LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    zoom, bondfaro e buscapé sao úteis mas nem sempre conseguem pegar promoções que as lojas enviam diretamente para o seu email. Faça o cadastro para receber emails das lojas e aí sim tem mais chances de aproveitar as ofertas
    Já fiz isso cara, e continua aquela mesma falsa sensação de promoção.

  2. #32
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Queria comprar um S8 pra minha esposa, mas não baixa para menos de 2K. Tenho de ficar de olho no Zoom de 5min. em 5min. porque a variação na mudança de preço tá pior que as variações de câmbio do dólar.
    Latada o aparelho. Burn in

  3. #33
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Latada o aparelho. Burn in
    Eis o meu medo, comprar um e dar burn in, de qualquer forma, vou arriscar em um e vou fazer seguro ai caso aconteça, com o seguro, faço um upgrade pro S9. Mas vlw pelo aviso cara.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Eis o meu medo, comprar um e dar burn in, de qualquer forma, vou arriscar em um e vou fazer seguro ai caso aconteça, com o seguro, faço um upgrade pro S9. Mas vlw pelo aviso cara.
    pessoalmente nunca vi 1 cel sAmoled com Burn in...e antes de falar do problema tem q se entender como e porque acontece.

  5. #35
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    eu iria de s8, mais recursos e camera melhor.
    melhor moto z2 force tem 6 gb ram enquanto s8 so 4gb ram. bateria ridicula. so ganha na camera e ip68

  6. #36
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    pessoalmente nunca vi 1 cel sAmoled com Burn in...e antes de falar do problema tem q se entender como e porque acontece.
    Pessoalmente eu já vi no OLED do iPhone X, mas sei que acontece no Super AMOLED também. Mas vou pagar pra ver mesmo, torcer pra minha esposa não passar por isso e não doer no meu bolso futuramente haha

  7. #37
    Junior Member Welton_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Pessoalmente eu já vi no OLED do iPhone X, mas sei que acontece no Super AMOLED também. Mas vou pagar pra ver mesmo, torcer pra minha esposa não passar por isso e não doer no meu bolso futuramente haha
    O macete pra não comprar um aparelho Burn in (Não é Regra), é não comprar o aparelho na pré-venda, onde os primeiros lotes costumam dar problemas.

  8. #38
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Welton_Lima View Post
    O macete pra não comprar um aparelho Burn in (Não é Regra), é não comprar o aparelho na pré-venda, onde os primeiros lotes costumam dar problemas.
    Exato! Eu nunca compro algo em seu lançamento porque compartilho desse mesmo pensamento. Os lotes iniciais são mais 'betas' e estão mais suscetíveis a falhas.

  9. #39
    Junior Member LUCASLMSC's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Queria comprar um S8 pra minha esposa, mas não baixa para menos de 2K. Tenho de ficar de olho no Zoom de 5min. em 5min. porque a variação na mudança de preço tá pior que as variações de câmbio do dólar.
    quando queria comprar minha TV 4k tbm fiquei procurando na zoom a cada 5 min, ai eu coloquei para me alertarem quando teria uma samsung de até 2000, no outro dia me mandaram no email uma 49 4k curva por 2200, acabei comprando essa