LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 64
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    À la iPhone! Galaxy S7 Jet Black aparece pela primeira vez em fotos

    Imagens do Galaxy S7 Edge em Jet Black foram publicadas na China e mostrar um acabamento brilhante digno de um piano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Pará
    Posts
    376
    o bom pq é vidro não vai ralar como o i7, apenas ficar com marcas de dedos

  3. #3
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    E porque a Samsung já não lançou nessa cor, ficou muito mais bonito.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Não vi nada de mais... O aro metálico continua fosco, o restante já era brilhante, basicamente só mudou a cor do aro, não tem nada a ver com iPhone

  5. #5
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Que bosta, nada haver com iPhone, o metal lateral continua anodizado e resistente, só tiraram o filme metálico (que deixou o smartphone muito pior que a versão original na minha opinião).

    Ta muito mais parecido com o Galaxy S3 Black Sapphire.
    Last edited by TechGuy; 11-23-2016 at 08:29 AM.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    62
    Essas matérias da TC... me diz o que se parece com iphone ai ?? Melhor, me diz quando que a Apple patenteou essa cor para só ela poder usar ?? rs

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Pará
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by hygorlafre View Post
    Essas matérias da TC... me diz o que se parece com iphone ai ?? Melhor, me diz quando que a Apple patenteou essa cor para só ela poder usar ?? rs
    Vdd

  8. #8
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by hygorlafre View Post
    Essas matérias da TC... me diz o que se parece com iphone ai ?? Melhor, me diz quando que a Apple patenteou essa cor para só ela poder usar ?? rs
    O pior é esse trecho:

    "Naturalmente, o acabamento pode levantar sérias questões aos consumidores, pois a própria Apple reconhece que a versão tende a riscar mais facilmente do que as demais, além de explicitar as marcas de gordura deixadas pelos dedos do usuário."

    iPhone risca fácil pois é de alumínio polido, nessa foto ai do Galaxy a contrução é a mesma do original de alumínio fosco anodizado e Gorilla Glass.

  9. #9
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    O que o poder de uma marca não faz! O iPhone usa a cor ouro e populariza essa cor, o iPhone usa ouro rose e populariza essa cor, o iPhone usa black piano, o que acontece? Vai popularizar de novo...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    O pior é esse trecho:

    "Naturalmente, o acabamento pode levantar sérias questões aos consumidores, pois a própria Apple reconhece que a versão tende a riscar mais facilmente do que as demais, além de explicitar as marcas de gordura deixadas pelos dedos do usuário."

    iPhone risca fácil pois é de alumínio polido, nessa foto ai do Galaxy a contrução é a mesma do original de alumínio fosco anodizado e Gorilla Glass.
    Vidro de alta resistência... dificil de riscar... é cada uma !

  11. #11
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O que o poder de uma marca não faz! O iPhone usa a cor ouro e populariza essa cor, o iPhone usa ouro rose e populariza essa cor, o iPhone usa black piano, o que acontece? Vai popularizar de novo...
    95% dos smartphones tem e sempre tiveram vidro preto piano, a "Novidade" da Apple ficou por conta do alumínio preto polido.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O que o poder de uma marca não faz! O iPhone usa a cor ouro e populariza essa cor, o iPhone usa ouro rose e populariza essa cor, o iPhone usa black piano, o que acontece? Vai popularizar de novo...
    Ouro Rosé foi criado pelas replicas chinesas do iPhone e só depois que o ouro rosé dos iphones falsos que fizeram sucesso que a Apple lançou o iPhone Ouro Rosé kkkkkkkkkkkkkkk, Aparelhos em Black Piano já existiam a muito tempo

  13. #13
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    TODOS os Smartphones da linha Galaxy S tirando o S6 tiveram uma versão em preto piano.

    S e S2 já eram originalmente pretos, o Galaxy S3 ganhou a versão "Black Sapphire" em preto piano, o Galaxy S4 ganhou a versão "Black Edition" em preto piano e o S5 já era originalmente preto.

    Ai eu sou obrigado a entrar no site e ver uma noticia com esse titulo sensacionalista de merda: "À la iPhone! Galaxy S7 Jet Black aparece pela primeira vez em fotos"

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    134
    Mas quanta idiotice! Pintura? Esta porra não é de vidro?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    TODOS os Smartphones da linha Galaxy S tirando o S6 tiveram uma versão em preto piano.

