LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 214
  1. #121
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    14
    Está chegando no Brasil a operadora Veek. Você já pode se cadastrar no site veek.com.br e usar o código #tvjovem eles vão revolucionar o modo que você é cobrado. Cadastre-se já!!

  2. #122
    Quote Originally Posted by Marcos_Carneiro View Post
    Está chegando no Brasil a operadora Veek. Você já pode se cadastrar no site veek.com.br e usar o código #tvjovem eles vão revolucionar o modo que você é cobrado. Cadastre-se já!!
    Mesmo, quando souber os planos me avisa, quero saber o que a operadora vai oferecer.

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    A vivo pelo menos funciona
    Centro Oeste (Tocantins, Goiania, Anapolis e DF) a Oi tem o melhor sinal.

  4. #124
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    My game Need For Speed no limits Ativado Vulkan Graphics Twrp Root
    Posts
    152
    + Operadoras seus mercenários assaltando o povãooo nos planos 1GB paga 500$ por mês e 2GB paga sua córnea mais fidelidade do seu funillll pregoidiii véiooo mano direito de adesão seu ketchup velox kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vivo fibra fibra pra otários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cavalaidaaa no barco do circo véiooo yes ; )

  5. #125
    meu plano é o Tim Liberty controle, pago 39,90 por mes. Entrei com um processo hoje contra a tim, eles me descontam todo dia 0,99 centavos, eu ja liguei varias vezes reclamando e nunca resolvem

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by glaysonmendonca View Post
    melhor plano do momento e custo beneficio é o TIM BETA! sem mais.
    #SOUTIMBETALAB
    Tbm sou LAB, uma pena ser restrito a poucos... os valores de modo geral deveriam ser para todos como o tim beta

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    31
    Tenho 20gb por R$ 50,00 no Tim Beta

  8. #128
    Junior Member 4GLTE's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelo_iretama View Post
    meu plano é o Tim Liberty controle, pago 39,90 por mes. Entrei com um processo hoje contra a tim, eles me descontam todo dia 0,99 centavos, eu ja liguei varias vezes reclamando e nunca resolvem
    Marcelo, a rede 4G LTE usa serviços IP até para voz (VOIP), não vou entrar em detalhes técnicos, então mesmo com a rede móvel desligada seu celular utiliza a Internet para voz. Isso não acontece na rede 3G e 2G. Apesar de não concordar com a cobrança basta você ligar o celular que ele se conecta à rede internet e por isso as operadoras (todas) cobram. Para contornar essa situação altere no Android "Tipo de rede preferencial" do 4G para o 3G e o desconto não mais ocorrerá. Isso acontecia comigo no TIM pré-pago, depois da mudança a cobrança parou. Só mudo para 4G quando realmente vou utilizar a internet em maior velocidade. Baixei até um aplicativo (atalho) LTE on/off para facilitar a mudança.

  9. #129
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by glaysonmendonca View Post
    melhor plano do momento e custo beneficio é o TIM BETA! sem mais.
    #SOUTIMBETALAB
    Também sou TIM Beta... agora quero virar LAB. Melhor custo benefício da atualidade

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Pago 250 no pós da vivo de 8gb, tenho ele por causa da familia, fica mais barato pra cada um.

  11. #131
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by glaysonmendonca View Post
    melhor plano do momento e custo beneficio é o TIM BETA! sem mais.
    #SOUTIMBETALAB
    Grande bosta , joguei meu Tim beta fora

  12. #132
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    vejo que é bem Esperta....
    Bem atenta. . . .

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    22
    Isso foi um piada ?

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by 4GLTE View Post
    Marcelo, a rede 4G LTE usa serviços IP até para voz (VOIP), não vou entrar em detalhes técnicos, então mesmo com a rede móvel desligada seu celular utiliza a Internet para voz. Isso não acontece na rede 3G e 2G. Apesar de não concordar com a cobrança basta você ligar o celular que ele se conecta à rede internet e por isso as operadoras (todas) cobram. Para contornar essa situação altere no Android "Tipo de rede preferencial" do 4G para o 3G e o desconto não mais ocorrerá. Isso acontecia comigo no TIM pré-pago, depois da mudança a cobrança parou. Só mudo para 4G quando realmente vou utilizar a internet em maior velocidade. Baixei até um aplicativo (atalho) LTE on/off para facilitar a mudança.
    Boa informação

