  10. #10
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Samsung e LG pra TVs são em média bem aceitáveis.
    As grandes marcas de TV como Toshiba, Panasonic, Mitsubishi, Telefunken (depois Gradiante), Philco, e Philips foram muito cotadas no passado.
    Hoje a Philips está interessante. A Philips vendeu se não me engando 75% da empresa para uma que não lembro o nome norte americana (acho que é isso).

    Eu trabalhei com eletrônica e conheço bem essas TV antiga. Inclusive a primeira que usei e consertei foi uma TV Colorado valvulada que tinha até os pés. rsrsrsr

    Hoje acho que fica assim. Samsung, LG e Philips, pelo menos que conheço mais. No entanto Sony e Panasonic devem ser boas.
    Ah Toni! Por isso sou teu fã! Quanta vivência, quanta sabedoria, quanta quantum! hahaha Mas a philips não vendeu foi pra AOC?

  11. #11
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Sony / LG são as tops
    Samsung é boa mas não ta no nivel das duas
    essa de 100 polegadas deve ser um luxo

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Lógico, da Sony, né! Tá bom.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    100 polegadas deve ser um luxo
    Luxo é o valor: 213 mil numa TV? Prefiro construir um cinema particular mesmo. Gasto bem menos. Eu sei porque já participei de um cine teatro numa cidade do interior aqui. E um cinema para umas 10 pessoas deve ficar em torno de uns 150 mil ou pouca coisa mais.
    Last edited by joker-voltou; 11-22-2016 at 02:33 PM.

  14. #14
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Luxo é o valor: 213 mil numa TV? Prefiro construir um cinema particular mesmo. Gasto bem menos. Eu sei porque já participei de um cine teatro numa cidade do interior aqui. E um cinema para umas 10 pessoas deve ficar em torno de uns 150 mil ou pouca coisa mais.
    Nossa requinte de cultura!! jocker também é cultura

  15. #15
    O Marcelo me falou que a de 100" vai ser a bagatela de 420 mil reais...

  16. #16
    Junior Member Renan_Porto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    Sony / LG são as tops
    Samsung é boa mas não ta no nivel das duas
    essa de 100 polegadas deve ser um luxo
    Quem é vc jovem então vc n conhece de TV pq a Samsung e uma das das TVs mais foda do mercado fora que era a única até o momento que tinha modelos curvas e agr que outros modelos estão começando a fazer isso tipo a LG.olha cada empresa tem seu ponto forte mais e claro que a Sony vai denfender o lado dela ue

  17. #17
    Da para conseguir 100% da qualidade da imagem com essa tv do link? http://store.sony.com.br/xbr-55x855d/p