    S e S2 já eram originalmente pretos, o Galaxy S3 ganhou a versão "Black Sapphire" em preto piano, o Galaxy S4 ganhou a versão "Black Edition" em preto piano e o S5 já era originalmente preto.

    Ai eu sou obrigado a entrar no site e ver uma noticia com esse titulo sensacionalista de merda: "À la iPhone! Galaxy S7 Jet Black aparece pela primeira vez em fotos"
    Parece piada !

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Já estou até vendo.. S8 vai Ter Camera Dupla Copiando iPhone!!! kkkkkkkkkkkk

  17. #17
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Ouro Rosé foi criado pelas replicas chinesas do iPhone e só depois que o ouro rosé dos iphones falsos que fizeram sucesso que a Apple lançou o iPhone Ouro Rosé kkkkkkkkkkkkkkk, Aparelhos em Black Piano já existiam a muito tempo
    Sim, mas só viraram tendência depois que a Apple passou a usar, antes disso ninguém ligava.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    249
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Já estou até vendo.. S8 vai Ter Camera Dupla Copiando iPhone!!! kkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkk Vdd, a notícia será: "À la iPhone: Galaxy S8 poderá conter câmera dupla, igual o iPhone!"

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Sim, mas só viraram tendência depois que a Apple passou a usar, antes disso ninguém ligava.
    S6 foi o que mais teve opções de cores diferentes, Bordas estilo EDGE eh outra tendencia forte.. Samsung também eh bem influente, e possui opções diversas, não vejo isso como tendencia criada pela Apple ainda mais que saiu outro S7 azul coral, vejo isso como opções, se Samsung tivesse lançado o preto fosco também aí Eu concordaria

  20. #20
    Junior Member Rayssa_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    46
    Vocês são meio tolos né, não é questão de cópia e sim de espaço no mercado e dinheiro, a Samsung passou por problemas com note 7 e pra tentar recuperar o público e etc, ela quer chamar atenção dos consumidores da Apple, empresa visa lucro foca-se opinião de outros usuários q discordam disso, o enquanto vc dizem que ela está copiando, ela está só ganhando dinheiro com a venda desse futuro Jet Jack sei lá oq kkk

  21. #21
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Rayssa_Cruz View Post
    Vocês são meio tolos né, não é questão de cópia e sim de espaço no mercado e dinheiro, a Samsung passou por problemas com note 7 e pra tentar recuperar o público e etc, ela quer chamar atenção dos consumidores da Apple, empresa visa lucro foca-se opinião de outros usuários q discordam disso, o enquanto vc dizem que ela está copiando, ela está só ganhando dinheiro com a venda desse futuro Jet Jack sei lá oq kkk
    Isso mesmo , gata! rsrs %uD83D%uDE06

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Isso mesmo , gata! rsrs %uD83D%uDE06
    ASSANHADO!! kkkkkkk

  23. #23
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Eu prefiro cor azul que foi copiado note 7 lindo demais.. E uma pena que não vem pro Brasil..

  24. #24
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    ASSANHADO!! kkkkkkk
    %uD83D%uDE1C%uD83D%uDE1C

  25. #25
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Já estou até vendo.. S8 vai Ter Camera Dupla Copiando iPhone!!! kkkkkkkkkkkk
    Sério que li isto ?

  26. #26
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O que o poder de uma marca não faz! O iPhone usa a cor ouro e populariza essa cor, o iPhone usa ouro rose e populariza essa cor, o iPhone usa black piano, o que acontece? Vai popularizar de novo...
    Ninguém se lembra do Note 7? ele era exatamente da cor desse s7 Edge Black, e foi lançado antes do Iphone. So Trace Decay.

  27. #27
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by ReynaldoMontalvao View Post
    Ninguém se lembra do Note 7? ele era exatamente da cor desse s7 Edge Black, e foi lançado antes do Iphone. So Trace Decay.
    A única coisa que lembro do Note 7 é que ele explodia. Fora isso, tudo foi para o esquecimento.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Vai se fu** a Samsung. Não foi original.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Já estou até vendo.. S8 vai Ter Camera Dupla Copiando iPhone!!! kkkkkkkkkkkk
    Tem como desver isto?

  30. #30
    Membro Senior sochaux's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    530
    Eu sempre esperei por um celular preto da Samsung... o que eles vendem dizendo preto é levemente azul.