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by 4GLTE View Post
    Marcelo, a rede 4G LTE usa serviços IP até para voz (VOIP), não vou entrar em detalhes técnicos, então mesmo com a rede móvel desligada seu celular utiliza a Internet para voz. Isso não acontece na rede 3G e 2G. Apesar de não concordar com a cobrança basta você ligar o celular que ele se conecta à rede internet e por isso as operadoras (todas) cobram. Para contornar essa situação altere no Android "Tipo de rede preferencial" do 4G para o 3G e o desconto não mais ocorrerá. Isso acontecia comigo no TIM pré-pago, depois da mudança a cobrança parou. Só mudo para 4G quando realmente vou utilizar a internet em maior velocidade. Baixei até um aplicativo (atalho) LTE on/off para facilitar a mudança.
    Assim parece tão simples, porque os atendentes não explicam isso?

  16. #136
    Junior Member Caio_silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Regularem, pois tinha nego extrapolando, mas ainda tá excelente
    31993668391

  17. #137
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by 4GLTE View Post
    Marcelo, a rede 4G LTE usa serviços IP até para voz (VOIP), não vou entrar em detalhes técnicos, então mesmo com a rede móvel desligada seu celular utiliza a Internet para voz. Isso não acontece na rede 3G e 2G. Apesar de não concordar com a cobrança basta você ligar o celular que ele se conecta à rede internet e por isso as operadoras (todas) cobram. Para contornar essa situação altere no Android "Tipo de rede preferencial" do 4G para o 3G e o desconto não mais ocorrerá. Isso acontecia comigo no TIM pré-pago, depois da mudança a cobrança parou. Só mudo para 4G quando realmente vou utilizar a internet em maior velocidade. Baixei até um aplicativo (atalho) LTE on/off para facilitar a mudança.
    Meu sobrinho tem um plano desse, o telefone dele é 4G e não desconta esse R$0,99. Acho que o plano desse rapaz está com algum serviço de SMS que desconta esse R$0,99 diário!

  18. #138
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Marcelo_iretama View Post
    meu plano é o Tim Liberty controle, pago 39,90 por mes. Entrei com um processo hoje contra a tim, eles me descontam todo dia 0,99 centavos, eu ja liguei varias vezes reclamando e nunca resolvem
    Veja se não está recebendo todos os dias algum serviço de SMS desses de perguntas e respostas, tive um problema semelhante, era um serviço de SMS. Só depois que cancelei que parou de descontar todo dia da minha conta!

  19. #139
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Está disponível para adesão um novo pacote adicional de internet chamado "TIM Pré Facebook". Para estimular o uso de dados em horários de pouco movimento, a TIM decidiu oferecer uma quantidade de internet gigante - 15GB - para quem utilizar a rede diariamente entre 0h e 8h.O cliente ainda tem 50MB de 'estoque' para o caso de precisar utilizar a internet móvel em horários de pico. Em todos os casos, o acesso ao Facebook não desconta da franquia de dados contratada.O custo do TIM Pré Facebook é de R$ 9,90 por mês.A adesão ao pacote pode ser feita via Meu TIM, ligando para *222, *223 ou pelo canal interativo *144# da mesma linha que deseja receber o benefício. Clientes pré-pagos da TIM estão elegíveis para contratação, inclusive TIM beta. O regulamento da oferta ainda não está disponível para consulta.

  20. #140
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    Está disponível para adesão um novo pacote adicional de internet chamado "TIM Pré Facebook". Para estimular o uso de dados em horários de pouco movimento, a TIM decidiu oferecer uma quantidade de internet gigante - 15GB - para quem utilizar a rede diariamente entre 0h e 8h.O cliente ainda tem 50MB de 'estoque' para o caso de precisar utilizar a internet móvel em horários de pico. Em todos os casos, o acesso ao Facebook não desconta da franquia de dados contratada.O custo do TIM Pré Facebook é de R$ 9,90 por mês.A adesão ao pacote pode ser feita via Meu TIM, ligando para *222, *223 ou pelo canal interativo *144# da mesma linha que deseja receber o benefício. Clientes pré-pagos da TIM estão elegíveis para contratação, inclusive TIM beta. O regulamento da oferta ainda não está disponível para consulta.
    #chupa concorrencia

  21. #141
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    217
    Jjj

  22. #142
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    217
    Vhh

  23. #143
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    217
    V

  24. #144
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    217
    Hh

  25. #145
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    217
    Bhj

  26. #146
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    217
    Ggh

  27. #147
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    217
    Bhh

  28. #148
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    217
    Vbh

  29. #149
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    217
    Vvb

  30. #150
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    217
    Bjjhj